Presumo que queiras saber o que me parece o ambiente...Bem... devo confessar que gosto muito mais do Visual Studio. Talvez porque esteja habituado ao mesmo... mas ha coisas que no VS.NET temos por garantidas e que no Eclipse até que nos habituemos é um pouco complicado. O facto de não ter intellisense na edição do XML das views é um bocado chato.Depois o próprio editor tem uma filosofia diferente por isso até me habituar vai levar um tempo.Ha uma coisa que gosto, mas não tem a haver com o ambiente de desenvolvimento mas sim com o SDK da android. O conceito de m+aquinas virtuais para os dispositivos. Muito bom. Gosto de poder criar e costumizar as maquinas virtuais e ter vários cenários. Isto é excelente. Não gosto é que a imagem do SD fique logo com o tamanho que especifico. Acho que aqui deveriam usar um esquema de imagem dinamica que cresce com o uso (tal como por exmeplo o VirtualBox faz) para poupar uns gigas no disco da malta.Uma coisa que quero explorar é a instalação de uma ROM diferente da que vem de raiz na maquina Virtual. Pelos vistos é possível de se fazer segundo alguns posts que andei a ler. Uma boa forma de testar a distro antes de a instalar no telefone realok obrigado ;)voltando ao assunto do post... já que te parece este sistema de desenvolvimento?