ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:55
Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:59
Referes-te aos icones de rede originais?AbraçoBom diapreciso da vossa ajuda se possivel.Tenho esta rom a rolar e até agora estou muito satisfeitoTem um pormenor que gostava de alterar se fosse possivel[b']Alterações à Rom stockBateria enumeradaExtended MenusAnimação CRTSuporte Voip por Wifi e 3G nativoMensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção)Câmara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria), Dispara em Power, zoom nas teclas de volume.Registo de chamadas sem sms'sTelefone sem toque crescenteSwype 3.25.91.31083, com todas as LinguagensGtalk 1.3 Com suporte Vídeo (2 câmaras, horizontal e vertical)Área de Notificações modificadaPolaris Office (Retira o Think Free)Ícones de ligação em verde, com net activaEsta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro),Instalam este pack por CWM[/b]Preferia que estivesse sempre a branco,independentemente de estar a net ligada,se alguem souber como posso alterar isto e se é possivel que me ajude.Cumprimentos
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:03
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:21
Instala o ficheiro abaixo por CWM ( recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) e ve se é isso que queres?Da feedback se funcionou...O primeiro boot vai ser demorado por causa das limpezas da cache...AbraçoBarras de Rede Stock sem alteraçao da cor do pack 2 do ZancumA fazer se consigo explicar-meSe a net (wifi) estiver desligada os icones (sinal redesinal wifi) estão a branco,automaticamente que a ligação á net está activa passam para verdes.Era isto que pretendia alterar,prefiro que esteja sempre a branco.CumprimentosMarco da Cunha
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:22
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:36
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:39
B)Só tenho uma coisa a dizer E X C E L E N T E Muito obrigadonão imaginas o quanto me irritava aquele verde cada vez que ligava a netSai um karma
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:46
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:49
Ai ja me ultrapassa um pouco... Pois quase de certeza que engloba mexer em .XML . Nao ligo a isso porque quando estou com uma chamada estou com S ao ouvido... :woohoo: AbraçoNão querendo abusar da boa vontadeExiste forma de quando está uma chamada a decorrer em vez de a barra de notificações ficar a verde,ter a cor tipo a do honeycomb (roxo/azul) e o icons (wifi/bluetooth/som e rotação) também colocar com essa cor?Cumprimentos
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:52
Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:54
Explica melhor pois nao estou a entender...AbraçoMas ultrapassando essa parte da chamada a decorrer.E esta hipotese icons (wifi/bluetooth/som e rotação) ?? Cumprimentos
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:03
Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:09
Da-me o link pra versao honeycomb pra eu ver que ja vejo algo...AbraçoEm vez dos "vistos" nos icons (wifi/bluetooth/som e rotação) estarem a verde como na foto se podem estar na cor do honeycombsem ter que estar a instalar themes.Cumprimentos
Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:56
Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:18
Pk a aplicaçao status bar settings nao e compativel nas outras opçoes com o systemui incluido na ROM, quanto as cores estou sem tempo nenhum pra isso, experimenta fazer download do tema ou ROM que queres que tenha o tema honeycomb e copia o ficheiro SystemUI.apk que esta dentro de System/appDiz me o link directo pro honeycomb se tiveres pois no link xda nao vi la nada de honeycomb, talvez possa fazer alguma coisa dessa forma pois de resto estou sem paçiencia nenhuma por causa de um problema de market... :evil: AbraçoaquiO que eu pretendia era apenas conseguir alterar a corno lockscreen menu existe um status bar settings que fala em cor,mas não consigo alterar o que quero.na foto em anexo está algo do que quero mas com o azul/roxo do tema do honeycomb.a foto encontrei
Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:29
Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:21
Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:35
Boas malta hoje instalei a rom versao with e depois o pack 2 aproveito para dar os parabens pela rom pelo que vi aqte agora esta excelente, so que o telemovel agora nao entra na internet a nao ser por weirless, nem aparece o icon a dizer 3g, se tentp ligar a net diz rede indesponivel, agora nao sei se e da rom se e algum poblema da TMN.Abraços
?Já tentaste configurar com o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal ?jmcdpereiraversao with
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:26
Eu fiquei a pensar nisso, mas presumi que tb tivesses pensado o mesmo ;)ainda bem que está resolvidojmcdpereiraja esta tudo a funcionar Obrigado pela ajuda tinha que reiniciar o telemovel depois de utilizar o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Abraço
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:37
Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:20
Penso que tens de instalar uma ROM Stock para voltar da CyanogenMod para a Zancun ou One.Pelo menos foi o que tive de fazer, porque mesmo tentando restaura de um backup CWM não funcionou, o telemóvel não arrancava.BoasGosto desta ROM do Zancum, mas gostaria de testar a Cyanogenmod.Basta instalar por CWM e mais tarde por voltar a instalar esta pela mesma via, certo?Já alguém testou a cyanogenmod? Vale a pena?
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:23
Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:55