Falo apenas do metodo... so quero saber se algum dos metodos e o que se tem a fazer para o gio.Esse link não é do GIO..Para instalar a rom no samfirmware e sacar a rom o ops file e fazer o metodo de "one packed" usado como neste topico 2º metodo:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1255305Podiam me confirmar?Abc

Android 2.3.5
Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:08
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:13
1º métodoFalo apenas do metodo... so quero saber se algum dos metodos e o que se tem a fazer para o gio.Esse link não é do GIO..Para instalar a rom no samfirmware e sacar a rom o ops file e fazer o metodo de "one packed" usado como neste topico 2º metodo:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1255305Podiam me confirmar?Abc

Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:00
Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:32
Até agora não tive qualquer problema.. Está a funcionar tudo correctamente..Alguém está ter problemas com o wifi? Tenho reparado que quando estou com o wifi ligado principalmente a fazer downloads de apps, o gio faz-me umas especie de reboot screen (fechando assim qualquer aplicação que estivesse aberta, downloads e afins...). Serei o unico?*Update: Andei a ver no SamMobile.com e ao que parece já tem acontecido tambem com outros users,eles tambem se queixam de phone freeze.
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 04 October 2011 - 09:40
Mensagem publicada 04 October 2011 - 10:01
1) Turn off your Samsung Galaxy Gio2) Remove your SIM Card and SD Card, just to avoid any issues3) Extract the previously downloaded S5570XXKPA firmware packaged.4) Run ODIN V4.42 multi downloader on your Desktop.5) Tick on the OPS button then select GIO_v1.0.ops from extracted archive and load it.6) On ODIN leave the Protect OPS and Reset Time checkboxes checked7) Next, load all the necessary binary files BOOT, PHONE, PDA and CSC on its designated boxes: Click BOOT button then select and load the bootloader file: APBOOT_S5660XXKS2_CL597529_REV03_user_low_true.tar.md5 Click PHONE button then select and load the AMSS file: MODEM_S5660XXKS2_CL597529_REV03.tar.md5 Click PDA button then select and load: CODE_S5660XXKS2_CL597529_REV03_user_low_true.tar.md5 Click CSC button then select and load: GT-S5660-MULTI-CSC-OXXKS2.tar.md58) Turn the Samsung Galaxy Mini into Download mode by pressing ( Volume Down + OK + Power ) at the same time.Ja andei a procurar mas não encontrei alguém com os conhecimentos podia postar um tutorial de como instalar uma rom através do odin.A secção respectiva ao Gio esta um pouco confusa, podia-se juntar uns tópicos aos outros.Para não haver vários tópicos onde se fala do mesmo. Isto nao é nenhuma critica, é apenas um desejo da minha parte.
- fiatauto gosta disto
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:00
Mensagem publicada 04 October 2011 - 15:44
Isso não existe mas eu já coloquei aqui um post da minha autoria que explica como flashar com o ODIN e tem vídeo (o vídeo não é da minha autoria) e tudo.Se quiserem dar uma olhada vejam AQUI (Atenção que para instalarem outra Rom têm que ter o ficheiro dessa Rom, a que lá está é a Rom oficial 2.3.3)Alexmv abre um tópico e explica como se instala uma room através do odin.Um tópico que fique fixo.Com os links do programa e respectivas rooms.
Mensagem publicada 04 October 2011 - 16:11
A ROM que eu instalei não foi pelo "ONEPACKAGE ".. Se calhar a dúvida dele foi onde adicionar ou ficheiros que trás..Isso não existe mas eu já coloquei aqui um post da minha autoria que explica como flashar com o ODIN e tem vídeo (o vídeo não é da minha autoria) e tudo.Se quiserem dar uma olhada vejam AQUI (Atenção que para instalarem outra Rom têm que ter o ficheiro dessa Rom a que lá está é a Rom oficial 2.3.3)Alexmv abre um tópico e explica como se instala uma room através do odin.Um tópico que fique fixo.Com os links do programa e respectivas rooms.
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 04 October 2011 - 17:00
Mas se não estou em erro no vídeo que lá tem também explica sem ser pelo ONEPACKAGE.A ROM que eu instalei não foi pelo "ONEPACKAGE ".. Se calhar a dúvida dele foi onde adicionar ou ficheiros que trás..Isso não existe mas eu já coloquei aqui um post da minha autoria que explica como flashar com o ODIN e tem vídeo (o vídeo não é da minha autoria) e tudo.Se quiserem dar uma olhada vejam AQUI (Atenção que para instalarem outra Rom têm que ter o ficheiro dessa Rom a que lá está é a Rom oficial 2.3.3)Alexmv abre um tópico e explica como se instala uma room através do odin.Um tópico que fique fixo.Com os links do programa e respectivas rooms.
Mensagem publicada 04 October 2011 - 19:54
Não cheguei a ver o vídeo.. Mas tive a ver algumas partes e tem..Mas se não estou em erro no vídeo que lá tem também explica sem ser pelo ONEPACKAGE.A ROM que eu instalei não foi pelo "ONEPACKAGE ".. Se calhar a dúvida dele foi onde adicionar ou ficheiros que trás..Isso não existe mas eu já coloquei aqui um post da minha autoria que explica como flashar com o ODIN e tem vídeo (o vídeo não é da minha autoria) e tudo.Se quiserem dar uma olhada vejam AQUI (Atenção que para instalarem outra Rom têm que ter o ficheiro dessa Rom a que lá está é a Rom oficial 2.3.3)Alexmv abre um tópico e explica como se instala uma room através do odin.Um tópico que fique fixo.Com os links do programa e respectivas rooms.

Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 05 October 2011 - 06:47
Mensagem publicada 05 October 2011 - 12:18
Podias explicar melhor a pergunta? Se estás a querer perguntar se esta rom vem com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (super user permissions para correr apps que necessitam de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) já feito, é provável que não pois é uma stock rom, mas de certeza que podes fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através dos métodos convencionais.Boas! Pergunta de ultra maçarico: não dá permissões de super user?
Mensagem publicada 05 October 2011 - 17:49

Mensagem publicada 05 October 2011 - 18:01
Tentei agora e fez backup dos contactos.. :SFizeste hard-reset antes e depois de instalar?boasDepois de actualizar p o 2.3.5, o gio não liga ao kies e não consigo fazer o backup dos contactos!
alguém teve este problema ou sabe como posso resolver?!obrigada!
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:12
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:09

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:26
Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:31

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:42
Eu tenho continuado a testar e a sensação que eu fiquei é de que isso pode depender um bocado das redes a que nos ligamos, i.e., em minha casa regra geral isso nunca me acontece quando me ligo por wifi, já no trabalho é muito frequente acontecer, por vezes mais chega a ligar o wifi à rede...Alguem conseguiu resolver o problema de voltar para o lockscreen e fechar tudo? Já voltei a flashar e o problema continua. :sick:

Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:28

Mensagem publicada 06 October 2011 - 12:05

Mensagem publicada 06 October 2011 - 13:18
Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:00

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:45
Same here....boas.Sera possivel fazer " Enable a2sd darktremor"?Desde ja obrigado pela resposta