Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#326 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:38

Vou experimentar,mesmo á maluco :woohoo: ,dizes que tenho que já ter o TW instalado?
Imagem colocada

#327 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:42

Vou experimentarmesmo á maluco :woohoo: ,dizes que tenho que já ter o TW instalado?

Nao, pois o CWM ja traz incluido o TW... Depois diz como correu...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#328 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:44

Vou fazer agora.è tudo normal ,cwm , instal zip , reboot , e esperar que não lhe dê a travadinha :)
Imagem colocada

#329 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 11:59

Boas a todos..Antes de mais, muitos parabens a todos pelo esforço. A rom está muito boa.Apos uns dias e a ler os post's tenho umas perguntas a fazer porque nao encontrei soluçao...1- Nao consigo alterar o extended menu. Diz que nao tenho o JKay deluxe theme e para o instalar... tive à procura no market (nao deve ser o sitio indicado) mas nao encontrei nada..2- talvez por erro meu instalei o pack 2 e a aplicaçao de lockscreens modificada (a que o zancum disponibiliza) mas nao consigo alterar os lockscreens. nao sei se é por nao ter o jkay instalado ou se é mesmo por culpa minha..3- A minha ultima questao, nao é de nenhum erro da rom. Existe alguma maneira de fazer o backup dos dicionarios de escrita? tive à procura mas nao encontrei. E onde/como posso desinstalar ou o local onde ficam certas aplicaçao que veem na rom (tipo a torch) para as puder desinstalar. Tive à procura mas nao encontreiAbraços a todos e parabens pela rom

#330 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 12:08

outra situação que esqueci de perguntar...tive uns dias à testar e nao consegui fazer nadaQuando ponho uma foto de fundo ela estica para se puder ver em todas as janelas que tivermos... a minha pergunta é: existe alguma maneira de restringuir a foto a uma so janela ou por exemplo ter uma foto para cada janela, de modo a que nao fique esticada?

#331 jlguerra

jlguerra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 16:42

Boas....Eu instalei esta ROM no meu SGS mas de vez em quando está a fazer REBOOT! Eu diria que faz reboot duas vezes por dia, sem eu mexer no bicho! Isto é normal?Abraços

#332 RudeboyXiló

RudeboyXiló

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 14:46

Boas;Instalei esta ROM e agora não consigo baixar apps do market. Mais alguém com este problema?O que será e o que poderei fazer?Obrigado pela disponibilidade e parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido.ISTO É SERVIÇO PUBLICO CAMARADAS!!!! heheBlesses...IO

#333 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 17:36

Boas;Instalei esta ROM e agora não consigo baixar apps do market. Mais alguém com este problema?O que será e o que poderei fazer?Obrigado pela disponibilidade e parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido.ISTO É SERVIÇO PUBLICO CAMARADAS!!!! heheBlesses...IO

BoasSaca este market e diz se resolveu.Abraço
  • TugaPower e RudeboyXiló gosta disto

#334 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 21:13

outra situação que esqueci de perguntar...tive uns dias à testar e nao consegui fazer nadaQuando ponho uma foto de fundo ela estica para se puder ver em todas as janelas que tivermos... a minha pergunta é: existe alguma maneira de restringuir a foto a uma so janela ou por exemplo ter uma foto para cada janela de modo a que nao fique esticada?

Experimenta a seguinte aplicaçao... (Gratis no market)Wallpaper Wizard RiiAbraço

#335 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 21:24

Boas a todos..Antes de mais muitos parabens a todos pelo esforço. A rom está muito boa.Apos uns dias e a ler os post's tenho umas perguntas a fazer porque nao encontrei soluçao...1- Nao consigo alterar o extended menu. Diz que nao tenho o JKay deluxe theme e para o instalar... tive à procura no market (nao deve ser o sitio indicado) mas nao encontrei nada..2- talvez por erro meu instalei o pack 2 e a aplicaçao de lockscreens modificada (a que o zancum disponibiliza) mas nao consigo alterar os lockscreens. nao sei se é por nao ter o jkay instalado ou se é mesmo por culpa minha..3- A minha ultima questao, nao é de nenhum erro da rom. Existe alguma maneira de fazer o backup dos dicionarios de escrita? tive à procura mas nao encontrei. E onde/como posso desinstalar ou o local onde ficam certas aplicaçao que veem na rom (tipo a torch) para as puder desinstalar. Tive à procura mas nao encontreiAbraços a todos e parabens pela rom

Aconselho-te a fazeres novo download dos ficheiros, pois alguma coisa correu mal, pois lembro me de ter experimentado a ROM e tudo corria como supostamente deve correr...Podes ter feito confusao nos packs de expansao...ROM base ---> http://www.mediafire...udzalqkfl9cPack 2 expansao ---> http://www.mediafire...lt4x3nq8fdmjghO link da ROM base é wipe, instalaçao limpa, pois se fizes te update pode ser esse a causa dos problemas...Se nao aparece no gestor de aplicaçoes, usa o rootexplorer ou sememlhante, que tenha acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e acede a pasta system/app, carregas no botao Mount r/w e apagas o ficheiro que queres, cuidado com o que apagas...Abraço

#336 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 21:29

devo ter instalado algo por engano...vou voltar a por a rom...vou testar o wallpaper wizard e depois tambem dou feedback...sobre os dicionarios, existe alguma maneira de fazer os backup dos dicionarios da escrita inteligente..obrigada pela ajuda tugapower

#337 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 21:34

devo ter instalado algo por engano...vou voltar a por a rom...vou testar o wallpaper wizard e depois tambem dou feedback...sobre os dicionarios existe alguma maneira de fazer os backup dos dicionarios da escrita inteligente..obrigada pela ajuda tugapower

Penso que referes te as palavras que adicionamos, ja tentas te usar o titanium backup pra isso? Normalmente ele faz backup disso...Abraço

#338 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 22:12

exactamente esses. por acaso nao experimentei, porque so faço o backup dos programas que instalo.ja experimentei o wallpaper wizard e era mesmo isto que precisava, muito obrigado, nem imaginas as horas que andei ha procura de algo parecido com isto... é pena que a propria rom nao tenha estas opçoesobrigado..karma 2 u

#339 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 22:41

exactamente esses. por acaso nao experimentei porque so faço o backup dos programas que instalo.ja experimentei o wallpaper wizard e era mesmo isto que precisava, muito obrigado, nem imaginas as horas que andei ha procura de algo parecido com isto... é pena que a propria rom nao tenha estas opçoesobrigado..karma 2 u

B)

#340 RudeboyXiló

RudeboyXiló

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:17

Ainda não dá. Mas agora reporta ERRO - nao foi possivel tranferiar devido a um erro. =/ K cena..

#341 RudeboyXiló

RudeboyXiló

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:18

Ainda não dá. Mas agora reporta ERRO - nao foi possivel tranferiar devido a um erro. =/ K cena..

#342 RudeboyXiló

RudeboyXiló

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:21

BoasSaca este market e diz se resolveu.Abraço

#343 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:59

A ver se resolves isso... Faz download do ficheiro em baixo copia o zip pra raiz do sdcard, entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e seleciona install zip file, escolhes o ficheiro em questao e confirmas, o primeiro boot vai ser lento por causa da limpeza das caches... Experimenta e depois diz se deu...Market 3.1 FixAbraço

#344 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:05

Boas a todos.Tugapower ja pus novamente a rom e apenas adicionei o pack 2...ficou tudo impecavel e a "funfar" a 100%. os lockscreens ja trabalham.Ja agora o porque de haver 2 sitos com configurações de lockscreens? É que nao consigo alterar a imagem de fundo do meu lockscreen nem por um lockscreen que saquei atraves do go launcher.agora nao encontro o torch nem o memorando em qualquer pasta desta rom nem mesmo com um programa para desistalar. Tentei pelo titanium e pelo easy uninstall e nada...verifiquei na pasta system\app\ e nada.no que toca aos dicionarios, descubri 2 coisas pelo titanium (que fiz backup) que possivelmente tenha algo a ver com os dicionarios. O primeiro é [SMS/MMS/ APN]...o marcador 2.3.5 e o outro é o [SMS/MMS PREFS] Mensagens 2.3.5.Apos repor a rom fiz estes 2 restores mas nada... tinha o dicionario a zeros... Eu como uso muito a escrita inteligente torna-se um pouco chato sempre que ponho uma rom tenha que tar sempre a dicionar novas palavras...So para saber eu uso o handsend para enviar mensagens. Nao percebo o porque de o programa gravar as alteraçoes que faço nas definiçoes mas nao gravar os dicionarios (digo isto porque quando instalo uma nova rom o handsend é reposto com as alterações que fiz).Aguardo as respostas destes casos pontuais que me ajudam a perceber um pouco melhor a arquitectura desta rom.abraço a todos

#345 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:59

Boas a todos.Tugapower ja pus novamente a rom e apenas adicionei o pack 2...ficou tudo impecavel e a "funfar" a 100%. os lockscreens ja trabalham.Ja agora o porque de haver 2 sitos com configurações de lockscreens? É que nao consigo alterar a imagem de fundo do meu lockscreen nem por um lockscreen que saquei atraves do go launcher.agora nao encontro o torch nem o memorando em qualquer pasta desta rom nem mesmo com um programa para desistalar. Tentei pelo titanium e pelo easy uninstall e nada...verifiquei na pasta system\app\ e nada.no que toca aos dicionarios descubri 2 coisas pelo titanium (que fiz backup) que possivelmente tenha algo a ver com os dicionarios. O primeiro é [SMS/MMS/ APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN']...o marcador 2.3.5 e o outro é o [SMS/MMS PREFS] Mensagens 2.3.5.Apos repor a rom fiz estes 2 restores mas nada... tinha o dicionario a zeros... Eu como uso muito a escrita inteligente torna-se um pouco chato sempre que ponho uma rom tenha que tar sempre a dicionar novas palavras...So para saber eu uso o handsend para enviar mensagens. Nao percebo o porque de o programa gravar as alteraçoes que faço nas definiçoes mas nao gravar os dicionarios (digo isto porque quando instalo uma nova rom o handsend é reposto com as alterações que fiz).Aguardo as respostas destes casos pontuais que me ajudam a perceber um pouco melhor a arquitectura desta rom.abraço a todos

Quanto a essa questao dos lockers e definiçoes em 2 sitios, sei que nao é facil procurar mas ja foi muito debatido aqui...Quanto ao mudar de imagem penso que é um problema do MOD mas no GO Locker deves conseguir mudar pois trabalha independente...Ja experimentas te ver se no handsent nao tens a opçao pra fazer backup das palavras adicionadas?Essas opçoes que falas te do titanium nao faz backup dos dicionariaos, sao pra fazer backup das mensagens e das definiçoes que tens nas mensagens, experimenta procurar pela aplicaçao teclado no titanium pois de resto nao te posso ajudar muito mais pois nao sei... quanto ao GO Locker pra mudares a imagem e o tema do lockscreen tens que alterar nas preferençias do GO Launcher.Acedes a Preferençias, Preferençias de temas, Go Locker.Aqui podes mudar o tema e a imagem e fundo...Eu uso neste momento o tema sense que gosto bastante:[attachment=5224]snap20111111_145605.png[/attachment]Definiçoes do GO Locker:[attachment=5225]snap20111111_145623.png[/attachment]Abraço

#346 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:24

ok vou aprofundar estas situações... nao sabia que o go launcher "passava por cima" das definiçoes da rom no que toca às imagens e aos lockscreens...o go launcher é outro mundo vasto de opçoes, muito boa a appobrigado pela ajuda entao...5*

#347 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:28

ok vou aprofundar estas situações... nao sabia que o go launcher "passava por cima" das definiçoes da rom no que toca às imagens e aos lockscreens...o go launcher é outro mundo vasto de opçoes muito boa a appobrigado pela ajuda entao...5*

Ele nao passa por cima das deficiçoes da ROM mas no caso do GO Locker e ele que comanda...Abraço

#348 RudeboyXiló

RudeboyXiló

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:54

A ver se resolves isso... Faz download do ficheiro em baixo copia o zip pra raiz do sdcard' date=' entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e seleciona install zip file, escolhes o ficheiro em questao e confirmas, o primeiro boot vai ser lento por causa da limpeza das caches... Experimenta e depois diz se deu...Market 3.1 FixAbraço

Por incrível que pareça continuo com o mesmo problema. Ma n ha crise. instalei utra rom e tá resolvido.Obrigado pela ajuda

#349 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 17:13

Por incrível que pareça continuo com o mesmo problema. Ma n ha crise. instalei utra rom e tá resolvido.Obrigado pela ajuda

Ok, muito esquesito...pois devia funcionar, coisas que nao tem explicaçao :side: O importante e que tens o problema resolvido... :lol: Abraço

#350 RudeboyXiló

RudeboyXiló

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 17:15

[quote name="TugaPower" post=247394][quote name='"RudeboyXiló" post=247390]Por incrível que pareça continuo com o mesmo problema. Ma n ha crise. instalei utra rom e tá resolvido.Obrigado pela ajuda[/quote]Ok muito esquesito...pois devia funcionar' date=' coisas que nao tem explicaçao :side: O importante e que tens o problema resolvido... :lol: Abraço[/quote']pah é mesmo estranho porque tenho uma pessoa com tudo exactamente igual e não tem problemas... lol enfim...Agora que venha carga no Sandes de Gelado!!! hihicumpsIO