Solução para o Titanium:BoasTitanium:Quando faço restore de uma aplicação o titanium fica a enrolar e não restaura. Tem a ver com o tipo de ficheiros ?o
Bem encontrei o problema!Era básico' date=' mas era o que estava a atrapalhar.Passo a explicar...Quando quero ligar o pc ao computador, não ligo através do Kies. Em [b'']definições[/b] > Ligaçao Sem Fios e de Rede > Definições USB > tenho seleccionado Armazenamento em Massa.Com a opção Armazenamento em Massa activada, se formos a Aplicações > Desenvolvimento > temos de ter a opção Depuração de USB desactivada, porque senão não conseguimos ligar correctamente o tlm ao PC. Fica a instalar o dispositivo e falha a instalação.O Titanium pede-nos para termos a opção de Depuração de USB activa, mas como eu não queria estar sempre a ter de tirar o visto da Depuração de USB para poder ligar correctamente o tlm ao pc, acabava sempre por utilizar o titanium sem a opção Depuração de USB activa e era isto que estava a causar o problema dos restores não se concluirem. Vejam lá que eu tantas vezes que via o erro da Depuração USB que até fui às opções do programa activar o visto para não mostrar o erro ao abri-lo. O problema estava bem à minha frente, mas não o estava a ver :SDe resto, os passos que mencionei no primeiro post estão todos bem. Podem sempre dar uma ajuda aos que se estão a iniciar no Titanium.Basicamente, quando quiserem utilizar o titanium em condições, têm que ir a Aplicações > Desenvolvimento > e activar a Depuração de USB.Pelos vistos não fui o único a ter este problema, mas fica a solução testada umas quantas vezes e a funcionar :)Zancum, o problema não devia ser do Titanium que tinhas na rom anterior, mas sim meu (estava a falhar-me aquele passo). No entanto acho que fizeste bem em actualizá-lo ;)Neste momento tenho a versão 4.2.1 e não tenho nada a apontar.Obrigado a todos pelas respostas, mas um obriKado especial ao rmcc que me falou por pm na depuração USB e foi como que um flash na minha mente para testar com o visto activo. Funcionou :)Abraços