Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponivel em Stock!

• Por favor inicie sessão para responder
144 respostas a este tópico

#101 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 14:34

Vortex escreveu:

Já fui à loja, já liguei para a linha de apoio e apenas dizem que está a ser processada a expedição.O satus da minha encomenda já teve 24 h e agora diz processada, ver o desire é que não.

Atenção que eu não estou a defender a Fnac pois sei de outras histórias menos boas mas a situação da nuvem de cinza que tem impedido os voos tem afectado muitas encomendas por essa europa fora.

#102 Vortex

Vortex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 14:56

A única situação menos clara aqui é outras lojas e inclusive a fnac já estarem a vender nas lojas, embora a encomenda seja online e o meu produto não pertença ao stock da loja onde vou buscar (sta catarina), é um bocado revoltante alguém que não fez a pré compra chegue a uma loja e tenha o equipamento primeiro do que eu. Para quê a pré compra...

#103 coolmike

coolmike

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 16:35

Vortex escreveu:

Já paguei o meu desire dia 13 de Abril e até hoje ainda não recebi mail nenhum da fnac a dizer para o ir buscar. Já fui à loja, já liguei para a linha de apoio e apenas dizem que está a ser processada a expedição.O satus da minha encomenda já teve 24 h e agora diz processada, ver o desire é que não. Os clientes reclamam porque compraram o equipamento antes da sua disponibilização na loja física e até agora parece que é mais rápido ir à loja do que fazer uma pré-compra online. Já mandei um email a reclamar este ponto, quem não chora não mama, pode ser que ainda ofereçam o carregador de isqueiro.E o desire já nem aparece na página da fnac.pt...

o desire aparece, basta removeres o filtro "só mostrar produtos disponíveis"

#104 Animagus

Animagus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:25

é impressao minha ou os preços na clove e na handtec sao bastante oscilantes???

#105 jetta

jetta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 07:30

Bom dia,Já alguém comprou na www.clove.co.uk ?Qual o feedback?

#106 Animagus

Animagus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 14:32

jetta escreveu:

Bom dia,Já alguém comprou na www.clove.co.uk ?Qual o feedback?

alguem ja comprou na pixmania-pro??o desire vem com cartao de 4gb sempre ou ha lojas em que nao tem??tambem estou a pensar comprar nessa...tem o preço mais baixo neste momento e ja me falaram bem dela...

#107 jmmcc

jmmcc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 15:52

FMG escreveu:

Eu encomendei o meu da www.handtec.co.uk. O HTC Desire e um conjunto de duas películas protectoras da HTC ficaram num total de 460 €, menos 100 € que a Fnac, o que me levou a optar por comprar em UK.Recebo amanhã!!! =)

Olá a todos, acabei de encomendar o meu pela Handteck também, já tentei enviar uma PM ao FMG mas não consigo.A minha questão é a seguinte, no video do "unboxing" do Desire julgo aparecer um adaptador de corrente para o carregador. Visto que a "andteck" é inglesa o carregador standard será o inglês, vem algum adaptador por defeito na caixa ou é melhor ir comprando um?Eu sei que são baratos, pergunto só por uma questão de comodidade e gestão do tempo que não tenho.Muito Obrigado

#108 Ricardocunha

Ricardocunha

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 17:57

ficou te a que preço??

#109 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 18:20

jmmcc escreveu:

FMG escreveu:

Eu encomendei o meu da www.handtec.co.uk. O HTC Desire e um conjunto de duas películas protectoras da HTC ficaram num total de 460 €, menos 100 € que a Fnac, o que me levou a optar por comprar em UK.Recebo amanhã!!! =)

Olá a todos, acabei de encomendar o meu pela Handteck também, já tentei enviar uma PM ao FMG mas não consigo.A minha questão é a seguinte, no video do "unboxing" do Desire julgo aparecer um adaptador de corrente para o carregador. Visto que a "andteck" é inglesa o carregador standard será o inglês, vem algum adaptador por defeito na caixa ou é melhor ir comprando um?Eu sei que são baratos, pergunto só por uma questão de comodidade e gestão do tempo que não tenho.Muito Obrigado

Também comprei ai e veio o inglês, tens de comprar carregador ou carregar com qq coisa USB.

#110 jmmcc

jmmcc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 20:47

Ricardocunha escreveu:

ficou te a que preço??

Encomendei mais alguns acessórios também, mas julgo que só o PDA com os porte não passa dos 470€

#111 jmmcc

jmmcc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 20:49

maxado escreveu:

jmmcc escreveu:

FMG escreveu:

Também comprei ai e veio o inglês, tens de comprar carregador ou carregar com qq coisa USB.

Não deve ser necessário comprar um carregador, basta um adaptador de tomada, certo?

#112 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 20:52

jmmcc escreveu:

maxado escreveu:

jmmcc escreveu:

FMG escreveu:

Não deve ser necessário comprar um carregador, basta um adaptador de tomada, certo?

Sim

#113 Animagus

Animagus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 08:00

para quem mandou vir da handtec...quanto tempo demorou ate chegar as vossas maos??

#114 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 08:04

Animagus escreveu:

para quem mandou vir da handtec...quanto tempo demorou ate chegar as vossas maos??

2 dias após ficar disponível, ou seja, mal tenham stock, devem ter agora, enviam e recebes no dia a seguir!

#115 Animagus

Animagus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:23

maxado escreveu:

Animagus escreveu:

2 dias após ficar disponível, ou seja, mal tenham stock, devem ter agora, enviam e recebes no dia a seguir!

UK para Portugal??quanto pagaste de portes??

#116 jmmcc

jmmcc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 10:06

portes são 17£ +- 20€

#117 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 17:59

Animagus escreveu:

maxado escreveu:

Animagus escreveu:

UK para Portugal??quanto pagaste de portes??

Sim, os portes é menos de 20€..

#118 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:18

Recebi mail hoje da expansys de encomenda expedida, alguém pode dizer agora quantos dias demorará a chegar até mim?Cumps,

#119 Animagus

Animagus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:47

acabei de encomendar o meu da handtec...espero que corra tudo pelo melhor...nos podemos depois contactar a empresa de expediçao para o caso de haver algum imprevisto???

#120 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 April 2010 - 14:51

hornet escreveu:

Recebi mail hoje da expansys de encomenda expedida, alguém pode dizer agora quantos dias demorará a chegar até mim?Cumps,

Amanha ou depois, mas conta com amanha.

#121 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 18:39

PJFonseca escreveu:

hornet escreveu:

Amanha ou depois, mas conta com amanha.

Ainda não foi hoje, estou quem nem posso. :blush:

#122 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 12:30

Desire in the house!

#123 edcirilo

edcirilo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 01:56

Olá,No Leiloes.net há umas vendas interessantes... do terminal e também de acessórios.Cumps

#124 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 05:54

hornet escreveu:

Desire in the house!

Pronto agora vais ficar MIA durante uns quantos dias! Boa sorte com o equipamento.

#125 jmmcc

jmmcc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 12:37

MIA?