se seguires o bug oficial, vais ver q n.ja explikei noutro post como fazer, mas precisas de rootmas diz me la, n e' pra isso q temos 3G?E ligar-se a uma rede ad-hoc partilhando a rede do portatil por exemplo? Já dá?

Unboxing HTC Desire
Mensagem publicada 20 April 2010 - 12:03
Mensagem publicada 21 April 2010 - 16:14
Mensagem publicada 21 April 2010 - 16:44
Se já usas-te telemóveis ou algo do género com ecrã de toque ficam as dedadas, logicamente que quando estas a mexer no telemóvel não se notam!BoasNo video de unboxing pareceu-me ver dedadas. Será que é mesmo ou foi impressao minha ?E em caso positivo, são muito imcomodativas ou nem se notam? Dão para resolver com um invisible shield ?Estou a pensar comprar um, em vez do iphone espero que faça a decisão certa :PCumprimentos
Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:02

Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:13
Mensagem publicada 22 April 2010 - 07:31
Tenho um Nexus que penso deve ser igual ao Desire neste aspecto. Relativamente às dedadas, no inicio notavam-se muito e ficava com o ecrã "sujo".Instalei uma protecção de ecrã que veio com a protecção de silicone e melhorou bastante. Notam-se menos as dedadas e sujidade e os dedos deslizam bem.Em principio o Desire deve ter tambem esse sistema de "remoção de dedadas", por isso perguntei isso só para ter a certeza
Mensagem publicada 22 April 2010 - 10:37

Mensagem publicada 22 April 2010 - 10:44
vale sempre a pena, e tentamos a muito custo q se evite o offtopic.bora la abrir um post novo, sffDesculpem o offtopic mas acho k não valia apena abrir um tópico só por isto, a aplicação nativa de acções tem o PSI20? não consigo encontrar empresas portuguesas..