Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#276 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:12

Cá estáem grande estilo :woohoo: :woohoo: :woohoo: ,se fosse aquele azul/roxo do honeycomb então era de gritos mas isso já é pedir muito ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Foto em anexoObrigado

Nao é pedir muito, da me o link pra esse tal honeycomb?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#277 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:14

Desculpa mas talvez não esteja perceber a pergunta.Basta o link de uma foto onde tenha esse launcher?
Imagem colocada

#278 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:16

Desculpa mas talvez não esteja perceber a pergunta.Basta o link de uma foto onde tenha esse launcher?

Launcher ? ? ? Agora so eu que nao percebo nada... heheheheFoto ou link pro tema que falas? Foto pra eu ver a cor dos icones ou link pro tema que assim é mais facil...Abraço

#279 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:21

Não faças caso,já ando todo trocado :woohoo: link com foto http://androidheadli...honey-theme.jpg se não for bem isto,parecido agora link do theme só se tirar do xda algumLink xda http://forum.xda-dev...ad.php?t=943423 http://forum.xda-dev...d.php?t=1172906
Imagem colocada

#280 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:34

Não faças casojá ando todo trocado :woohoo: link com foto http://androidheadli...honey-theme.jpg se não for bem isto,parecido agora link do theme só se tirar do xda algum

Se usas o GO Launcher tens aqui um tema pra ele do honeycomb...Tema HoneyComb GO Launcher MarketAbraços

#281 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:38

Já usei o Go launcher com esse tema,mas acho que o tlm fica muito lento,daí usar o launcher stock.Mas não te rales mais com isso,está bom assim,apesar de não ser do FCP prefiro ver os icones a azul que a verde.Do benfica (o meu clube) ficava engraçado mas acho muito agressivo para a vista.Abraço e obrigado pela paciência
Imagem colocada

#282 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:01

Boas, acabei de instalar esta ROM com o pack 2, estou muito satisfeito mesmo. Anteriormente estava na JVR Stock, que tambem não estava mal servido, mas esta tem melhor alcance de wireless, melhor qualidade na chamada e muito melhor captação de rede, gps ainda n testei e em relação á bateria so daqui a um tempito posso dar feedback. Os icones da rede e dos dados so passam a verde quando a net está ligada, seria possivel estarem sempre a verde? Quando vou ver a versão(*#1234#) no campo CSC aparece-me "Unknown", é grave?(LOL) Como reparo isto?Desde já um obrigado pela ajuda dispensada,Cumprimentos

#283 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:04

[color=#44bb00]Boas acabei de instalar esta ROM com o pack 2, estou muito satisfeito mesmo. Anteriormente estava na JVR Stock, que tambem não estava mal servido, mas esta tem melhor alcance de wireless, melhor qualidade na chamada e muito melhor captação de rede, gps ainda n testei e em relação á bateria so daqui a um tempito posso dar feedback. Os icones da rede e dos dados so passam a verde quando a net está ligada, seria possivel estarem sempre a verde? Quando vou ver a versão(*#1234#) no campo CSC aparece-me "Unknown", é grave?(LOL) Como reparo isto?Desde já um obrigado pela ajuda dispensada,Cumprimentos[/color']

Porquê as letras a verde?? è para estar de acordo com o conteudo do post??Isso até fere a vista http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :D
Imagem colocada

#284 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:13

Boas acabei de instalar esta ROM com o pack 2, estou muito satisfeito mesmo. Anteriormente estava na JVR Stock, que tambem não estava mal servido, mas esta tem melhor alcance de wireless, melhor qualidade na chamada e muito melhor captação de rede, gps ainda n testei e em relação á bateria so daqui a um tempito posso dar feedback. Os icones da rede e dos dados so passam a verde quando a net está ligada, seria possivel estarem sempre a verde? Quando vou ver a versão(*#1234#) no campo CSC aparece-me "Unknown", é grave?(LOL) Como reparo isto?Desde já um obrigado pela ajuda dispensada,Cumprimentos

Antes de partir mos pra algo mais dramatico, verifica se nao tens o email corrompido?Verifica atravez do *#06# o email que tens e se corresponde ao do teu equipamento...Se corresponde faz *#272*IMEI# e verifica o que aparece em relaçao ao CSC...Abraço

#285 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:36

Curioso...quando faço *#272*IMEI# ou *#1234# dá-me erro: Problema de ligação ou código MMI inválidoQue significa isto ?O IMEI está correcto com o telefone.jmcdpereira

Quando fazes *#06# o IMEI que aparece esta correcto?Experimenta flashar o seguinte CWM e ve se te resolve isso...AbraçoCSC Fix CWM

#286 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:58

[quote name="TugaPower" post=242810][quote name='"Xx SANDRO xX" post=242806]Boas acabei de instalar esta ROM com o pack 2' date=' estou muito satisfeito mesmo. Anteriormente estava na JVR Stock, que tambem não estava mal servido, mas esta tem melhor alcance de wireless, melhor qualidade na chamada e muito melhor captação de rede, gps ainda n testei e em relação á bateria so daqui a um tempito posso dar feedback. Os icones da rede e dos dados so passam a verde quando a net está ligada, seria possivel estarem sempre a verde? Quando vou ver a versão(*#1234#) no campo CSC aparece-me "Unknown", é grave?(LOL) Como reparo isto?Desde já um obrigado pela ajuda dispensada,Cumprimentos[/quote']Antes de partir mos pra algo mais dramatico, verifica se nao tens o email corrompido?Verifica atravez do *#06# o email que tens e se corresponde ao do teu equipamento...Se corresponde faz *#272*IMEI# e verifica o que aparece em relaçao ao CSC...Abraço[/quote]Boas, o imei tava correcto, e fiz o que sugeriste ele deu me a hipotese de instalar THP CSC, entrou no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e um montao de coisas deu "failed"(penso que é por ter a cache em ext4), mas agora ja tenho CSC. Qual seria o problema?Obrigado pela ajuda, 1 KARMA para ti,Cumprimentos!

#287 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:05

Boas o imei tava correcto, e fiz o que sugeriste ele deu me a hipotese de instalar THP CSC, entrou no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e um montao de coisas deu "failed"(penso que é por ter a cache em ext4), mas agora ja tenho CSC. Qual seria o problema?Obrigado pela ajuda, 1 KARMA para ti,Cumprimentos!

E normal dar erro isso da instalaçao do CSC, nao tem haver com o ext4, ja vem de traz a muito tempo, ele da erro mas instala bem... La foi alguma coisa que devia estar corrompida a nivel do CSC... O importante e que esta resolvido, espero que tenhas feito backup dos dados porque a instalaçao do CSC limpa os dados todos...Abraço

#288 mqueluz

mqueluz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:39

Boas,Instalei agora a Rom (wipe), com o respectivo kernel e o pack 2. Correu tudo bem mas não tenho a animação CRT e os lockscreens aparentemente tb não funcionam.Any help?

#289 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:58

BoasInstalei agora a Rom (wipe), com o respectivo kernel e o pack 2. Correu tudo bem mas não tenho a animação CRT e os lockscreens aparentemente tb não funcionam.Any help?

Estou agora a fazer download das 2 coisas pra experimentar...Depois ja digo algo, mas olha que o CRT so funciona quando tens aplicaçoes abertas e quando entras por exemplo nas opçoes dessa mesma, isso é que é o crt,(animaçao nos menus) nao sei qual o crt que o Zancum pos mas tambem nao acho isso grave, agora quanto aos Locks acho que funcionam pois na altura na minha versao foi esse mod que usei e funcionavam...Abraço

#290 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:12

[quote name="TugaPower" post=242832][quote name='"Xx SANDRO xX" post=242829]Boas o imei tava correcto' date=' e fiz o que sugeriste ele deu me a hipotese de instalar THP CSC, entrou no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e um montao de coisas deu "failed"(penso que é por ter a cache em ext4), mas agora ja tenho CSC. Qual seria o problema?Obrigado pela ajuda, 1 KARMA para ti,Cumprimentos![/quote']E normal dar erro isso da instalaçao do CSC, nao tem haver com o ext4, ja vem de traz a muito tempo, ele da erro mas instala bem... La foi alguma coisa que devia estar corrompida a nivel do CSC... O importante e que esta resolvido, espero que tenhas feito backup dos dados porque a instalaçao do CSC limpa os dados todos...Abraço[/quote]Boas,que dados? Não me limpou nada, alias os "failed" que referi acima, era quando tentava formatar a \cache, etc.. Já agora esclarece-me uma coisa, qual a diferença entre ter este CSC que tenho agora(i9000OXXJV1) e a que vem original do firmware stock(....JVT)?Mais uma vez, obrigado!Abraço

#291 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:17

[color=#44bb00]Boasque dados? Não me limpou nada, alias os "failed" que referi acima, era quando tentava formatar a \cache, etc.. Já agora esclarece-me uma coisa, qual a diferença entre ter este CSC que tenho agora(i9000OXXJV1) e a que vem original do firmware stock(....JVT)?Mais uma vez, obrigado!Abraço[/color']

Normalmente quando se muda de CSC ele apaga os dados, contactos, mensagens, etc. Ultrpassa me completamente isso, quanto ao CSC que tens, a unica diferença e que foram removidos variantes de maneira a ficar com TPH que é a identificaçao pra Portugal, na JVT ha varios relatos de coisas que a Samsung andou a brincar com os CSC, por isso é melhor manter assim até haver novidades.Vou experimentar agora um CSC XXJVT a ver como se porta, se nao me der problemas posto um CWM com ele...Abraço

#292 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:17

Aqui fica um CWM pra actualizar o CSC pra versao XXJVT...CSC Fix CWM XXJVTAbraço

#293 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:38

BoasInstalei agora a Rom (wipe), com o respectivo kernel e o pack 2. Correu tudo bem mas não tenho a animação CRT e os lockscreens aparentemente tb não funcionam.Any help?

Estas a usar a opçao nas definiçoes? Pra controlar os LocksScreens?Pois instalei e tudo funfa como deve ser...Abraço

#294 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 04:40

Boasque dados? Não me limpou nada' date=' alias os "failed" que referi acima, era quando tentava formatar a \cache, etc.. Já agora esclarece-me uma coisa, qual a diferença entre ter este CSC que tenho agora(i9000OXXJV1) e a que vem original do firmware stock(....JVT)?Mais uma vez, obrigado!Abraço[/color'']

Normalmente quando se muda de CSC ele apaga os dados, contactos, mensagens, etc. Ultrpassa me completamente isso, quanto ao CSC que tens, a unica diferença e que foram removidos variantes de maneira a ficar com TPH que é a identificaçao pra Portugal, na JVT ha varios relatos de coisas que a Samsung andou a brincar com os CSC, por isso é melhor manter assim até haver novidades.Vou experimentar agora um CSC XXJVT a ver como se porta, se nao me der problemas posto um CWM com ele...Abraço

[color=#44bb00]Boa noite,Fico entao á espera, mas pelo que andei a ler, isso no meu caso não influencia em nada, visto que actualizo via ODIN ou CWM, e acho que isso serve para identificar o país e a rede, para entao proceder ás respectivas actualizações via KIES (foi o que percebi pela rapida pesquisa que fiz em relação a isso), se estiver errado corrijam-me.Em relação á ROM continuo a testar, a nivel de bateria parece-me um pouco inferior á JVR, mas ainda é cedo para afirmar isso. Durante o dia de hoje o meu telemovel ficou bloquiado 2 vezes(imagem congelada) e aperece me uma menssagem de erro relacionada com o "home"(desaparece mt rapido n deu pa ler) e ele reiniciou sem pedir o PIN.Já alguem se deparou com este erro?PS: instalei a ROM versão wipe e logo de seguida instalei o pack 2 sem instalar o 1, visto que o 2 tem o mesmo conteudo do 1, apenas com umas actualizaçõesPS2: Posso instalar o tema GINGER GREEN do ncosta feita para a ROM One.pt? Queria deixar isto com um aspecto que dê a sensação que só uma pessoa fez e programou a ROM, como está tem mts cores, verde e azul não combina e muito menos faz contraste, e nos azuis tem varios tons diferentes, como por exemplo o azul do overscroll glow e o da barra de aumentar e descer o som. Talvez um belo tema para esta ROM possa fazer fazer parte do pack 3 :)Cumprimentos!

#295 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 04:58

Boa noiteFico entao á espera, mas pelo que andei a ler, isso no meu caso não influencia em nada, visto que actualizo via ODIN ou CWM, e acho que isso serve para identificar o país e a rede, para entao proceder ás respectivas actualizações via KIES (foi o que percebi pela rapida pesquisa que fiz em relação a isso), se estiver errado corrijam-me.Em relação á ROM continuo a testar, a nivel de bateria parece-me um pouco inferior á JVR, mas ainda é cedo para afirmar isso. Durante o dia de hoje o meu telemovel ficou bloquiado 2 vezes(imagem congelada) e aperece me uma menssagem de erro relacionada com o "home"(desaparece mt rapido n deu pa ler) e ele reiniciou sem pedir o PIN.Já alguem se deparou com este erro?PS: instalei a ROM versão wipe e logo de seguida instalei o pack 2 sem instalar o 1, visto que o 2 tem o mesmo conteudo do 1, apenas com umas actualizaçõesPS2: Posso instalar o tema GINGER GREEN do ncosta feita para a ROM One.pt? Queria deixar isto com um aspecto que dê a sensação que só uma pessoa fez e programou a ROM, como está tem mts cores, verde e azul não combina e muito menos faz contraste, e nos azuis tem varios tons diferentes, como por exemplo o azul do overscroll glow e o da barra de aumentar e descer o som. Talvez um belo tema para esta ROM possa fazer fazer parte do pack 3 :)Cumprimentos

Se reparares 3 posts mais atras ja tens la um CWM com CSC Fix XXJVT... Ficas com o CSC XXJVT...Link PostAbraço

#296 rapsh

rapsh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 16:58

Boa tarde,tenho a ROM 2.3.3 XXJVO e queria instalar esta, mas tenho algumas dúvidas, após a leitura destas páginas.Tenho o ODIN no PC e fiz download do kernel chainfire 3.2., tal como referido na pág.1.Fiz tb download da versão 18 (XXJVT) Install (Wipe).Comecei a seguir o tuturial http://www.androidpt...75026&Itemid=61, mas como instalo primeiro o chainfire? Utilizo o ODIN? O que é o CWM?Obrigado

#297 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 17:12

Boa tardetenho a ROM 2.3.3 XXJVO e queria instalar esta, mas tenho algumas dúvidas, após a leitura destas páginas.Tenho o ODIN no PC e fiz download do kernel chainfire 3.2., tal como referido na pág.1.Fiz tb download da versão 18 (XXJVT) Install (Wipe).Comecei a seguir o tuturial http://www.androidpt...75026&Itemid=61, mas como instalo primeiro o chainfire? Utilizo o ODIN? O que é o CWM?Obrigado

O CWM é uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que se usa pra instalar as ROMs em formato zip aqui do forum, a CWM passas a ter quando instalares o Cahinfire kernel, abres o odin e metes o ficheiro do kernel .tar onde diz pda e arrancas com a instalaçao do odin...Quando tiver instalado o kernel, depois de o S fazer boot, copias o ficheiro da ROM pro SDCARD...Desligas o S e arrancas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com a combinaçao dos botoes: Volume UP + Botao Home + Power botao.Ele vai entar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ai selecionas instalar ZIP file, selecionas o ficheiro que copias te pro SD card e confirmas...Depois e so aguardares que o processo termine...Qualquer coisa avisaAbraço

#298 jolinho

jolinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:12

boas pessoal .Zancun os links da rom nao da nada.podes colocar a funcionar por favor.obg desde ja pelo teu excelente trabalho e a todos que tem investido o seu tempo aqui para o bem da comunidade.

#299 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:41

boas pessoal .Zancun os links da rom nao da nada.podes colocar a funcionar por favor.obg desde ja pelo teu excelente trabalho e a todos que tem investido o seu tempo aqui para o bem da comunidade.

Acabei agora de experimentar e os links estao todos ON, Wipe, No Wipe, Packs expansao e aditivos...Abraço

#300 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:57

[quote name="TugaPower" post=243210][quote name='"jolinho" post=243197]boas pessoal .Zancun os links da rom nao da nada.podes colocar a funcionar por favor.obg desde ja pelo teu excelente trabalho e a todos que tem investido o seu tempo aqui para o bem da comunidade.[/quote]Acabei agora de experimentar e os links estao todos ON Wipe' date=' No Wipe, Packs expansao e aditivos...Abraço[/quote']Eu testei na altura e não consegui, mas parece que o site "http://www.mediafire.com" estava em baixo, não era propriamente os links das ROM´s, mas sim tudo.Agora já consegui tb.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"