ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:26
- jeton90, hramaki, dmex e 4 outros gostam disto
Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:27
Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:27
Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:39
Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:43
OláAinda estou a terminar a optimização, que é a parte mais demorada. Ainda vou testar primeiro anntes de pôr os links. Se tudo correr bem mais uma duas hoaras e estão disponiveis.Para instalar, é como disseste: copiar para o sd e flashar por CWM. Tens que retirar o lagfix. Ainda não há custom kernel.AbraçosEu tenho a one 8.3 odex XXJVS e o kernel semaphore JVS 1.7.5.A minha pergunta é: meto a rom no sd e flasho cwm?Obrigado
- Mangasbt gosta disto
Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:11
Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:15
Olá...Eu estou com a ROM 17B e o Kernel semaphore 1.7.0. Preciso converter para rfs?Edit: Ou perguntando melhor: Quando instalar esta ROM ele fica com o Kernel Stock certo? O semaphore desaparece...daí que seja preciso converter primeiro, correcto? A não ser que faça edit à ROM, coisa que não sei fazer...portanto o melhor mesmo é tirar o lagfix. Mas e depois do flash da ROM posso converter outra vez para ext4? Ou o CWM desaparece neste?(Desculpa lá as perguntas todas) :silly:AbraçoP.S. Já agora, lanço a ideia (se aprovares e concordares), já viste o Chef Droid do One? Achas que uma coisa idêntica resultaria? Assim não havia os problemas de personalização que às vezes acontecem...OláEmbora eu não tenha testado e não aconselhe ninguém a fazer por enquanto, está na thread do semaphore no xda que o kernel 1.7.5 e 1.8.0 funcionam bem com esta rom.Quem quiser testar, e à sua responsabilidade, pode fazer o download de um desses kernel, editar a rom e substituir o ficheiro "zimage"que esta na rom em /Updates pelo ficheiro com o mesmo nome do custom kernel.Nesta versão não necessitam retirar o lagfix para flashar a rom.Abraços
Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:12
Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:35
OláQuando instalares esta rom o semaphore desaparece, certo. O kernel stock não suporta ext4, por isso é necessario converter primeiro para rfs.Depois de flashares a a rom a CWM desaparece, pois o kernel stock tem outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Depois de flashar não podes converter para ext4 porque o kernel stock não suporta esse tipo de file system. Tens que mudar de kernel primeiro.Sobre a outra questão, acho uma ideia bastante tortuosa para fazer uma coisa simples, e que ainda por cima dá bastante trabalho. Penso que quem quiser retirar aplicações da rom, pode começar por retirar, antes de instalar a rom. Basta abrir o ficheiro da rom com o winrar ou equivalente, e apagar os apk's que se pretende em system/app.Depois de instalada a rom podem usar o titanium para apagar as aplicações que não querem. Na duvida, façam backup da aplicação antes de apagar. Se necessitarem da aplicação mais tarde, basta fazer o restore dessa aplicação.Se querem gerar um zip para apagar os ficheiros da rom por cwm, já existe há bastante tempo:http://www.zahi.me/sgsc/AbraçosOlá...Eu estou com a ROM 17B e o Kernel semaphore 1.7.0. Preciso converter para rfs?Edit: Ou perguntando melhor: Quando instalar esta ROM ele fica com o Kernel Stock certo? O semaphore desaparece...daí que seja preciso converter primeiro correcto? A não ser que faça edit à ROM, coisa que não sei fazer...portanto o melhor mesmo é tirar o lagfix. Mas e depois do flash da ROM posso converter outra vez para ext4? Ou o CWM desaparece neste?(Desculpa lá as perguntas todas) :silly:AbraçoP.S. Já agora, lanço a ideia (se aprovares e concordares), já viste o Chef Droid do One? Achas que uma coisa idêntica resultaria? Assim não havia os problemas de personalização que às vezes acontecem...
Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:53
Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:02
Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:23
A rom é JVT. O que estava escrito nos links é que estava errado. Excesso de copy/past. Já está corrigido. ObrigadoAmanhã, como é normal já deve haver um kernel chainfire, e já podem flashar sem retirar o lagfix. Disponibilizei a rom hoje, porque assim já podem ir vendo como está a stock. Com a vantagem de poderem instalar por update.Mais dois ou três dias já haverá mais novidades.AbraçosSó um pormenor: Esta ROM é JVT certo? É que nos primeiros posts e nos links para download está JVS.Abraço
Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:52
Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:54
Nunca existiu um changelog de rom's Sansung.Abraços[color=#448800]BoasQuais as melhorias da xxjvt em relação á xxjvs? Existe algum "changelog"?Cumprimentos[/color']
Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:56
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:23
Boas Zancum,Dou-te os parabéns, acho q é a melhor ideia partir desta base, até para novas roms..., acho q deves manter a rom c/ os programas de originais e então sim, para quem quiser, meter o resto por conta e risco.Deveria ter sido sempre assim desde o inicio.É excelente para ti, pois já te apercebeste q alguns problemas recorrentes derivam de programas extra-rom, assim, só terás q responder mesmo pela rom.AbraçosOláNesta rom vamos testar um novo formato de instalação. A rom no post acima será a base de trabalho e que quem quiser usar esta rom tem que instalar.Mais tarde serão postos aqui pelo menos dois pack's de expansão. Um primeiro com algumas aplicações alteradas e outro com lockscreens extended menus e o que houver.O segundo pack de expansão vai conter o primeiro.Desta forma quem não quiser as alterações contidas no segundo pack, basta usar o primeiro.Quem não quiser usar as alterações que eu normalmente faço, pode mesmo assim usar esta rom na versão em que é publicada hoje e customizar à sua vontade.Na sua forma actual esta rom pode ser usada para fazer as habituais versões lightPodem ainda usar esta rom para, se tiverem algum problema, fazerem uma instalação absolutamente limpa e sem qualquer tipo de alteração. Obviamente nesse caso devem fazer uma instalação wipe.Abraços
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:28
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:30
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:23
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:31
Boas,Estou com o mesmo problema!Estou a tentar instalar o Pack 1 e estou com problemas porque depois de reiniciar não sai o bootscreen (já está assim há uns bons 10 minutos).Fiz um update porque já tinha a versão JVS, depois aplique o kernel Chainfire por ultimo o update.Já experimentei desligar e voltar a ligar, assim como retira a bateria e esperar algum tempo e até reinstalar o update.
Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:44
Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:25
Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:33
Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:36
Não estou a perceber a tua questão. Mas se tens o update flashado e não consegues fazer boot, flasha o kernel semaphore por odin do post acima, que fica resolvido. Eu estou a arranjar uma solução mais interessante.AbraçosMesmo flashado o kernel do XDA podemos aplicar o update?
Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:39