Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#176 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:50

Ora boas,Dois dias sem vir cá e uma pessoa fica logo com uma catrapada de posts por ler... :)Bem, faço agora o meu (simples) review da rom, e o que tenho a dizer é que desta vez instalei a rom por update e até agora não tenho nenhum problema. Apenas o fiz agora, porque não vale a pena estar a dizer que é a melhor rom que foi feita 1 hora depois de a instalarem. Estás de parabéns zancum, mais uma vez. Obrigado!Realmente tem aquele pequeno "contra" de ter a aplicação dos 10 lockscreens com extras a mais e sem nenhum efeito prático, mas isso já tinha na rom anterior e por isso não é um problema.Para mim, a app ideal era era ao abrir o "Lockscreen menu", aparecerem os 10 lockscreens e era só seleccionar o que se queria. E depois ter a opção do "extended menu" nas definições sem a parte do j-kay e etc. É que não percebo mesmo o quê que o J-kay tem a ver com o extended menu :P Depois lockscreens de um lado e de outro, não entendo but that's ok :) (Para os mais sensíveis, não estou a deitar ninguém abaixo, apenas a dar uma opinião!)Como o rmcc anda a inventar umas coisinhas novas, pode ser que ele tire um coelho da cartola e apareça cá com estas apps "renovadas" ;)Zancum, Karma atrasado! ;)AbraçosP.S.: CCmartolas "estás cá para ver"?? Pouco falas, mas muito me dizes. Queres é sangue...

#177 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:15

Assim é que é falar :evil: A malta cada vez arranja formas mais inventivas de agradecer.Ou eu muito me engano ou este post ainda vai dar que falar.Estou cá para ver

Acho que temos que te agradecer pelo vai dar que falar pois contribuis-te um pouco :evil: Se leres um pouco a thread vais ver que isso é uma coisa que ja bem de traz e de uma discussao (da aplicaçao dos locks) antiga...Contudo aconselho te a leres mais um pouco a thread ou entao fazes como eu, subscreves a thread, assim andas sempre ocorrente do que se passa e do que é discutido. Quanto ao post acabou aqui por mim B) Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#178 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 11:44

Oláem aditivos no post 1, têm a aplicação através da qual podem escolher os lockscreen's, modificada. Foram retiradas as entradas do menu, que não estavam a ser usadas.Abraços
  • TugaPower gosta disto

#179 Fabyu

Fabyu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:32

boas... zancum tenho uma pequena duvida eu com a rom ultra light do tugapower no score do quadrant conseguia chegar aos 3850 e por duas vezes ate ultrapassou os 4000 e com esta tua rom nao consigo ir muito alem dos 3400 isto deve-se ao facto de ser rom ultra light e rom full ???? ou a algo mais por traz disto???mas a tua rom esta muito estavel e fluida...so queria esclarecer esta duvida :Sobrigadoabraços

#180 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:53

Boas...Já disse isto dezenas de vezes em postos "vizinhos""Olha que o quadrant não é tudo...": )
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#181 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:55

Oláem aditivos no post 1 têm a aplicação através da qual podem escolher os lockscreen's, modificada. Foram retiradas as entradas do menu, que não estavam a ser usadas.Abraços

Boas,Upa...q bom...vou experimentar isto.....Abraços

#182 spiritmind

spiritmind

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:16

Boa tarde,Estou com uma duvida não sei se me podem ajudar, queria instalar esta versão da run do Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed neste momento tenho a seguinte: 2.3.4 com versão banda de base i9000XXJVQ,kernel version 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39#2GINGERBREAD.XXJVQA minha questão é se posso instalar esta rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed directamente por CWM?Cumprimentos

#183 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:30

Boa tardeEstou com uma duvida não sei se me podem ajudar, queria instalar esta versão da run do Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed neste momento tenho a seguinte: 2.3.4 com versão banda de base i9000XXJVQ,kernel version 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39#2GINGERBREAD.XXJVQA minha questão é se posso instalar esta rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed directamente por CWM?Cumprimentos

Podes na boa, mas aconselhot a limpares a cache e a dalvik-cache e a fazeres uma instalação limpa, para não haver problemas...

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#184 spiritmind

spiritmind

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:35

[quote name="finas" post=236617][quote name='"spiritmind" post=236611]Boa tardeEstou com uma duvida não sei se me podem ajudar' date=' queria instalar esta versão da run do Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed neste momento tenho a seguinte: 2.3.4 com versão banda de base i9000XXJVQ,kernel version 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39#2GINGERBREAD.XXJVQA minha questão é se posso instalar esta rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed directamente por CWM?Cumprimentos[/quote']Podes na boa, mas aconselhot a limpares a cache e a dalvik-cache e a fazeres uma instalação limpa, para não haver problemas...[/quote]Obrigado pela resposta, já agora como posso fazer essa limpeza? quanto a instalação limpa será instalar a versão com wipe certo?Abraço

#185 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:39

Bem venho dar o meu feedback, agora que ja utilizei esta rom durante algum tempo.Está bastante fluido e até agora não precisei de fazer OC para ganhar mais rapidez, pois não achei necessário dado a excelente resposta em termos de performance.Relativamente à bateria, na minha opnião está normal, não ganhei nem perdi, relativamente à rom que tinha anteriormente. O normal é durar-me um dia ou talvez menos se o usar muito, portanto está na média.Até agora só tenho duas coisas a apontar que são:O stock browser tive que o deixar de usar pois cada vez que o usava bloqueava-me o telefone todo e só reiniciando é que voltava a ficar bom, mas pelo que sei é mesmo problema das ROMS DEODEX pois não utilizam a aceleração por hardware o que faz o browser ficar lento e por vezes bloquear. De qualquer forma não é grave pois o Opera é um excelente browser e funciona na perfeição.A segunda é a aplicação "Hotmail" está constantemente a pedir force close o que não me acontecia na rom que tinha anteriormente onde funcionava sem problemas. Talvez o problema venha do DEODEX pois a última rom que usei era ODEX e funcionava na perfeição.Se alguém também teve este problema e o conseguio resolver, por favor diga-me como o fez.Em suma acho que é uma excelente rom mesmo com estes dois problemas.abraços

LG G3 D855 - 3GB RAM

#186 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:45

[quote name="spiritmind" post=236620][quote name='"finas" post=236617][quote="spiritmind" post=236611]Boa tardeEstou com uma duvida não sei se me podem ajudar' date=' queria instalar esta versão da run do Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed neste momento tenho a seguinte: 2.3.4 com versão banda de base i9000XXJVQ,kernel version 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39#2GINGERBREAD.XXJVQA minha questão é se posso instalar esta rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed directamente por CWM?Cumprimentos[/quote']Podes na boa, mas aconselhot a limpares a cache e a dalvik-cache e a fazeres uma instalação limpa, para não haver problemas...[/quote]Obrigado pela resposta, já agora como posso fazer essa limpeza? quanto a instalação limpa será instalar a versão com wipe certo?Abraço[/quote]Para fazeres a limpeza podes correr este ficheiro SGS.Limpa.Cache.v.5.0.zip que foi feito pelo ONE. Depois é só usares a versão Wipe da rom e em principio não deves ter problemas. Se quiseres manter os teus dados como tens (aplicações, mensagens, contactos, etc) antes de fazeres seja o que for, fazes backup através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois de fazeres o processo de instalação e tiver tudo ok, vais ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhes backup and restore->Advanced Restore->Restore Data.Com isto fazes o restore só do data tudo o resto fica igual.Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

#187 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:00

Bem venho dar o meu feedback agora que ja utilizei esta rom durante algum tempo.Está bastante fluido e até agora não precisei de fazer OC para ganhar mais rapidez, pois não achei necessário dado a excelente resposta em termos de performance.Relativamente à bateria, na minha opnião está normal, não ganhei nem perdi, relativamente à rom que tinha anteriormente. O normal é durar-me um dia ou talvez menos se o usar muito, portanto está na média.Até agora só tenho duas coisas a apontar que são:O stock browser tive que o deixar de usar pois cada vez que o usava bloqueava-me o telefone todo e só reiniciando é que voltava a ficar bom, mas pelo que sei é mesmo problema das ROMS DEODEX pois não utilizam a aceleração por hardware o que faz o browser ficar lento e por vezes bloquear. De qualquer forma não é grave pois o Opera é um excelente browser e funciona na perfeição.A segunda é a aplicação "Hotmail" está constantemente a pedir force close o que não me acontecia na rom que tinha anteriormente onde funcionava sem problemas. Talvez o problema venha do DEODEX pois a última rom que usei era ODEX e funcionava na perfeição.Se alguém também teve este problema e o conseguio resolver, por favor diga-me como o fez.Em suma acho que é uma excelente rom mesmo com estes dois problemas.abraços

#188 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:04

Boa tarde,fiz umas pesquisas como alterar o tema desta rom que estou a usar (screencapture anexo),encpntrei um post dop zancum com este link http://forum.xda-dev...&postcount=2mas tenho receio de fazer asneira,não sei qual o ficheiro que devo tirar.Obrigado
Imagem colocada

#189 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:09

Até agora só tenho duas coisas a apontar que são:O stock browser tive que o deixar de usar pois cada vez que o usava bloqueava-me o telefone todo e só reiniciando é que voltava a ficar bom mas pelo que sei é mesmo problema das ROMS DEODEX pois não utilizam a aceleração por hardware o que faz o browser ficar lento e por vezes bloquear. De qualquer forma não é grave pois o Opera é um excelente browser e funciona na perfeição.A segunda é a aplicação "Hotmail" está constantemente a pedir force close o que não me acontecia na rom que tinha anteriormente onde funcionava sem problemas. Talvez o problema venha do DEODEX pois a última rom que usei era ODEX e funcionava na perfeição.Se alguém também teve este problema e o conseguio resolver, por favor diga-me como o fez.

OláA rom não tem estes 2 problemas. Tu tens estes dois problemas o que é diferente. Se vires o post inicial, está explicito, que quem tem problemas com instalações update, deve fazer uma instalação wipe. Esse é o teu problema.O browser está a funcionar, a aplicação hotmail, que não uso está a funcionar, instalei de propósito para este resposta.A versão deodex usa aceleração por hardware. Estás a falar dum problema que foi resolvido há 3 rom's atrás. O browser deodex não é mais lento nem bloqueia.O deodex desta rom não tem nenhum problema conhecido e foi feito com as mais recentes ferramentas de deodex, a saber baksmali-1.2.8 e smali-1.2.8.Não achas que falas com enorme à vontade, de coisas que nem imaginas? É normal que tenhas duvidas. Não é normal ter essas certezas. Não seria mais lógico fazer as perguntas, antes de fazer as afirmações que fizeste?Abraços

#190 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 October 2011 - 15:24

Boa tardefiz umas pesquisas como alterar o tema desta rom que estou a usar (screencapture anexo),encpntrei um post dop zancum com este link http://forum.xda-dev...&postcount=2mas tenho receio de fazer asneira,não sei qual o ficheiro que devo tirar.Obrigado

Boas,Tens noção que algum dsses temas, te vão alterar todo o aspeto da rom?Antes de instalar, vê bem os screenshots, referentes aos temas, e as versões a q se destinam....Tb podes mete-los na rom via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer...sacas o ficheiro zip dos xda, entras nele e em system\app e copias um ficheiro ao calhas ca pra fora, pode ser por ex o systemUI ou o settings.apk.Depois copias esse ficheiro p/ o t tlm (system\app) reinicias e ves cm fica...n te eskeças antes de fazer copia do original do t tlm, caso n gostes....Por acaso eu uso o tema do Diddy, mas não na aplicação phone....nem em tudo...alterei tudo ao m gosto...vários dias a fazê-lo.Da maneira q ele meteu a aplicação phone, ficas com uma aplicação completamente diferente....com um icon de chamar enorme e por exemplo com as tabs na parte de baixo ( se reparares nesses "tabs", na aplicação phone tão em cima)...pessoalmente, n gosto.O resto dos icons fui eu que mudei, c/ algum trabalho...Mas em principio podes sacar a versão JVT do Diddy (2.0) que dá para a rom JVT...n sei se o tema dos x-fusion já é para a JVT....Deixo-te alguns dos screens do meu tlm, e dos temas do Diddy e x-fusion q adaptei ao meu.....AbraçoImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#191 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 October 2011 - 17:08

[quote name="zancum" post=236631][quote name='"finas" post=236622]Até agora só tenho duas coisas a apontar que são:O stock browser tive que o deixar de usar pois cada vez que o usava bloqueava-me o telefone todo e só reiniciando é que voltava a ficar bom mas pelo que sei é mesmo problema das ROMS DEODEX pois não utilizam a aceleração por hardware o que faz o browser ficar lento e por vezes bloquear. De qualquer forma não é grave pois o Opera é um excelente browser e funciona na perfeição.A segunda é a aplicação "Hotmail" está constantemente a pedir force close o que não me acontecia na rom que tinha anteriormente onde funcionava sem problemas. Talvez o problema venha do DEODEX pois a última rom que usei era ODEX e funcionava na perfeição.Se alguém também teve este problema e o conseguio resolver' date=' por favor diga-me como o fez.[/quote']OláA rom não tem estes 2 problemas. Tu tens estes dois problemas o que é diferente. Se vires o post inicial, está explicito, que quem tem problemas com instalações update, deve fazer uma instalação wipe. Esse é o teu problema.O browser está a funcionar, a aplicação hotmail, que não uso está a funcionar, instalei de propósito para este resposta.A versão deodex usa aceleração por hardware. Estás a falar dum problema que foi resolvido há 3 rom's atrás. O browser deodex não é mais lento nem bloqueia.O deodex desta rom não tem nenhum problema conhecido e foi feito com as mais recentes ferramentas de deodex, a saber baksmali-1.2.8 e smali-1.2.8.Não achas que falas com enorme à vontade, de coisas que nem imaginas? É normal que tenhas duvidas. Não é normal ter essas certezas. Não seria mais lógico fazer as perguntas, antes de fazer as afirmações que fizeste?Abraços[/quote]Lamento se disse alguma coisa que não estava certa e retiro o que disse.Agora também estás a partir do principio que eu não fix instalação wipe o que não é verdade, pois eu fiz. Aliás sempre que instalo uma rom faço uma instalação wipe e com esta não foi diferente.O que é certo é que tenho esses dois problemas.De qualquer forma não quis dizer mal da tua rom até porque é das melhores roms que já tive até hoje.Já agora se o problema não é da instalação, porque usei a instalação wipe, sabes o que pode estar a causar este problema? Ou a única solução é voltar a fazer a instalação de novo?abraço e peço desculpa por alguma bacorada

LG G3 D855 - 3GB RAM

#192 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 21:14

Obrigado pela ajuda e sugestão,mas acho que vou deixar estar mesmo como está.Consegues arranjar-me este wallpaper?já procurei no google e a unica imagem que consigo é esta.https://g1.gstatic.com/android/market/com.mo.android.livehome/ss-480-3-12Obrigado
Imagem colocada

#193 Fabyu

Fabyu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 00:07

zancum podes disponibilizar outra vez a area de notificaçao stock???reparei que ja tinhas disponibilizado mas o link ta downobrigadoabraço

#194 josemlopes

josemlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:48

Boas ZancumUsei até aos limites a tua rom JVQ porque estava satisfeito com ela mas agora achei que já estava a ficar ultrapassada e a bloquear algumas vezes. Fiz o upgrade para esta versão agora e estou completamente satisfeito, está muito boa, muito estável. Instalei a versão wipe e o pack 2, está tudo 5 estrelas excepto o BLN que não o consigo por a funcionar. Na anterior nunca falhou. A principal razão para manter o kernel Semaphore que uso é o facto de suportar o BLN.Agradeço algumas luzes sobre o assunto.

#195 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:20

zancum podes disponibilizar outra vez a area de notificaçao stock???reparei que ja tinhas disponibilizado mas o link ta downobrigadoabraço

http://www.megaupload.com/?d=LH86ZNEVCumprimentos :D

#196 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 16:49

Boas ZancumUsei até aos limites a tua rom JVQ porque estava satisfeito com ela mas agora achei que já estava a ficar ultrapassada e a bloquear algumas vezes. Fiz o upgrade para esta versão agora e estou completamente satisfeito está muito boa, muito estável. Instalei a versão wipe e o pack 2, está tudo 5 estrelas excepto o BLN que não o consigo por a funcionar. Na anterior nunca falhou. A principal razão para manter o kernel Semaphore que uso é o facto de suportar o BLN.Agradeço algumas luzes sobre o assunto.

Flasha o file abaixo indicado e certifica-te que a opçao do shedule no BLN nao esta a desactivar o mesmo...Link Services BLN CWMAbraço
  • josemlopes gosta disto

#197 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 16 October 2011 - 22:19

Viva Zancum,Estive afastado por motivos de saúde e queria colocar esta nova ROM. Tenho instalada a versão 13F JVP. Posso instalar a ROM via CWM ou necessito algo mais?Obrigado

#198 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 02:39

Viva ZancumEstive afastado por motivos de saúde e queria colocar esta nova ROM. Tenho instalada a versão 13F JVP. Posso instalar a ROM via CWM ou necessito algo mais?Obrigado

Podes usar via CWM, mas como estamos a falar de alguma diferença JVP----->JVT aconselho-te a fazeres uma instalaçao WIPE e nao Update. Fazes copia do que achas importante e flasha pra cima dele :evil: Abraço

#199 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 17 October 2011 - 12:49

Obrigado,Já instalei e ficou tudo OK. Vou testar e dar feedback!Abraços

#200 creys

creys

Membro