Saltar para conteúdo

Foto
* - - - - 1 votos

Kernel - Testes e feedbacks

• Por favor inicie sessão para responder
486 respostas a este tópico

Votação: KERNEL Perferido (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#176 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:06

Magic o que vai fazer o "não deep sleep"?

tens varios wakelocks, sync de contas, facebook, google maps, ou melhor o latitude é um dos maiores drainers, solução, desactivar o latitude no maps, e/ou instalar a app autostarts, permite desactivar o arranque auto das apps quando fazes boot ao telefone, vou deixar um exemplo de wakelocks no meu telefone.... ;)edit1: cá esta a porcaria do não acordar, este kernel pode ser o melhor mas para mim isto de não acordar quando quero irrita-me backup to ninph 2.1.3Edit2: ficam aqui com a ideia de como funciona a app

OnePlus 6 powered by Android

#177 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:23

13% durante a noite é muito normalmente perco de 1>5% durante a noite (7/8h) tens concerteza algo, que não permita deep sleep, instala o CPU Spy e ve se o telefone entra em deep sleep....Edit: começo a achar que vou voltar ao ninph 2.1.3. mesmo sendo antigo, é o que me dá melhor desempenho ao nivel da bateria, vamos lá ver lembrem-se que so ao fim de 2/3 cargas é k o telefone "estabiliza" e tiram maior proveito da bateria, e quanto ao "placebo" da calibração, para mim é mito a calibração ajuda, não faz milagres mas ajuda.... ;)

Sim o meu telemovel gastou cerca de 13% durante a noite. já instalei o cpu spy e sim ele entra en deep sleep. tem 91% de deep sleep. como veem não estou a usar quase nada o tele. e gasta que se farta.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#178 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:28

[quote name="Magic" post=238447][quote name='"W4R_PT" post=238441]Magic o que vai fazer o "não deep sleep"?[/quote]tens varios wakelocks' date=' sync de contas, facebook, google maps, ou melhor o latitude é um dos maiores drainers, solução, desactivar o latitude no maps, e/ou instalar a app autostarts, permite desactivar o arranque auto das apps quando fazes boot ao telefone, vou deixar um exemplo de wakelocks no meu telefone.... ;)edit1: cá esta a porcaria do não acordar, este kernel pode ser o melhor mas para mim isto de não acordar quando quero irrita-me backup to ninph 2.1.3Edit2: ficam aqui com a ideia de como funciona a app[/quote']já instalei tantens esse programa e ja comecei a romever aplicações que não uso.vamos a ver...

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

#179 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:34

Os prints, não carregou no edit do post... ;) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#180 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:39

Os prints não carregou no edit do post... ;) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

eu no partial wakelocks since unpluggeg tenho 8 appno since charged tenho 34 app.isto é muito certo?

#181 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:58

Os prints não carregou no edit do post... ;) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

eu no partial wakelocks since unpluggeg tenho 8 appno since charged tenho 34 app.isto é muito certo?

Não proriamente, convem ver as top 3 por exemplo, e perceberes que necessitas das mmas sempre a correr, como ves na pic, a 1a no meu foi o soundcloud, é normal pois estive a a curtir um set, mas se vires as outras 2as são normais, sync das contas....

#182 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:08

[quote name="Magic" post=238479][quote name='"silverio28" post=238474][quote="Magic" post=238470]Os prints não carregou no edit do post... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote] eu no partial wakelocks since unpluggeg tenho 8 appno since charged tenho 34 app.isto é muito certo?[/quote]Não proriamente' date=' convem ver as top 3 por exemplo, e perceberes que necessitas das mmas sempre a correr, como ves na pic, a 1a no meu foi o soundcloud, é normal pois estive a a curtir um set, mas se vires as outras 2as são normais, sync das contas....[/quote']partial wakelocks since charge.wifiservice. pois ando a sacar as coisas que diseste.facebook servise. (nem tou a usar)network-locationactivitymanager launchriljsms patcheralarmmanageresta são algumas app que nem uso. não sei... algo se passa aqui com isto...

#183 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:10

no autostars tenho app repetidas é normal.? vou a afterstartup e tem la.2xcalendario2x email2x mensagens2x tarefas2x gmail4x estruturas dos serviços do google.2x conta samsung.etc etc tecnão é normal pois não?

#184 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:19

no autostars tenho app repetidas é normal.? vou a afterstartup e tem la.2xcalendario2x email2x mensagens2x tarefas2x gmail4x estruturas dos serviços do google.2x conta samsung.etc etc tecnão é normal pois não?

è normal' date=' o meu tb tem, mas por exemplo, eu não tenho conta samsung (apaguei o serviço), não uso a app de email nativa(blq. no tt backup) o restante é normal, atenção ao blq as amarelas, são de sistema, podes ter FC`s ou mmo reboot´s no telefone... deixo-te já um exemplo do meu.... [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

#185 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:24

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#186 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 16:51

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Fiz agora um reset factory. e voltei a instalar só algumas app. vams a ver como fica. se não resolver tenho de começara trocar de kernl e de rom.não kero andar tudos os dias a carregar o tele se comecar a dar um uso normal...

#187 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:06

Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar, depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel, sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#188 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:17

Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel, sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS

sinceramente não sei o que se passa com isto.eu vou esperar mais uns dias para testar. agora desinstalei quase tudo, vou ver o que vai dar assim.

#189 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:34

Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel, sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS

Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#190 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:00

[quote name="Abbes_PT" post=238583][quote name='"almmpt" post=238563]Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel' date=' sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS[/quote']Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200[/quote]Ables_PT,atenção que 500 horas sem desligar não é o mesmo que 500 de autonomia da bateria, penso eu de que...... B)

#191 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:00

500 horas? em que modo de voo nao ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#192 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:12

[quote name="carloss" post=238591][quote name='"Abbes_PT" post=238583][quote="almmpt" post=238563]Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel' date=' sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS[/quote']Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200[/quote]Ables_PT,atenção que 500 horas sem desligar não é o mesmo que 500 de autonomia da bateria, penso eu de que...... B)[/quote]Mas nos stats da bateria sempre que carregamos o tele com ele ligado assim que chega aos 100% faz reset ao mesmo contador, por isso bem ou mal deduzi que 500 horas era com ele sempre ligado, mas se calhar com várias ligado ao carregador do isqueiro do carro ou algo assim xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#193 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:26

[quote name="Abbes_PT" post=238583][quote name='"almmpt" post=238563]Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel' date=' sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS[/quote']Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200[/quote]tu daste satisfeito porque das um uso exaustivo não?eu neste momento estou so basico. e ele consome que até mete medo.se eu fizer uma utilização exaustiva acho que so me durava 12h/15h no maxmio.

#194 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:53

[quote name="silverio28" post=238606][quote name='"Abbes_PT" post=238583][quote="almmpt" post=238563]Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel' date=' sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS[/quote']Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200[/quote]tu daste satisfeito porque das um uso exaustivo não?eu neste momento estou so basico. e ele consome que até mete medo.se eu fizer uma utilização exaustiva acho que so me durava 12h/15h no maxmio.[/quote] Eu? nada disso, se tiver 3G ligado e se usar wi-fi a toda a hora como muitos fazem, bateria voava mais rapido se calhar que a tua http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png... ele dura-me os tais 2 dias a contar com as horas em iddle, se for só pela utilização diaria, nao me durava 24 horas :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#195 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:10

[quote name="Abbes_PT" post=238626][quote name='"silverio28" post=238606][quote="Abbes_PT" post=238583][quote="almmpt" post=238563]Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel' date=' sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS[/quote']Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200[/quote]tu daste satisfeito porque das um uso exaustivo não?eu neste momento estou so basico. e ele consome que até mete medo.se eu fizer uma utilização exaustiva acho que so me durava 12h/15h no maxmio.[/quote] Eu? nada disso, se tiver 3G ligado e se usar wi-fi a toda a hora como muitos fazem, bateria voava mais rapido se calhar que a tua :)... ele dura-me os tais 2 dias a contar com as horas em iddle, se for só pela utilização diaria, nao me durava 24 horas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Olha eu, faco a utilizacao de um smartphone diario.Email, net, sms, telefonemas,musica e costuma dar me para 1 dia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#196 silverio28

silverio28

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:49

[quote name="W4R_PT" post=238632][quote name='"Abbes_PT" post=238626][quote="silverio28" post=238606][quote="Abbes_PT" post=238583][quote="almmpt" post=238563]Não me quero meter em confusões mas já tive a on.one 3.0 com o kernel original e fiz 500 horas sem o desligar depois desliguei para flashar o kernel hellcat só para ter a função BLN e já estou em 600 horas sem desligar o meu telemóvel' date=' sem bugs e a bateria aguenta muito... não vou estar a mudar de kernel como quem troca cuecas quando não encontro um único bug nesta imperial rom do on.one.Espero que ninguém leve a mal o meu desabafo sincero...THANKS[/quote']Mas cada caso um caso, tanto no SGS 1, como neste maximo que consegui expremer de sumo da bateria foram cerca de 50 horas... já me dou satisfeito por xegar a 30 horas, quanto mais chegar 100 ou 200[/quote]tu daste satisfeito porque das um uso exaustivo não?eu neste momento estou so basico. e ele consome que até mete medo.se eu fizer uma utilização exaustiva acho que so me durava 12h/15h no maxmio.[/quote] Eu? nada disso, se tiver 3G ligado e se usar wi-fi a toda a hora como muitos fazem, bateria voava mais rapido se calhar que a tua :)... ele dura-me os tais 2 dias a contar com as horas em iddle, se for só pela utilização diaria, nao me durava 24 horas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Olha eu, faco a utilizacao de um smartphone diario.Email, net, sms, telefonemas,musica e costuma dar me para 1 dia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Sim, mas existe aqui no forum pessoal que faz um uso normal de telemovel, sms , chamadas e o tele dura mais tempo.Era isso que eu queria. visto só dar um uso de sms. posso mandar "muitas" sms podor dia. mas não uso net nao uso mail. faço poucas chamadas, ainda nunca usei musica.se soube-se que isto se gastava assim tão rapido tinha comprado andas um SGS1 ou nem tinha comprado nada ficava com o meu N97. não é tão bom como este mas em bateria este fica a milhas de distancia. pelo menus até agora ainda me está a desiludir bastante.

#197 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:00

Peço desculpa pessoal expliquei-me malEu disse que não o desliguei durante 500 horas, não disse que não carreguei a bateria durante 500 horas, na verdade carrego todos os dias pois no dia seguinte posso precisar de ter bateria e não quero ficar descalço.Desculpem se gerei confusão...Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#198 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:19

è normal o meu tb tem, mas por exemplo, eu não tenho conta samsung (apaguei o serviço), não uso a app de email nativa(blq. no tt backup) o restante é normal, atenção ao blq as amarelas, são de sistema, podes ter FC`s ou mmo reboot´s no telefone... deixo-te já um exemplo do meu.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

como apagas-te o samsung apps?? eu através do script gerado pelo chef droid não consigo..abraço

#199 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:21

è normal o meu tb tem' date=' mas por exemplo, eu não tenho conta samsung (apaguei o serviço), não uso a app de email nativa(blq. no tt backup) o restante é normal, atenção ao blq as amarelas, são de sistema, podes ter FC`s ou mmo reboot´s no telefone... deixo-te já um exemplo do meu.... [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

como apagas-te o samsung apps?? eu através do script gerado pelo chef droid não consigo..abraço

Podes usar o TT backup, ou o SGS tools, por exemplo...

#200 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:25

Eu apaguei-as da pasta /system/app com o root explorer...aliás movi-as para uma pasta backup caso volte a precisar delas é só voltar a copia-las para a pasta /system/app