fedback x10
Mensagem publicada 07 April 2010 - 19:21
Mensagem publicada 07 April 2010 - 19:47
Mensagem publicada 07 April 2010 - 21:05

Mensagem publicada 07 April 2010 - 21:25
Mensagem publicada 08 April 2010 - 08:36
Mensagem publicada 10 April 2010 - 16:41

Mensagem publicada 12 April 2010 - 14:19
Já verificou se o geotag funciona?, no meu x10 não funciona e na sony ericsson não me sabem responderO X10 é um excelente telefone e do que tenho lido das reviews é que o telefone não é o que se esperava. Se procurares podes ler uma análise que fiz ao telefone mas agora que já tenho mais umas semanas com ele vou dar mais umas luzes em relação ao telefone:Fisicamente acho o telefone da SE muito mais bonito que qualquer outro android. Mas aí é uma questão de gosto. Não tens a trackball (mas eu no magic também nunca a usei) nem a tecla de procura (mas julgo que com uma actualização de firmware uma das teclas de zoom passa servir esse efeito).O ecrã do X10 não é AMOLED, é TFT mas de todas as comparações que li dizem que o ecrã do X10 é igual e nalgumas situações melhor que o do desire. E depois é maior o que também é melhor. Já foi confirmado que o X10 não suporta multi-touch nem irá suportar (por limitações de hardware) o que é claramente um inconveniente mas com o qual se vive bem desde que a SE apliques as soluções de zoom e etc como já mostrou no X10mini. Para jogos é que não há mesmo grande volta a dar.Em relação à camera, é indiscutivelmente melhor que os outros ficando só a faltar a gravação em 720p. Mas quem sabe não virá num futuro update.Em relação ao software, o X10 é na minha opinião superior. Apesar de ser 1.6 contra o 2.1 do Desire eu acho o 1.6 do X10 extremamente estável e rápido!Depois a personalização que a SE deu ao telefone de nome Rachael (que mudou para o nome Nexus) é na minha opinião superior ao Sense.O MediaScape é claramente a melhor aplicação multimedia que já utilizei (tendo usado vários outros telefones como Magic, iPhone, H1, Satio, N96, Jet).O TimeScape está muito bem conseguido pecando apenas por alguma lag nos 2 segundos iniciais quando se abre a aplicação. Porque de resto é extremamente fluido. Tens ainda a opção de usar o TimeScape como Home que melhora ainda mais a experiência do telefone apesar de ainda sofrer do lag já falado.Por fim tens o infinite que é um botão que te aparece em todo o lado (contactos, musicas, imagens, emails) que permite ver tudo o que está relacionado com o item selecionado. Por exemplo: carregas no infinite button do meu contacto. Leva-te para um menu onde aparecem os meus dados, fotos onde apareço, o meu facebook, mensagens, emails e chamadas trocadas. Se clicares no infinite button de uma musica mostra-te as musicas recentemente tocadas juntamente com essa, as outras musicas da banda, imagens dos albuns, etc. Já deu para perceber a ideia.Conclusão: estou a adorar o telefone e só não é claramente o melhor telefone do mercado por falta do 2.1 e de multi-touch.Se ainda tiveres duvidas e não te importares de esperar, então compra o Samsung Galaxy S com super AMOLED!
Mensagem publicada 14 April 2010 - 21:38
Infelizmente estás a fazer uma pergunta que ninguém sabe responder e que não é possivel fazer previsoes quanto a uma solucao. Procura na net por mercados android sem ser o do Market.como é q temos acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no x10?keria meter aplicaçoes pagas e n tenho q ter o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pk o market enabler só da com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...ou haverá outra maneira de aceder as apliaçoes pagas?
Mensagem publicada 15 April 2010 - 20:05
Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:03
Não fazer confusão, o local onde existem as principais aplicações Android free e pagas é no Market Android, este é o local principal de onde instalar aplicações.Existem no entanto alguns sites que têm aplicações free e pagas mas se são free no Market Android também são free nesses sites e vice-versa. Exemplos: http://andappstore.com/ e http://slideme.org/Em relação a aplicações warez e cracadas, é política do fórum que esse tipo de conversas não exista aqui. Estamos do lado dos programadores e estes têm direito a receber pelas apps que criam. Se o Market não existe cá, então o problema tem que ser visto com os operadores e com a Google.mas na net ha aplicaçoes free q ha no market a pagar?tipo as aplicaçoes como no iphone cracadas?ja agora os ficheiros do iphone as aplicaçoes o formato é IPA qual o formato das aplicaçoes do androi?
Mensagem publicada 16 April 2010 - 19:06
Mensagem publicada 20 April 2010 - 15:02
Mensagem publicada 22 April 2010 - 20:54
Mensagem publicada 23 April 2010 - 21:52
Mensagem publicada 23 April 2010 - 22:23
Desastre autentico. Não chega aos calcanhares do iphone,Milestone, HD2, Nexus, Legend nem mesmo do Magic.É muito lento na resposta, isso nota se bem quando se está a escrever uma MSG por vezes mesmo depois de se premir a tecla que pretendemos ele não assume. E não tenho o teclado nativo, instalei o do HTC_IME.Não vale o dinheiro que pedem. O meu vai de vela. Uma autentica desilusão,Estou a ver se arranjo as condições técnicas para fazer um video review.Como comparas o Xperia x10 relativamente ao Iphone no que concerne o ecrã, Sensibilidade e precisão.Obrigado
Mensagem publicada 24 April 2010 - 09:09
Mensagem publicada 24 April 2010 - 09:57
O Update fala se para setembro. Aqui a Sony falhou. Deveria ter saido já com 2.1. Tem potencial para ser melhor.As msg é o menos, pois instalei o HTC_IME e já fica um pouco melhor. Mas o problema é mesmo ser 1.6. Faz lembrar o Milestone quando veio com 2.0, era um pouco lento mas o upadate para 2.0.1 melhorou e muito.Como dizer, há uma relação de amor/ódio :laugh: Sinceramente neste momento nem sei que dizer se gosto ou não. Estranhosim o maior problema é mesmo as msg esta mt aquem das espectativas....mas tenho acerteza q com a actualizaçao com o 2.1 vai melhorar...mas n taz a gostar do tlm dragone?mas só por causa das msg?

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:18
Mensagem publicada 26 April 2010 - 07:43
Mensagem publicada 26 April 2010 - 08:48
Mensagem publicada 04 May 2010 - 15:27
lol, noway!sim infelismente o primeiro item q referiste é uma questao de actualizaçao mas o segundo o director da SE veio referir q n vai ter multitoque, mas tb referiu q antes da actualizaçao para 2.1 ainda vai ter uma pequena atualizaçao para corrigir alguns bugs...eu tb continuo a achar q n ha nada q chegue ao ecra do iphone mas agora n compro mas nenhum iphone mas mal saia o iphone 4g compro mas android vou continuar sempre a utilizar n sou como mt pessoas q só tem olhos para o iphone ou vice versa olhos só para androids..neste aspecto sei falar com imparcialidade no meu ponto de vista é claro...mas android é mt bom e pra mim vai ultrapassar o SO do iphone pk mt marcas tem cada vez mais android
Mensagem publicada 05 May 2010 - 19:24
Mensagem publicada 11 May 2010 - 14:27