Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#226 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:55

Bom dia,preciso da vossa ajuda se possivel.Tenho esta rom a rolar e até agora estou muito satisfeitoTem um pormenor que gostava de alterar se fosse possivelAlterações à Rom stockBateria enumeradaExtended MenusAnimação CRTSuporte Voip por Wifi e 3G nativoMensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção)Câmara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria), Dispara em Power, zoom nas teclas de volume.Registo de chamadas sem sms'sTelefone sem toque crescenteSwype 3.25.91.31083, com todas as LinguagensGtalk 1.3 Com suporte Vídeo (2 câmaras, horizontal e vertical)Área de Notificações modificadaPolaris Office (Retira o Think Free)Ícones de ligação em verde, com net activaEsta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro),Instalam este pack por CWMPreferia que estivesse sempre a branco,independentemente de estar a net ligada,se alguem souber como posso alterar isto e se é possivel que me ajude.Cumprimentos
Imagem colocada

#227 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:59

Bom diapreciso da vossa ajuda se possivel.Tenho esta rom a rolar e até agora estou muito satisfeitoTem um pormenor que gostava de alterar se fosse possivel[b']Alterações à Rom stockBateria enumeradaExtended MenusAnimação CRTSuporte Voip por Wifi e 3G nativoMensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção)Câmara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria), Dispara em Power, zoom nas teclas de volume.Registo de chamadas sem sms'sTelefone sem toque crescenteSwype 3.25.91.31083, com todas as LinguagensGtalk 1.3 Com suporte Vídeo (2 câmaras, horizontal e vertical)Área de Notificações modificadaPolaris Office (Retira o Think Free)Ícones de ligação em verde, com net activaEsta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro),Instalam este pack por CWM[/b]Preferia que estivesse sempre a branco,independentemente de estar a net ligada,se alguem souber como posso alterar isto e se é possivel que me ajude.Cumprimentos

Referes-te aos icones de rede originais?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#228 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:03

A fazer se consigo explicar-meSe a net (wifi) estiver desligada os icones (sinal rede,sinal wifi) estão a branco,automaticamente que a ligação á net está activa passam para verdes.Era isto que pretendia alterar,prefiro que esteja sempre a branco.CumprimentosMarco da Cunha
Imagem colocada

#229 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:21

A fazer se consigo explicar-meSe a net (wifi) estiver desligada os icones (sinal redesinal wifi) estão a branco,automaticamente que a ligação á net está activa passam para verdes.Era isto que pretendia alterar,prefiro que esteja sempre a branco.CumprimentosMarco da Cunha

Instala o ficheiro abaixo por CWM ( recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) e ve se é isso que queres?Da feedback se funcionou...O primeiro boot vai ser demorado por causa das limpezas da cache...AbraçoBarras de Rede Stock sem alteraçao da cor do pack 2 do Zancum

#230 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:22

Vou experimentar,até jáObrigado
Imagem colocada

#231 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:36

Só tenho uma coisa a dizer E X C E L E N T E Muito obrigado,não imaginas o quanto me irritava aquele verde cada vez que ligava a netSai um karma
Imagem colocada

#232 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:39

Só tenho uma coisa a dizer E X C E L E N T E Muito obrigadonão imaginas o quanto me irritava aquele verde cada vez que ligava a netSai um karma

B)

#233 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:46

Não querendo abusar da boa vontade,Existe forma de quando está uma chamada a decorrer em vez de a barra de notificações ficar a verde,ter a cor tipo a do honeycomb (roxo/azul) e o icons (wifi/bluetooth/som e rotação) também colocar com essa cor?Cumprimentos
Imagem colocada

#234 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:49

Não querendo abusar da boa vontadeExiste forma de quando está uma chamada a decorrer em vez de a barra de notificações ficar a verde,ter a cor tipo a do honeycomb (roxo/azul) e o icons (wifi/bluetooth/som e rotação) também colocar com essa cor?Cumprimentos

Ai ja me ultrapassa um pouco... Pois quase de certeza que engloba mexer em .XML . Nao ligo a isso porque quando estou com uma chamada estou com S ao ouvido... :woohoo: Abraço

#235 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:52

Bem respondido :laugh: :laugh: Mas ultrapassando essa parte da chamada a decorrer.E esta hipotese icons (wifi/bluetooth/som e rotação) ?? Cumprimentos
Imagem colocada

#236 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:54

Mas ultrapassando essa parte da chamada a decorrer.E esta hipotese icons (wifi/bluetooth/som e rotação) ?? Cumprimentos

Explica melhor pois nao estou a entender...Abraço

#237 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:03

Em vez dos "vistos" nos icons (wifi/bluetooth/som e rotação) estarem a verde como na foto se podem estar na cor do honeycomb,sem ter que estar a instalar themes.Cumprimentos
Imagem colocada

#238 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:09

Em vez dos "vistos" nos icons (wifi/bluetooth/som e rotação) estarem a verde como na foto se podem estar na cor do honeycombsem ter que estar a instalar themes.Cumprimentos

Da-me o link pra versao honeycomb pra eu ver que ja vejo algo...Abraço

#239 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:56

aquiO que eu pretendia era apenas conseguir alterar a cor,no lockscreen menu existe um status bar settings que fala em cor,mas não consigo alterar o que quero.na foto em anexo está algo do que quero mas com o azul/roxo do tema do honeycomb.a foto encontrei
Imagem colocada

#240 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:18

aquiO que eu pretendia era apenas conseguir alterar a corno lockscreen menu existe um status bar settings que fala em cor,mas não consigo alterar o que quero.na foto em anexo está algo do que quero mas com o azul/roxo do tema do honeycomb.a foto encontrei

Pk a aplicaçao status bar settings nao e compativel nas outras opçoes com o systemui incluido na ROM, quanto as cores estou sem tempo nenhum pra isso, experimenta fazer download do tema ou ROM que queres que tenha o tema honeycomb e copia o ficheiro SystemUI.apk que esta dentro de System/appDiz me o link directo pro honeycomb se tiveres pois no link xda nao vi la nada de honeycomb, talvez possa fazer alguma coisa dessa forma pois de resto estou sem paçiencia nenhuma por causa de um problema de market... :evil: Abraço

#241 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:29

Ok,tambem não é nada de urgente ou que me faça muita comichão.Desde já agradeço a tua disponibilidade e paciência.Abraço e OBRIGADO
Imagem colocada

#242 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:21

Boas malta hoje instalei a rom versao with e depois o pack 2, aproveito para dar os parabens pela rom pelo que vi aqte agora esta excelente, so que o telemovel agora nao entra na internet a nao ser por weirless, nem aparece o icon a dizer 3g, se tentp ligar a net diz rede indesponivel, agora nao sei se e da rom se e algum poblema da TMN.Abraços

#243 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:35

Boas malta hoje instalei a rom versao with e depois o pack 2 aproveito para dar os parabens pela rom pelo que vi aqte agora esta excelente, so que o telemovel agora nao entra na internet a nao ser por weirless, nem aparece o icon a dizer 3g, se tentp ligar a net diz rede indesponivel, agora nao sei se e da rom se e algum poblema da TMN.Abraços

versao with

?Já tentaste configurar com o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#244 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:44

sim ja fiz configurar APN mas continua igual......Abraço

#245 NunesSZ

NunesSZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:05

ja esta tudo a funcionar ;) , Obrigado pela ajuda tinha que reiniciar o telemovel depois de utilizar o APN.Abraço

#246 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:26

ja esta tudo a funcionar ;) Obrigado pela ajuda tinha que reiniciar o telemovel depois de utilizar o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Abraço

Eu fiquei a pensar nisso, mas presumi que tb tivesses pensado o mesmo ;)ainda bem que está resolvidojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#247 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:37

Boas,Gosto desta ROM do Zancum, mas gostaria de testar a Cyanogenmod.Basta instalar por CWM e mais tarde por voltar a instalar esta pela mesma via, certo?Já alguém testou a cyanogenmod? Vale a pena?

#248 xuleca

xuleca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:20

BoasGosto desta ROM do Zancum, mas gostaria de testar a Cyanogenmod.Basta instalar por CWM e mais tarde por voltar a instalar esta pela mesma via, certo?Já alguém testou a cyanogenmod? Vale a pena?

Penso que tens de instalar uma ROM Stock para voltar da CyanogenMod para a Zancun ou One.Pelo menos foi o que tive de fazer, porque mesmo tentando restaura de um backup CWM não funcionou, o telemóvel não arrancava.

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco

#249 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:23

[quote name="xuleca" post=241453][quote name='"nunocosta" post=241431]BoasGosto desta ROM do Zancum' date=' mas gostaria de testar a Cyanogenmod.Basta instalar por CWM e mais tarde por voltar a instalar esta pela mesma via, certo?Já alguém testou a cyanogenmod? Vale a pena?[/quote']Penso que tens de instalar uma ROM Stock para voltar da CyanogenMod para a Zancun ou One.Pelo menos foi o que tive de fazer, porque mesmo tentando restaura de um backup CWM não funcionou, o telemóvel não arrancava.[/quote]Correcto.Abraço

#250 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:55

Obrigado pelas respostas.Alguém sabe onde posso arranjar uma stock? O meu foi comprado na Optimus mas está desbloqueado pela campanha.Abraço.