ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:50
Mensagem publicada 13 October 2011 - 18:15
Acho que temos que te agradecer pelo vai dar que falar pois contribuis-te um pouco :evil: Se leres um pouco a thread vais ver que isso é uma coisa que ja bem de traz e de uma discussao (da aplicaçao dos locks) antiga...Contudo aconselho te a leres mais um pouco a thread ou entao fazes como eu, subscreves a thread, assim andas sempre ocorrente do que se passa e do que é discutido. Quanto ao post acabou aqui por mim B) AbraçoAssim é que é falar :evil: A malta cada vez arranja formas mais inventivas de agradecer.Ou eu muito me engano ou este post ainda vai dar que falar.Estou cá para ver
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 14 October 2011 - 11:44
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:32
Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:53
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:55
Boas,Upa...q bom...vou experimentar isto.....AbraçosOláem aditivos no post 1 têm a aplicação através da qual podem escolher os lockscreen's, modificada. Foram retiradas as entradas do menu, que não estavam a ser usadas.Abraços
Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:16
Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:30
Podes na boa, mas aconselhot a limpares a cache e a dalvik-cache e a fazeres uma instalação limpa, para não haver problemas...Boa tardeEstou com uma duvida não sei se me podem ajudar, queria instalar esta versão da run do Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed neste momento tenho a seguinte: 2.3.4 com versão banda de base i9000XXJVQ,kernel version 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39#2GINGERBREAD.XXJVQA minha questão é se posso instalar esta rom Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed directamente por CWM?Cumprimentos
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:35
Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:39
LG G3 D855 - 3GB RAM
Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:45
LG G3 D855 - 3GB RAM
Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:00
Bem venho dar o meu feedback agora que ja utilizei esta rom durante algum tempo.Está bastante fluido e até agora não precisei de fazer OC para ganhar mais rapidez, pois não achei necessário dado a excelente resposta em termos de performance.Relativamente à bateria, na minha opnião está normal, não ganhei nem perdi, relativamente à rom que tinha anteriormente. O normal é durar-me um dia ou talvez menos se o usar muito, portanto está na média.Até agora só tenho duas coisas a apontar que são:O stock browser tive que o deixar de usar pois cada vez que o usava bloqueava-me o telefone todo e só reiniciando é que voltava a ficar bom, mas pelo que sei é mesmo problema das ROMS DEODEX pois não utilizam a aceleração por hardware o que faz o browser ficar lento e por vezes bloquear. De qualquer forma não é grave pois o Opera é um excelente browser e funciona na perfeição.A segunda é a aplicação "Hotmail" está constantemente a pedir force close o que não me acontecia na rom que tinha anteriormente onde funcionava sem problemas. Talvez o problema venha do DEODEX pois a última rom que usei era ODEX e funcionava na perfeição.Se alguém também teve este problema e o conseguio resolver, por favor diga-me como o fez.Em suma acho que é uma excelente rom mesmo com estes dois problemas.abraços
Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:04
Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:09
OláA rom não tem estes 2 problemas. Tu tens estes dois problemas o que é diferente. Se vires o post inicial, está explicito, que quem tem problemas com instalações update, deve fazer uma instalação wipe. Esse é o teu problema.O browser está a funcionar, a aplicação hotmail, que não uso está a funcionar, instalei de propósito para este resposta.A versão deodex usa aceleração por hardware. Estás a falar dum problema que foi resolvido há 3 rom's atrás. O browser deodex não é mais lento nem bloqueia.O deodex desta rom não tem nenhum problema conhecido e foi feito com as mais recentes ferramentas de deodex, a saber baksmali-1.2.8 e smali-1.2.8.Não achas que falas com enorme à vontade, de coisas que nem imaginas? É normal que tenhas duvidas. Não é normal ter essas certezas. Não seria mais lógico fazer as perguntas, antes de fazer as afirmações que fizeste?AbraçosAté agora só tenho duas coisas a apontar que são:O stock browser tive que o deixar de usar pois cada vez que o usava bloqueava-me o telefone todo e só reiniciando é que voltava a ficar bom mas pelo que sei é mesmo problema das ROMS DEODEX pois não utilizam a aceleração por hardware o que faz o browser ficar lento e por vezes bloquear. De qualquer forma não é grave pois o Opera é um excelente browser e funciona na perfeição.A segunda é a aplicação "Hotmail" está constantemente a pedir force close o que não me acontecia na rom que tinha anteriormente onde funcionava sem problemas. Talvez o problema venha do DEODEX pois a última rom que usei era ODEX e funcionava na perfeição.Se alguém também teve este problema e o conseguio resolver, por favor diga-me como o fez.
Mensagem publicada 15 October 2011 - 15:24
Boas,Tens noção que algum dsses temas, te vão alterar todo o aspeto da rom?Antes de instalar, vê bem os screenshots, referentes aos temas, e as versões a q se destinam....Tb podes mete-los na rom via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer...sacas o ficheiro zip dos xda, entras nele e em system\app e copias um ficheiro ao calhas ca pra fora, pode ser por ex o systemUI ou o settings.apk.Depois copias esse ficheiro p/ o t tlm (system\app) reinicias e ves cm fica...n te eskeças antes de fazer copia do original do t tlm, caso n gostes....Por acaso eu uso o tema do Diddy, mas não na aplicação phone....nem em tudo...alterei tudo ao m gosto...vários dias a fazê-lo.Da maneira q ele meteu a aplicação phone, ficas com uma aplicação completamente diferente....com um icon de chamar enorme e por exemplo com as tabs na parte de baixo ( se reparares nesses "tabs", na aplicação phone tão em cima)...pessoalmente, n gosto.O resto dos icons fui eu que mudei, c/ algum trabalho...Mas em principio podes sacar a versão JVT do Diddy (2.0) que dá para a rom JVT...n sei se o tema dos x-fusion já é para a JVT....Deixo-te alguns dos screens do meu tlm, e dos temas do Diddy e x-fusion q adaptei ao meu.....AbraçoBoa tardefiz umas pesquisas como alterar o tema desta rom que estou a usar (screencapture anexo),encpntrei um post dop zancum com este link http://forum.xda-dev...&postcount=2mas tenho receio de fazer asneira,não sei qual o ficheiro que devo tirar.Obrigado
Mensagem publicada 15 October 2011 - 17:08
LG G3 D855 - 3GB RAM
Mensagem publicada 15 October 2011 - 21:14
Mensagem publicada 16 October 2011 - 00:07
Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:48
Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:20
http://www.megaupload.com/?d=LH86ZNEVCumprimentoszancum podes disponibilizar outra vez a area de notificaçao stock???reparei que ja tinhas disponibilizado mas o link ta downobrigadoabraço
Mensagem publicada 16 October 2011 - 16:49
Flasha o file abaixo indicado e certifica-te que a opçao do shedule no BLN nao esta a desactivar o mesmo...Link Services BLN CWMAbraçoBoas ZancumUsei até aos limites a tua rom JVQ porque estava satisfeito com ela mas agora achei que já estava a ficar ultrapassada e a bloquear algumas vezes. Fiz o upgrade para esta versão agora e estou completamente satisfeito está muito boa, muito estável. Instalei a versão wipe e o pack 2, está tudo 5 estrelas excepto o BLN que não o consigo por a funcionar. Na anterior nunca falhou. A principal razão para manter o kernel Semaphore que uso é o facto de suportar o BLN.Agradeço algumas luzes sobre o assunto.
- josemlopes gosta disto
Mensagem publicada 16 October 2011 - 22:19
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom
Mensagem publicada 17 October 2011 - 02:39
Podes usar via CWM, mas como estamos a falar de alguma diferença JVP----->JVT aconselho-te a fazeres uma instalaçao WIPE e nao Update. Fazes copia do que achas importante e flasha pra cima dele :evil: AbraçoViva ZancumEstive afastado por motivos de saúde e queria colocar esta nova ROM. Tenho instalada a versão 13F JVP. Posso instalar a ROM via CWM ou necessito algo mais?Obrigado
Mensagem publicada 17 October 2011 - 12:49
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom
Mensagem publicada 17 October 2011 - 14:57