Tugapower desculpa estar a abusar da tua bondade mas tive a percorrer as definiçoes do go launcher e nao encontrei nenhuma definição para os lockscreens, apenas para os fundos de parede... podes dar-me uma luz sobre como deixar o lockscreen do go launcher a trabalhar?obrigadoEle nao passa por cima das deficiçoes da ROM mas no caso do GO Locker e ele que comanda...Abraçook vou aprofundar estas situações... nao sabia que o go launcher "passava por cima" das definiçoes da rom no que toca às imagens e aos lockscreens...o go launcher é outro mundo vasto de opçoes muito boa a appobrigado pela ajuda entao...5*
ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:13
Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:15
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:19
Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:23
Mensagem publicada 12 November 2011 - 03:19
Devem ser apps que funcionam em segundo plano... eu nao uso nada pra gerir essas coisas. Ficam umas palavras ditas por um amigo e uma grande pessoa aqui no forum Zancum.Nao te preocupes com isso pois o sistema android quando precisar de mais memoria vai fechar essas aplicaçoes....De qualquer das formas penso que ele em tempos chegou a aconselhar o Task killer a um user pra fechar essas coisas, mas como digo penso que nao vale a pena pois o sistema android gere muito bem a memoria...Abraçodigam-me uma coisa... porquê é que no menu->em execução aparecem la app's que nao estou a usar? é que isto gasta-me bue memoria... tenho tido por norma uma media de 65mb livres... nao ha maneira de aumentar isto? eu uso o memory booster mas acho que nao é grande "espingarda"...
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 13 November 2011 - 14:12
Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:02
Isso nunca me aconteceu como ja referi em outros posts... estes dias andava a testar uma coisa mais um user em relaçao ao Gmail e instalei uma aplicaçao chamamada Download All Files e pimba, mal reiniciei isso começou a acontecer, desinstalei-a e até agora nao voltou a acontecer. Por acaso nao tens essa aplicaçao instalada? Penso que o problema é alguma aplicaçao que corre em 2 plano que provoca conflitos... Mas nao te posso ajudar muito nesse aspecto, sei que no meu acho que era dessa aplicaçao, pois foi muita coincidençia (instalei, começou a acontecer, desinstalei, nao aconteceu mais)Abraçoapanhei agora um pequeno bug que penso ser do go launcher...Apos ter posto o lockscreen do go locker do nada fiquei com 2 lockscreens activos...o stock e o do go locker, ou seja, quando desbloqueio o telemovel aparace-me primeiro o lockscreen da rom que tinha selecionada e apos este desbloqueio aparece o que tenho instalado...fui a menu->definiçoes->lockscreens menu->lockscreens settings->disable lockscreens mas nem assim ele tira o lockscreen de stock...ja aconteceu isto a alguem?consegui repor as coisas indo às definições do go laucher e fazer disable/enable no lockscreen novamente.. ficou a funcionar mas torna-se chato se estiver sempre a acontecer... nao há maneira de deixar mesmo os lockscreen da rom como disable?
Mensagem publicada 14 November 2011 - 16:39
Mensagem publicada 25 November 2011 - 12:32
Mensagem publicada 26 November 2011 - 02:38
Vou partir do principio que estas com o kernel Semaphore?! Se e esse o caso vai na aplicaçao Semaphore e activa a opçao netfilter, desta forma o PA Movel ja vai funcionar direito...Qualquer coisa avisa...AbraçoBom Dia.Peço desculpa se já alguém reportou este problema mas não encontrei nada no forum sobre isto.Estou com uma instalação Wipe (tive que a fazer devido à questão do browser stock que não funcionava corrrectamente).O problema é o seguinte:Com versões anteriores da ROM (a V13 por ex) eu conseguia activar o PA movel (partilha de internet tornando o telemovel um Access Point e partilhar a internet movel com o meu pc portatil. Agora com esta rom já não o consigo fazer. Faços os mesmos passos que fazia mas na Parte do PA movel aparece o texto "Erro". O PC reconhece o Acess Point mas não consegue navegar na internet.Tentei dar os passos de formas diferentes, por exemplo usando o PA movel antesw de ligar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e vice-versa. Mas não obtive exito.Se alguém me puder ajudar agradecia....
- newguim gosta disto
Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:32
Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:36
#363 _CCmartolas_
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:04
O kernel Semaphore tem duas versões: a bm (big memory) usa memoria que é necessária para gravar em 720 p. Se queres fazer gravações com essa resolução tens que usar a versão normal. Tens a pagina do semaphore no xda aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908e o changelog:ChangelogJVT_1.9.1 (01/12/2011)- compiled with Linaro GCC 4.6-2011.11- dropped dock station support for I9000- added script to disable bootloop detectionBigmem version 1.9.1bm- 353 MB available RAM (it breaks 720p video recording)Com a versão normal do kernel e com rom stock não tens problema. Eu uso a rom do one também sem problemas na gravação de vídeo. Também já usei esta rom e nunca tive problemas na gravação vídeo e sempre usei bastante a gravação vídeo.EDIT penso que era com essa rom que algumas vezes tinha um erro quando fazia a primeira gravação ao fim de alguns segundos, mas de seguida funcionava bem.Não sei se é geral porque não li todas as páginas nem tem nenhuma referência em "working and not working" no OP mas a aplicação da câmara em vídeo dá-me FC quando quero iniciar a gravação, seja que resolução for.Alguém? Solução?P.S.: Reparei que há novas versões do kernel semaphore, é o que está disponível no OP que tenho. Reparei também que existem duas versões do semaphore 1.8.0, e uma delas dá fc na gravação de vídeo em 720p, será do kernel?
- D3abL3 gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:15
O link de download corresponde ao attachment do kernel normal do xda... :confused:Já estive a ver a thread do semaphore no xda, vou flashar o kernel mais recente sem bigmem. O mais estranho é que dá FC em qualquer resolução, não é só em HD...2 - Kernel Semaphore 1.8.0 Final para a JVT. Para instalar por Odin (Podem instalar com a aplicação CWM incluída na rom, ou SGS Kernel Flasher).
#365 _CCmartolas_
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:17
- D3abL3 gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:23
Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:23
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:19
Olá,De que versão vieste? Que rom tinhas instalada? Como é que instalaste esta?Já experimentaste instalar tudo de novo? A versão wipe é a que menos problemas tem porque limpa tudo e instala tudo de novo.Não me lembro de alguém ter reportado algum problema assim.Tenta instalar tudo de novo. Não te esqueças de guardar os dados que aches importantes.AbraçoOlá amigos.Não sei o que se passa com o meu Galaxy mas desde que instalei esta versão, por wipe, ele tem-me congelado, não mexendo nem para um lado, nem para outro.Fica congelado, por mais que tente, não faz nada. Tenho então que fazer reboot... Por média, tem sido uma/duas vezes por dia, o que por vezes pode ser desatinante.Quanto ao resto, quando ele não está congelado, claro, a coisa funciona muito bem. As app funcionam, o telefone idem idem... O que será que se passa? Já houve alguém com problema semelhante? E havereá algum procedimento fácil que me resolva o problema?Um abraço e bom fim de semana para todos.rafapaz
Mensagem publicada 10 December 2011 - 21:34
De facto isso é bastante estranho pois és o primeiro a reportar problema desse genero, nao instalas-te nenhuma aplicaçao que esteja a causar isso? Experimenta limpar a cache e dalvik cache na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, sem esquecer que tens que ter no minimo boot loaders de uma stock GingerBread para que tudo funfe como deve ser...AbraçoOlá amigos.Não sei o que se passa com o meu Galaxy mas desde que instalei esta versão, por wipe, ele tem-me congelado, não mexendo nem para um lado, nem para outro.Fica congelado, por mais que tente, não faz nada. Tenho então que fazer reboot... Por média, tem sido uma/duas vezes por dia, o que por vezes pode ser desatinante.Quanto ao resto, quando ele não está congelado, claro, a coisa funciona muito bem. As app funcionam, o telefone idem idem... O que será que se passa? Já houve alguém com problema semelhante? E havereá algum procedimento fácil que me resolva o problema?Um abraço e bom fim de semana para todos.rafapaz
Mensagem publicada 17 December 2011 - 02:05
Mensagem publicada 17 December 2011 - 02:12
Para essa opçao tens de usar a versao PRO do Titanium... AbraçoOk amigos, obrigado pelas respostas.Pelos vistos, vou ter que fazer uma instalação wipe da rom, mas aqui tenho uma dúvida: para fazer o backup (tenho o Titanium Backup) de todas as apps e dos dados, ao fazer o restore não há uma maneira de o fazer de todos os apps e dados de uma só vez? É que da última vez que fiz uma atualização, tive que fazer o restore das apps uma por uma... E deu-me cá uma trabalheira...Um obrigado e fico à espera das vossas dicas.Bom fdsrafapaz
Mensagem publicada 17 December 2011 - 02:23
Mensagem publicada 20 December 2011 - 23:29
Mensagem publicada 20 December 2011 - 23:31
Mensagem publicada 20 December 2011 - 23:37
Penso que não,mas lê um pouco aqui http://forum.xda-dev...?t=1396837Cumpsboas pessoal...tenho uma pergunta importante esta rom é compativel com o SGS I Plus (i9001)?o meu pai comprou um e eu queria por esta rom mas nao sei se é compativel