como desbloquear
Mensagem publicada 01 October 2011 - 23:23
Mensagem publicada 06 June 2012 - 21:50
http://simlock24.pl/
Se não der vou a uma loja que desbloqueia, mas ronda +- 25€.
Mensagem publicada 09 June 2012 - 11:55
Aconselho a quem quiser desbloquear, dá para várias marcas de telemóvel.
Foi o site mais barato que encontrei a fazer desbloqueio por código online.
Cumps,
Mensagem publicada 09 June 2012 - 12:05
Mensagem publicada 03 April 2013 - 21:22
Mensagem publicada 09 April 2013 - 22:07
Eu o melhor preço que consegui foi pelo DC-Unlocker, grátis não vi nada
Mensagem publicada 08 May 2013 - 08:28
Pois, e se vos dizer que há um grátis mesmo.
É o dc-unlocker mas crackeado. Que vem com 50 pontos para disfrutar.
vão a www.filecrop.com e busquem por "dc crap" e pronto.
Já desbloqueei com sucesso o stockholm duma amiga minha assim.
Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:59
Boa noite, moro no Porto e gostaria que me ajudassem. Minha mãe tem um ideos x5 da tmn e levou para o Brasil visto que passa meio ano lá e meio ano cá levou a uma operadora de lá para que desbloqueasse o tlm de modo a que pudesse usa-lo também em terras brasileiras. O problema é que não conseguiram desbloqueá lo para lá e quando agr veio de novo para Portugal o raio do tlm ao meter um cartão sim da tmn(ou outro qualquer, experimentamos vários) pede um tal "tecla de reposição do desbloqueio do bloqueio SIMLOCK". Alguém pode me explicar o que isso é e como faço para conseguir que o tlm leia o cartao sim. Queria desbloquear o tlm pra todas as redes visto que sou vodafone dava me jeito ja que minha mãe teve que comprar outro tlm lá no Brasil.
P.S. o telemovel funciona normalmente mesmo sem um cartao sim, entra na net, a cam funciona bem, as apps funcionam normal e tudo o problema mesmo é que nao lê nenhuma operadora :S
Mensagem publicada 15 May 2013 - 13:53
Boa noite, moro no Porto e gostaria que me ajudassem. Minha mãe tem um ideos x5 da tmn e levou para o Brasil visto que passa meio ano lá e meio ano cá levou a uma operadora de lá para que desbloqueasse o tlm de modo a que pudesse usa-lo também em terras brasileiras. O problema é que não conseguiram desbloqueá lo para lá e quando agr veio de novo para Portugal o raio do tlm ao meter um cartão sim da tmn(ou outro qualquer, experimentamos vários) pede um tal "tecla de reposição do desbloqueio do bloqueio SIMLOCK". Alguém pode me explicar o que isso é e como faço para conseguir que o tlm leia o cartao sim. Queria desbloquear o tlm pra todas as redes visto que sou vodafone dava me jeito ja que minha mãe teve que comprar outro tlm lá no Brasil.
P.S. o telemovel funciona normalmente mesmo sem um cartao sim, entra na net, a cam funciona bem, as apps funcionam normal e tudo o problema mesmo é que nao lê nenhuma operadora :S
Boa tarde,
Infelizmente não te consigo ajudar, mas mais do que isso, postaste o teu problema na secção errada.
Experimenta procurar a solução AQUI e caso não a encontres, faz a tua pergunta por lá!