ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 26 October 2011 - 13:00
Mensagem publicada 26 October 2011 - 13:03
A ROM stock pode ser uma oficial da Samsung.Lê como fazer aquiObrigado pelas respostas.Alguém sabe onde posso arranjar uma stock? O meu foi comprado na Optimus mas está desbloqueado pela campanha.Abraço.
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:46
Loool,olha qua ainda da um trabalho mais ou menos a alterar as imagens .png todas com isso do 2.3.4 (experiençia propria quando fiz o meu bootanimation personalizado, mais vale por outro boot :evil: AbraçoBoas pessoal!Antes de mais, agradeço ao Zancum por esta ROM fantástica (e a todos os users que, de uma forma ou de outra, deram o seu contributo). Uso-a desde que comprei o meu Galaxy S, estava na altura na versão 16B, com Semaphore 1.5.0.Actualizei ontem a XXJVT V18, e actualizei o kernel para Semaphore 1.8.0. Tudo a correr a mil maravilhas.Só reparei numa coisa, depois de instalar o Pack 2: no boot do telefone (Animação CRT), continua a mostrar Gingerbread 2.3.4. Não deveria ser 2.3.5? Ai esse copy/paste!!! Penso que seja de fácil resolução, e não deve ser preciso ir a correr corrigir isso. Fica para quando houver tempo.Cumpz e continuem o bom trabalho!
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
#254 _CCmartolas_
Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:21
Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:25
És mesmo desagradável.És daqueles que mordem a mão que lhes dão de comer.Como se diz na minha terra: "Não vales nada tu"Como os vizinhos do lado são muito susceptiveis e não se lhes pode ensinar nada que levam a mal pois sabem tudo, resolvi passar a usar esta rom. Com a vantagem que funciona tudo, não é preciso andar a acrescentar aplicações.
Ninguém dá suporte ? Acho que tem continuado a haver suporte, o vizinho do lado tem vindo aqui ajudar quem pede. É só vontade de dizer mal não é ?Como aqui ninguem dá suporte aproveito para partilhar um mod com 6 botões na área de transferência em vez de cinco. Para esses 6 botões podem escolher entre 13 possibilidades, pois a 14ª a flashlight não funciona.
Será ?Se calhar não há aí mais nenhum como tu.Vão aparecer muitos comentários a dizer mal mas podem usar na mesma
Vi logo que tu não sabes fazer nada, sabes copiar dizer mal. E ainda dizes que não se pode ensinar nada...Pelo teu ponto de vista usavamso o Galaxy S como PDA e para telefonar usavamos um Nokia... dahAté ver és o elemento mais desagradável dos tópicos que conheço.Porque não passas a usar uma ROM MIUI ? Sempre me aliviavas...jmcdpereiraend of offtopicFoi tudo tirado daqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1289896Têm imagens e a explicação de tudo. A diferença para as imagens expostas é que este mod tem 6 botões em vez de 5Para mudarem ou editarem a ordem dos botões usam a aplicação quick panelhttp://www.megaupload.com/?d=SNG90WCD
- dmex gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 28 October 2011 - 13:30
Boa tarde,encontrei esta discussão http://forum.xda-dev...ad.php?t=726411 mas como o meu inglês é pior que o do zézé camarinha fiquei :pinch: :pinch: na mesma.Mas acho que é o que pretendo,poder mudar as cores dos icons quando activos,que os default são verdes.CumprimentosDa-me o link pra versao honeycomb pra eu ver que ja vejo algo...AbraçoEm vez dos "vistos" nos icons (wifi/bluetooth/som e rotação) estarem a verde como na foto se podem estar na cor do honeycombsem ter que estar a instalar themes.Cumprimentos
Mensagem publicada 28 October 2011 - 17:10
Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:25
Se reparares no primeiro post da RV1 esta la o agradecimento ao Lidroid e este mod é o que esta na RV1, e nao é 6 icones... é 14 icones, aparece 6 mas se deslizares o dedo nos icones pro lado vais ver que tens uma surpresa e o resto aparece, sinceramente cada vez te compreendo menos... quanto aos vizinhos do lado nao percebo essa parte ( o que se calhar é o melhor a fazer), eu quando tenho algo a dizer a alguem digo-lhe directamente e nao ando com rodeios, por isso existem as PM, eu compreendo que queiras ajudar mas acho que te expressas da pior maneira...Fica bem e abraçoComo os vizinhos do lado são muito susceptiveis e não se lhes pode ensinar nada que levam a mal pois sabem tudo, resolvi passar a usar esta rom. Com a vantagem que funciona tudo, não é preciso andar a acrescentar aplicações.Como aqui ninguem dá suporte, aproveito para partilhar um mod com 6 botões na área de transferência em vez de cinco. Para esses 6 botões podem escolher entre 13 possibilidades, pois a 14ª a flashlight não funciona.Vão aparecer muitos comentários a dizer mal mas podem usar na mesmaFoi tudo tirado daqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1289896Têm imagens e a explicação de tudo. A diferença para as imagens expostas é que este mod tem 6 botões em vez de 5Para mudarem ou editarem a ordem dos botões usam a aplicação quick panelhttp://www.megaupload.com/?d=SNG90WCD
Mensagem publicada 29 October 2011 - 13:45
Mensagem publicada 29 October 2011 - 14:38
Ve se é isto que queres...Icones Azul ON SystemUI Zancum CWMAbraçoTens uma grande paciênciadesde já os meus agradecimentos.Penso que já tenhas percebido o que quero,não preciso alterar o estilo dos icones mas apenas alterar a cor quando estão activos de verde para azul tipo o do overglow ou do tom do honeycombAbraço e obrigado
Mensagem publicada 29 October 2011 - 14:51
Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:00
Correcto AbraçoÉ só instalar por cwm?
Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:05
Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:15
Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:15
A ver se é desta...AbraçoAgora está um mix a barra já perdeu o branco que me tinhas arranjado no outro dia e os icons estão assim como no anexo.Se as barras que estão a verde ficarem a azul também para mim está optimo.Obrigado pela paciência
Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:21
Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:25
Mensagem publicada 29 October 2011 - 17:45
Podes fazer uma alteração para ficar tudo vermelho do Benfica ?hehehehehehehejmcdpereiraIcones + Barras ON Azul mais icones rede Stock...Icones Azul ON SystemUI 2 Zancum CWMAbraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 October 2011 - 17:56
Agora sim, parece os discos pedidos heheheheTambem queres os icones de rede stock ou a mudarem de cor quando ha dados ligados?Qual a ROM que estas a uzar? A minha ou a do Zancum? E qual a versao da ROM?AbraçoPodes fazer uma alteração para ficar tudo vermelho do Benfica ?hehehehehehehejmcdpereiraIcones + Barras ON Azul mais icones rede Stock...Icones Azul ON SystemUI 2 Zancum CWMAbraço
Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:35
Eu não quero nada, estava a brincar.Mas se quiseres podes fazer, já agora a mudar de cor heheheheEstou a usar a tua levezinha ;)Por acaso as cores que mais gostei foram as da ROM anterior com o glow azulado ;)Desde que não tenha transparências está tudo bem, loljmcdpereiraAgora sim parece os discos pedidos heheheheTambem queres os icones de rede stock ou a mudarem de cor quando ha dados ligados?Qual a ROM que estas a uzar? A minha ou a do Zancum? E qual a versao da ROM?AbraçoPodes fazer uma alteração para ficar tudo vermelho do Benfica ?hehehehehehehejmcdpereiraIcones + Barras ON Azul mais icones rede Stock...Icones Azul ON SystemUI 2 Zancum CWMAbraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 October 2011 - 19:52
Estas com a Ultra Light Final ou RV1?Quanto as transparençias podes ficar descansado, tambem nao gosto.AbraçoEu não quero nada estava a brincar.Mas se quiseres podes fazer, já agora a mudar de cor heheheheEstou a usar a tua levezinha ;)Por acaso as cores que mais gostei foram as da ROM anterior com o glow azulado ;)Desde que não tenha transparências está tudo bem, loljmcdpereira
Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:07
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:09
Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:22
Como se costuma dizer, a terceira é de vez... :evil: Foi erro meu, tinha-me esquecido das barras stock porque peguei no ficheiro do Zancum e nao no que ja tinha modificado, penso que agora vai estar como queres...Icones Azul ON + rede stock SystemUI 3 Zancum CWMAbraçoAcabei por voltar a colocar a barra stock com o sinal de rede a branco e que não fica verde quando ligado o wifi.O ultimo ficheiro zip que enviaste estava bemsó tinha o pormenor de ficar a verde quando ligado o wifi.Mas não quero ser chato com os discos pedidos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:38