Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#51 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:06

@Lamia79Tenta num outro PC caso não tenhas experimenta ligar o cabo usb na porta traseira do PC. Depois diz como correu.Já agora, uma pergunta a quem está com esta rom, como é que fizeram o root?

#52 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:12

boas.Sera possivel fazer " Enable a2sd darktremor"?Desde ja obrigado pela resposta

Same here....

Procurem aqui -> 2º melhor fórum a seguir ao AndroidPTNão testei porque não tenho esta rom e não sei se funciona mas no XDA na thread do Samsung Galaxy Gio gt-s5660 tem lá a seguinte indicação:[i']How to Enable a2sd darktremor on 2.3.3/2.3.4/2.3.5[/i]Depois postem os resultados e confirmem-me já agora qual é o método que usaram para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#53 Mastereagle

Mastereagle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:36

@Lamia79Tenta num outro PC caso não tenhas experimenta ligar o cabo usb na porta traseira do PC. Depois diz como correu.Já agora uma pergunta a quem está com esta rom, como é que fizeram o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

Usei o mesmo ficheiro de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da 2.3.4 e deu à primeira :D

#54 kompressorgpl

kompressorgpl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 07:38

Boas! Sim também gostava de saber como se faz o root...

#55 Mastereagle

Mastereagle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 07:43

Boas! Sim também gostava de saber como se faz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...

Fazes o download do ficheiro update: http://www.addictive...o-s5660/Colocas dentro do SDReinicias o telemovel e entras em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (tecla HOME + POWER)Seleccionas a opção update from SD e escolhes o ficheiro updateDeixas instalar (aparece lá uma mensagem a dizer OK ou assim)Reiniciar normalmente o TelemovelVoilá! :D
  • outcubus e kompressorgpl gosta disto

#56 kompressorgpl

kompressorgpl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:04

Boas! Alem de agradecer digo obrigado!!!!

#57 Lamia79

Lamia79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 17:12

boas, O problema do kies está resolvido!! Mas qt ao 2.3.5 de vez em qd o telemovel faz uma especie de reinicialização sem desligar, diz "sem serviço" e reinicia o cartão de memória!! tou a pensar em voltar p o 2.3.4

#58 Mastereagle

Mastereagle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:09

boas O problema do kies está resolvido!! Mas qt ao 2.3.5 de vez em qd o telemovel faz uma especie de reinicialização sem desligar, diz "sem serviço" e reinicia o cartão de memória!! tou a pensar em voltar p o 2.3.4

Isso é a situação do phone freeze por mim aqui abordada, creio ainda não haver solução para tal mas continuo à procura :D

#59 h3lder

h3lder

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 22:13

boas O problema do kies está resolvido!! Mas qt ao 2.3.5 de vez em qd o telemovel faz uma especie de reinicialização sem desligar, diz "sem serviço" e reinicia o cartão de memória!! tou a pensar em voltar p o 2.3.4

E qual era o problema e como o resolveste?Estás na 2.3.5 então?

#60 Lamia79

Lamia79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:14

[quote name="h3lder" post=234260][quote name='"Lamia79" post=233303]boas O problema do kies está resolvido!! Mas qt ao 2.3.5 de vez em qd o telemovel faz uma especie de reinicialização sem desligar' date=' diz "sem serviço" e reinicia o cartão de memória!! tou a pensar em voltar p o 2.3.4[/quote']E qual era o problema e como o resolveste?Estás na 2.3.5 então?[/quote]O problema era mesmo do kies! voltei a desinstalar e reeinstalar e deu...Sim, tou no 2.3.5... mas continua o problema do freeze qd estou com o wi-fi ligado... li qq coisa sobre um update q há.. mas ainda sei pouco sobre isso

#61 kompressorgpl

kompressorgpl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 14:49

Boas! Como já disse tenho o 2.3.5 e em wifi tá 5 estrelas!

#62 nunoTM

nunoTM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 13:34

Eu já fiz o update (por duas vezes até) da versão 3.2.5. A questão é: qual ou quais as diferenças da 3.2.4 para esta nova? É que, sinceramente, até agora não vi melhoria nenhuma.

#63 cra2sh

cra2sh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • GALAXY S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 19 October 2011 - 00:43

Quais são os firmwares que estão em PT-PT?(Já vi que o 2.3.5 também tem em PT)

#64 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:37

Bem vindo ao forum.Todos os firmwares que actualizes via KIES têm o PT-PT. As custom roms que encontras aqui no fórum Particle e GioPro v1.3 também têm o PT-PT.

#65 cra2sh

cra2sh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • GALAXY S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 19 October 2011 - 16:22

Bem vindo ao forum.Todos os firmwares que actualizes via KIES têm o PT-PT. As custom roms que encontras aqui no fórum Particle e GioPro v1.3 também têm o PT-PT.

Obrigado, assim fico mais esclarecido.Instalei a versão 2.3.5 e até ao momento está tudo OK.

#66 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:24

Boas pessoal. Tirei dum famoso forum de samsung roms oficiais. Instalei em dois gio de colegas. O que se passa é que um deles de x em quando fica freeze e outro nao.Depois o gps, como nao consigo saber como entrar no GPS Menu para alterar os valores, como ja tinha alterado antes no Froyo, faz com que tenha o GPS muito lento a fixar.Tem como melhorar isto?Eu noutro colega, com o Galaxy Mini, consegui fazer root e editei o ficheiro gps.conf e pareceu, segundo o dono, que fixou muito mais rapido. Queria mesmo era melhorar nestes Gio´s e se alguem souber de algo sobre o freeze!

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#67 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 14:19

Boas pessoal. Tirei dum famoso forum de samsung roms oficiais. Instalei em dois gio de colegas. O que se passa é que um deles de x em quando fica freeze e outro nao.Depois o gps como nao consigo saber como entrar no GPS Menu para alterar os valores, como ja tinha alterado antes no Froyo, faz com que tenha o GPS muito lento a fixar.Tem como melhorar isto?Eu noutro colega, com o Galaxy Mini, consegui fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e editei o ficheiro gps.conf e pareceu, segundo o dono, que fixou muito mais rapido. Queria mesmo era melhorar nestes Gio´s e se alguem souber de algo sobre o freeze!

O em todas as roms que testei existe esse freeze.Quanto ao GPS, se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemovel podes usar uma app do market chamada fasterfix e seleccionas a região do mundo onde usas o GPS e ele afina-te o GPS para essa região.

#68 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 23 October 2011 - 00:33

ainda não há solução para os "freezes"??já me aconteceu 2 vezes hoje.. :Snão sei se é coincidência ou não mas sempre que dei conta de acontecer estava ligado à wireless...Abraços

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#69 Mastereagle

Mastereagle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:06

ainda não há solução para os "freezes"??já me aconteceu 2 vezes hoje.. :Snão sei se é coincidência ou não mas sempre que dei conta de acontecer estava ligado à wireless...Abraços

Segundo Li algures (creio que no forum do Sammobile) este problema está relacionado com um bug do 2.3.5 com os modems de norma N... Agora como se resolve eu não te sei ajudar porue não domino muito o assunto ;)

#70 size

size

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 20:15

Boas, Este é o meu primeiro post, ja tenho algum conhecimento sobre o gio...quanto ao flash, não sei porquê mas não o consigo fazer, chega sempre a uma parte em que o odin faz um reboot ao telemovel, o telemovel começa a extrair os ficheiros mas depois pára e reinicia normalmente e ainda com 2.3.3 e mesmo depois de aconteçer o odin continua, ate dizer pass, e como se não fosse o suficiente, tira-me o root e instala as apps de origem, aqueles da vodafone, o think office etc...e mais uma coisa, qual e o ficheiro? eu estou a tentar flashar com o "S5660TCLKP3 Portugal (Vodafone)"cumprimentos
ASUS Transformer Pad TF300T - Android 4.1.1 STOCK
Samsung Galaxy Gio S5660 - Android 4.2.1 Cyanogenmod 10.1

#71 TechnoZombie

TechnoZombie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Gio, Nexus S, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:10

Boas Este é o meu primeiro post, ja tenho algum conhecimento sobre o gio...quanto ao flash, não sei porquê mas não o consigo fazer, chega sempre a uma parte em que o odin faz um reboot ao telemovel, o telemovel começa a extrair os ficheiros mas depois pára e reinicia normalmente e ainda com 2.3.3 e mesmo depois de aconteçer o odin continua, ate dizer pass, e como se não fosse o suficiente, tira-me o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instala as apps de origem, aqueles da vodafone, o think office etc...e mais uma coisa, qual e o ficheiro? eu estou a tentar flashar com o "S5660TCLKP3 Portugal (Vodafone)"cumprimentos

Saca do SamMobile o firmware S5660XXKS5_S5660OXXKS4_S5660XXKS2 que estará identificado como "Portugal (TPH)" e flasha esse. Deverá correr tudo impecável! B)

#72 size

size

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 21:41

é recomendável ou nem por isso?

#73 TechnoZombie

TechnoZombie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Gio, Nexus S, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 January 2012 - 22:02

é recomendável ou nem por isso?

O que te disse é o que eu tenho a correr no meu Gio há quase duas semanas e não tive qualquer tipo de problemas ;) B)

#74 size

size

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 00:03

ate agora tudo a funcionar na perfeição ;) obrigado!

#75 size

size

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:10

n dava o boot... mas agora que limpei o cache e fiz hard reset deu...