Atenção que eu não estou a defender a Fnac pois sei de outras histórias menos boas mas a situação da nuvem de cinza que tem impedido os voos tem afectado muitas encomendas por essa europa fora.Já fui à loja, já liguei para a linha de apoio e apenas dizem que está a ser processada a expedição.O satus da minha encomenda já teve 24 h e agora diz processada, ver o desire é que não.

Disponivel em Stock!
Mensagem publicada 21 April 2010 - 14:34
Mensagem publicada 21 April 2010 - 14:56
Mensagem publicada 21 April 2010 - 16:35
o desire aparece, basta removeres o filtro "só mostrar produtos disponíveis"Já paguei o meu desire dia 13 de Abril e até hoje ainda não recebi mail nenhum da fnac a dizer para o ir buscar. Já fui à loja, já liguei para a linha de apoio e apenas dizem que está a ser processada a expedição.O satus da minha encomenda já teve 24 h e agora diz processada, ver o desire é que não. Os clientes reclamam porque compraram o equipamento antes da sua disponibilização na loja física e até agora parece que é mais rápido ir à loja do que fazer uma pré-compra online. Já mandei um email a reclamar este ponto, quem não chora não mama, pode ser que ainda ofereçam o carregador de isqueiro.E o desire já nem aparece na página da fnac.pt...
Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:25
Mensagem publicada 22 April 2010 - 07:30
Mensagem publicada 22 April 2010 - 14:32
alguem ja comprou na pixmania-pro??o desire vem com cartao de 4gb sempre ou ha lojas em que nao tem??tambem estou a pensar comprar nessa...tem o preço mais baixo neste momento e ja me falaram bem dela...Bom dia,Já alguém comprou na www.clove.co.uk ?Qual o feedback?
Mensagem publicada 26 April 2010 - 15:52
Olá a todos, acabei de encomendar o meu pela Handteck também, já tentei enviar uma PM ao FMG mas não consigo.A minha questão é a seguinte, no video do "unboxing" do Desire julgo aparecer um adaptador de corrente para o carregador. Visto que a "andteck" é inglesa o carregador standard será o inglês, vem algum adaptador por defeito na caixa ou é melhor ir comprando um?Eu sei que são baratos, pergunto só por uma questão de comodidade e gestão do tempo que não tenho.Muito ObrigadoEu encomendei o meu da www.handtec.co.uk. O HTC Desire e um conjunto de duas películas protectoras da HTC ficaram num total de 460 €, menos 100 € que a Fnac, o que me levou a optar por comprar em UK.Recebo amanhã!!! =)
Mensagem publicada 26 April 2010 - 17:57
Mensagem publicada 26 April 2010 - 18:20
Também comprei ai e veio o inglês, tens de comprar carregador ou carregar com qq coisa USB.FMG escreveu:
Olá a todos, acabei de encomendar o meu pela Handteck também, já tentei enviar uma PM ao FMG mas não consigo.A minha questão é a seguinte, no video do "unboxing" do Desire julgo aparecer um adaptador de corrente para o carregador. Visto que a "andteck" é inglesa o carregador standard será o inglês, vem algum adaptador por defeito na caixa ou é melhor ir comprando um?Eu sei que são baratos, pergunto só por uma questão de comodidade e gestão do tempo que não tenho.Muito ObrigadoEu encomendei o meu da www.handtec.co.uk. O HTC Desire e um conjunto de duas películas protectoras da HTC ficaram num total de 460 €, menos 100 € que a Fnac, o que me levou a optar por comprar em UK.Recebo amanhã!!! =)
Mensagem publicada 26 April 2010 - 20:47
Encomendei mais alguns acessórios também, mas julgo que só o PDA com os porte não passa dos 470€ficou te a que preço??
Mensagem publicada 26 April 2010 - 20:49
Não deve ser necessário comprar um carregador, basta um adaptador de tomada, certo?jmmcc escreveu:
Também comprei ai e veio o inglês, tens de comprar carregador ou carregar com qq coisa USB.FMG escreveu:
Mensagem publicada 26 April 2010 - 20:52
Simmaxado escreveu:
Não deve ser necessário comprar um carregador, basta um adaptador de tomada, certo?jmmcc escreveu:
Mensagem publicada 27 April 2010 - 08:00
Mensagem publicada 27 April 2010 - 08:04
2 dias após ficar disponível, ou seja, mal tenham stock, devem ter agora, enviam e recebes no dia a seguir!para quem mandou vir da handtec...quanto tempo demorou ate chegar as vossas maos??
Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:23
UK para Portugal??quanto pagaste de portes??Animagus escreveu:
2 dias após ficar disponível, ou seja, mal tenham stock, devem ter agora, enviam e recebes no dia a seguir!para quem mandou vir da handtec...quanto tempo demorou ate chegar as vossas maos??
Mensagem publicada 27 April 2010 - 10:06
Mensagem publicada 27 April 2010 - 17:59
Sim, os portes é menos de 20€..maxado escreveu:
UK para Portugal??quanto pagaste de portes??Animagus escreveu:
Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:18
Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:47
Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:51
Amanha ou depois, mas conta com amanha.Recebi mail hoje da expansys de encomenda expedida, alguém pode dizer agora quantos dias demorará a chegar até mim?Cumps,
Mensagem publicada 29 April 2010 - 18:39
Ainda não foi hoje, estou quem nem posso. :blush:hornet escreveu:
Amanha ou depois, mas conta com amanha.Recebi mail hoje da expansys de encomenda expedida, alguém pode dizer agora quantos dias demorará a chegar até mim?Cumps,
Mensagem publicada 30 April 2010 - 12:30
Mensagem publicada 01 May 2010 - 01:56
Mensagem publicada 01 May 2010 - 05:54
Pronto agora vais ficar MIA durante uns quantos dias! Boa sorte com o equipamento.Desire in the house!
Mensagem publicada 01 May 2010 - 12:37