ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 01 November 2011 - 17:31
Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:11
Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:12
Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:36
Eu nunca desligo anti-virus nem nunca tirei o cartao SIM, nunca tive problemas, de resto os passos estao correctos, nao precisas de marcar nem desmarcar nada no Odin, abres normal que ele ja traz maecado e desmarcado o que é preciso....O Zip da ROM copias pro SDCard, o SDcard é a memoria interna do S... Metes o S em modo usb e copias o ficheiro la pra dentro...Qualquer coisa avisa...AbraçoObrigado pela rápida resposta.Aproveito para perguntar o seguinte: como não tenho SD card como faço?Por favor confirme-me se os passos estão correctos:1-terminar o Kies, anti-virus, etc, no PC;2- desligar tlm e retirar SIM;3- colocar em modo donwload;4- abrir o odin, conectar ao tlm e carregar o kernel chainfire 3.2 no campo PDA;5- desmarcar re-partition e manter marcados Auto-Reboot e F.Reset Time;6-iniciar instalação do kernel;7-após instalação, desligar o tlm;8 - arranco em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e como lhe forneço o ZIP file da ROM?Obrigado
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:56
Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:03
Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:06
Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:50
Mensagem publicada 03 November 2011 - 04:52
Em tempos este 4.5 foi o meu launcher eleito, inclusive saia com a minha ROM, mas devido a certos problemas de compatibilidade de widgts acabei por desister dele, entretanto conheci o GO Launcher :)Pelos vistos ele mudou a maneira de instalaçao, faz download da app tw4Manager, pelos vistos a instalaçao agora é feita por esta apk, agora vou trabalhar, se tiveres problemas logo ja confirmo a instalaçao e como fazer...AbraçoBoa noiteandei a pesquisar e gostava de colocar TouchWiz 4.0 ou 4.5 nesta rom,é a que tenho instalada.Alguem pode ajudar?No forum da xda já aparece alguns posts com roms a utilizar mas é muita areia para a minha camioneta. http://forum.xda-dev...1061883Obrigado
Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:59
Mensagem publicada 03 November 2011 - 16:56
B) , qualquer coisa escreve...De lembrar que se quiseres mais uns twecks tens os aditivos no primeiro post, le bem pra ver se tem algo que te interessa...AbraçoBom diaqueria só referir que a instalação correu sem problemas. Apesar de ser um utilizador pouco exigente (em termos de aplicações), a primeira impressão é que esta ROM é bem mais rápida que a minha anterior.Obrigado e continuem o bom trabalho.Um agradecimento especial ao TUGAPOWER, pelas indicações úteis.
Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:37
Bom dia, vou instalar o pack 1. Já o transferi para o SD Card. Como o instalo? Entro no CWM e faço "Install APK"?ObrigadoB) qualquer coisa escreve...De lembrar que se quiseres mais uns twecks tens os aditivos no primeiro post, le bem pra ver se tem algo que te interessa...Abraço
Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:58
Bom dia , o processo é o mesmo que a ROM, so que na escolha do ficheiro escolhes o ficheiro do Update...AbraçoBom dia vou instalar o pack 1. Já o transferi para o SD Card. Como o instalo? Entro no CWM e faço "Install APK"?Obrigado
Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:58
Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:49
Confirma na imagem se o T que te referes e esse e se sim qual a versao de ROM usas? XXJVS como esta na assinatura ou XXJVT ?AbraçoBoasnesta rom tinha um processador de texto que usava para enviar mensagens que não sei o nome mas na aplicação tinha um ( T ) , desapareceu queria voltar a meter, alguém que tenha e possa dar o nome sffcumps
Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:02
Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:05
Flasha o seguinte em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ja ficas com ele de volta...AbraçoWrite and Go CWMDepois diz como correu, assim serve de referençia pra outros users...Boas sim é esse a rom é XXJVTcumps
Mensagem publicada 06 November 2011 - 13:05
Boas obrigado só mais uma coisa, tenho um amigo com rom miui tb dá para instalar nessa rom ?cumpsFlasha o seguinte em CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ja ficas com ele de volta...AbraçoWrite and Go CWMDepois diz como correu assim serve de referençia pra outros users...Boas sim é esse a rom é XXJVTcumps
Mensagem publicada 06 November 2011 - 13:10
Penso que sim pois a instalaçao vai pra pasta system/app, so nao sei é se a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que a MIUI tem le estes CWM que sao pa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3...Em ultimo caso com a aplicaçao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou parecidos, copias o ficheiro que esta no zip em instaler/system/app e copias directamente pra dentro da pasta system/app do teu amigo, reinicias e penso que ja deve dar...AbraçoBoas obrigado só mais uma coisa tenho um amigo com rom miui tb dá para instalar nessa rom ?cumps
Mensagem publicada 06 November 2011 - 15:39
Mensagem publicada 06 November 2011 - 16:02
Mensagem publicada 06 November 2011 - 17:17
Se calhar na altura do backup la o kernel nao foi bem efectuado, outra coisa, na altura do backup estavas em ext4 ou rfs ?Pode ter haver com o caso, por exemplo se na altura tavas com um kernel que nao suportava ext4 a quando do backup e depois restauras em ext4 pode dar problema, mais nao estou a ver...Abraçoboa tardeTem me acontecido algo de estranho que talvez haja alguma explicação.Sempre que faço um restore pelo CWM,ao fazer o reboot o sgs não passa do "samsung galaxy s I9000".Qual a razão para isto acontecer?è que depois só consigo ligar o sgs ligando ao pc ligar ao odin,flashar kernel cf root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.depois já fica bom.
Mensagem publicada 06 November 2011 - 17:25
Eu nao te posso ajudar muito nesse aspecto mas tem uma thread no XDA que pode ser que deia po que queres...[MODS][APPS][Icons][15.08.11] SGS2-AOSP Icons / TW4 / Hacked Apps - v4 Released!!AbraçoOnde consigo uma pasta zip com os icons (.png) do thema SGS2estou a usar o GO Launcher mas não quero comprar o Galaxy s2 theme golauncherAlguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:03
E achas que posso instalar por cwm a version 4 estado a usar esta rom do zancum?Tenho receio que o sgs fique outra vez "maluco" :woohoo: ' date='já tenho medo de me meter a inventar,desta ultima vez apanhei um cagaço.[b']Se calhar na altura do backup la o kernel nao foi bem efectuado, outra coisa, na altura do backup estavas em ext4 ou rfs ?Pode ter haver com o caso, por exemplo se na altura tavas com um kernel que nao suportava ext4 a quando do backup e depois restauras em ext4 pode dar problema, mais nao estou a ver...[/b]Em relação a estas questões que me colocaste nos posts anteriores não te sei responder.AbraçoEu nao te posso ajudar muito nesse aspecto mas tem uma thread no XDA que pode ser que deia po que queres...[MODS][APPS][Icons][15.08.11] SGS2-AOSP Icons / TW4 / Hacked Apps - v4 Released!!AbraçoOnde consigo uma pasta zip com os icons (.png) do thema SGS2estou a usar o GO Launcher mas não quero comprar o Galaxy s2 theme golauncherAlguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:33
Em principio nao tens problema pois nao interfere na framework mas pelo que percebi vais ficar com apks de ROMs anteriores, pela data deve ser apks da versao XXJVR, mas en contrapartida tens que usar o TWLauncher, mas se quiseres experimentar experimenta e se der problema eu posto te um CWM pra repor tudo como tens na do Zancum. Quanto ao S brikar digo-te que nao é facil, até eu ja apanhei alguns sustos mas nada que o ODIN nao pudesse resolver... :laugh: AbraçoE achas que posso instalar por cwm a version 4 estado a usar esta rom do zancum?Tenho receio que o sgs fique outra vez "maluco" :woohoo: já tenho medo de me meter a inventar,desta ultima vez apanhei um cagaço.[b']Se calhar na altura do backup la o kernel nao foi bem efectuado, outra coisa, na altura do backup estavas em ext4 ou rfs ?Pode ter haver com o caso, por exemplo se na altura tavas com um kernel que nao suportava ext4 a quando do backup e depois restauras em ext4 pode dar problema, mais nao estou a ver...[/b]Em relação a estas questões que me colocaste nos posts anteriores não te sei responder.Abraço