ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:19
Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:24
Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:45
Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:56
Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:07
Isso está a ficar pior, então. Qual o erro que dá?Estive a experimentar e por 3g também não dá! E o market também não esta a funcionar mesmo com 3g. Será alguma configuração no telefone?
Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:20
Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:28
OláSim fica, mas essa é a ultima opção. Se chegares aí, eu preferia instalar a rom base, verificar se está tudo bem, e instalar o pack preferido 1 ou 2. Voltar a experimentar, e só de seguida fazer o restauro das aplicaçõesAntes disso tenta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/advanced e faz fix permissions.AbraçosNo browser abre uma nova janela, mas depois na barra de notificações aparece "transferência falhou".No market, fica a iniciar transferência, e não sai dali...Quando se faz wipe, o telemovel fica completamente limpo? Tipo, limpa caches etc?
Mensagem publicada 10 October 2011 - 13:00
Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:18
GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4
Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:36
OláLê bem o post 3 que esclarece essa, e outras duvidas que tenhas.AbraçosOla vou instalar esta rom para instalar o pack 2 tenho de ter 1º o Pack 1? Ou instalo logo o Pack 2? Abraco
Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:58
Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:24
Concordo a 100%. Já tinha dito pessoalmente ao Zancum que se não é a melhor, é das melhores!BoasAcabei de instalar o pack2!Zancum está optimo valeu a pena esperar :)No entanto não consegui de maneira nenhuma fazer OC para 1300MhzPara funcionar bem no 1200MHz tive de fazer as seguintes alterações (cada caso é um caso, mas quem sabe à mais casos como o meu)1200 -75800 -75400 -100200 -125100 -150(para testar uso o AnTuTu Benchmark v2.3.1. Se correr bem umas 3/4 vezes tá bom)Outra coisa que alterei foi o SD-Card read ahead (no semaphore) para 256k, activei o Netfilter e o Deadline!Acho que é das melhores Roms que fizeste até agora Zancum, parabens e obrigado por partilhares!Abraço
Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:23
Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:46
OláAchas que falta alguma coisa?AbraçosVão haver mais packs?
Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:53
Não sei....a tua imaginação tem limites?Estou packodependente...lolEstá um óptimo trabalho. Obrigado.OláAchas que falta alguma coisa?AbraçosVão haver mais packs?
Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:01
Normalmente terminou aqui. Sé se aparecer alguma novidade, ou algum bug é que volto a mexer neta rom.Em condições normais, até à JVUAbraçosNão sei....a tua imaginação tem limites?Estou packodependente...lolEstá um óptimo trabalho. Obrigado.OláAchas que falta alguma coisa?AbraçosVão haver mais packs?
Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:15
Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:17
OláEu isso não sei. Mas uso uma forma que não me incomoda. Tenho os contactos e calendario no gmail. Quando ponho uma rom install, ao colocar a conta gmail no telefone, fico com os contactos e calendários síncronos. A mim isto basta.AbraçosBoas Mestre Zancum,Como faço para instalar, por default, os contactos?Ou seja, partindo da t rom ou da TugaPower, cm posso incluir lá os m contactos de modo a que ao instalar já lá estarem os contactos?Tenho os contactos todos em formato vcf individuais e num só....Abraços
Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:30
Aaahh, q pena....agora q tou embalado a fazer a m rom....isto é, a personalizar a do TugaPower, q é a tua....tou entusiasmadissimo c/ isto....os m settings, a m frame...etc!Epa, só te kero agradecer a ti e ao Tuga por estarem aki sempre, e ajudarem qdo é preciso.Eu vou ver pra onde o android mete os contactos, se conseguir meter no ficheiro de instalação, vou voltar a postar e digo cm se faz.Pra mim tb é fácil, entro nos contactos e faço importar do SD...mas keria ver se havia outra maneira....AbraçosOláEu isso não sei. Mas uso uma forma que não me incomoda. Tenho os contactos e calendario no gmail. Quando ponho uma rom install ao colocar a conta gmail no telefone, fico com os contactos e calendários síncronos. A mim isto basta.Abraços
Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:43
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:53
Boas,Talvez, pq para mim, goste de ter separado o que é do tlm, do que o é da net.Inicialmente tinha cm dizes, mas desisti....de 5 em 5 min era um "ping" no tlm por cada mail q recebia no gmail.....depois nos contactos do tlm comecei a ter contactos repetidos...Se mantiver a sincronização ligada e no gmail tiver 50 contatos, ele vai importar tudo p/ o tlm....pra mim não tem utilidade.Mas já vi q meter contactos em custom roms não será fácil...AbraçoE porque não sincronizas com o Gmail ?Podes exportar para .vcf e importar no gmail os contactos.depois é só gerir no gmail os contactos e pronto qd sincronizas ficas com tudo...Eu é o que faço e não quero outra coisa, ~contactos, calandário e mail tudo no gmailporquê complicar o fácil ?jmcdpereira
Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:13
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:39
Boas jmcdpereira,Gosto de ter assim cm tenho, obgd pela tua explicação. Talvez um dia mais tarde opte por fazer cm me disseste.Agora, alguém confirma que entrando no dialer, e rodando o tlm para a horizontal, e estando nesta aplicação, ele continua na vertical?Com a rom XXJVT, fica sempre na mesma...mas qdo usei a XXJVS ele rodava....AbraçoNão estás a ver bem a coisa ;)Eu no gmail só tenho os contactos que quero tenho-os separados. são os meus contactos com telefone que tenho desde os tempos do Nokia 6110.Só os do grupo CONTACTOS PESSOAIS no gamil são sincronizados. Não há nada que enganar.Depois podes sempre sincronizar uma vez e desligar a sincronização e pronto já não tens "pings".No Gmail podes procurar contactos repetidos e ele encontra e junta...A sério que estás a perder uma ferramenta muito útil.Eu uso uma conta de exchange de modo a sincronizar das 8:30 às 23:30, na conta de gmail tenho a sincronização desligada (na prática é a mesma conta)abraçojmcdpereira
Mensagem publicada 11 October 2011 - 11:55
OláNão rodar é o normal. Nas rom's stock a aplicação telefone não roda e eu mantive isso. Se quiseres uma que rode, também se arranja. Se na JVS rodada foi porque puseste um mod que tinha essa funcionalidade implementadaAbraçosBoas jmcdpereiraGosto de ter assim cm tenho, obgd pela tua explicação. Talvez um dia mais tarde opte por fazer cm me disseste.Agora, alguém confirma que entrando no dialer, e rodando o tlm para a horizontal, e estando nesta aplicação, ele continua na vertical?Com a rom XXJVT, fica sempre na mesma...mas qdo usei a XXJVS ele rodava....Abraço
Mensagem publicada 11 October 2011 - 12:13
Boas Zancum,Realmente achei esquisito...mesmo estranho....cm tudo roda no tlm, desde os contactos até aos settings pensei q fosse algum bug...O mais estranho é q se abrires o apk do dialer tab fores a drawable-hdpi tens lá icons cujo nome acaba em "h"....não vi numa rom stock, mas dei uma vista de olhos na XXJVQ14D.....Mas, por mim prefiro até q mantenha apenas a posição vertical.....realmente acho q n faz sentido ficar na horizontal....AbraçosOláNão rodar é o normal. Nas rom's stock a aplicação telefone não roda e eu mantive isso. Se quiseres uma que rode também se arranja. Se na JVS rodada foi porque puseste um mod que tinha essa funcionalidade implementadaAbraços