Experimenta com o ADfree a ver se te resolve...Link Market AquiAbraçoBoasExiste possibilidade de remover a publicidade que acompanha os jogos ?cumps
ROM Zancum Ginger 2.3.5 XXJVT 05.10.2011 Versão 18 deodexed
Mensagem publicada 17 October 2011 - 15:24
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 17 October 2011 - 15:48
BoasObrigado na mesma , mas não resolveu.tenho um jogo (Air Attack ) aparece uma barra no topo a fazer publicidade ao ( Air control ) que não me deixa ver os aviões.cumpsExperimenta com o ADfree a ver se te resolve...Link Market AquiAbraçoBoasExiste possibilidade de remover a publicidade que acompanha os jogos ?cumps
Mensagem publicada 17 October 2011 - 18:09
Mensagem publicada 17 October 2011 - 18:22
tb me aconteceu à pouco, limpei cahes, etc... etc... e nada.lembrei que tinha activado a cache de 50mb no kernel...desactivei e reeiniciei e ficou a funcionar.jmcdpereiraTenho esta Rom. Hoje não consigo instalar nada do Market... será mesmo do Market!É normal depois de correr uma aplicação e quando se volta ao launcher haver uns momentos em que não se vê os icones e widgets e só se vê o fundo? Um ou dois segundos.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 17 October 2011 - 18:55
Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:11
Desactivaste a cache de 50 mb ?e ficou a funcionar ?Na volta aquilo não está bem... ou então foi coincidência...Eu realmente não costumo ter problemas no market... (uma ou outra vez, mas depois passava sempre)jmcdpereiraBoa! Funcionou.Obrigadão!
OnePlus 2
Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:13
Qual o Laucher que usas?Aqui ficam pâlavras ditas por alguem muito especial aqui do forum...Tenho esta Rom.É normal depois de correr uma aplicação e quando se volta ao launcher haver uns momentos em que não se vê os icones e widgets e só se vê o fundo? Um ou dois segundos.
Por favor usem a funçao de pesquisa aqui do forum pois encontrarao de certeza as respostas ou leiam um bocadinho a thread...(Isso do market foi discutido uns posts atraz)AbraçoOláIsso é "normal" Quando necessita memoria o sistema operativo fecha aplicações em background. Neste caso fecha-te o launcher.O Go-launcher tem uma opção para prevenir o encerramento forçado. Esse também deve ter. Basta activares essa opção e o launcher estará sempre carregado em memória. Quando sais de uma aplicação já não terás esse problemaAbraços
Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:44
Tugapower, sem querer entrar em discussões...As soluções apresentadas até aqui (corrige-me se estiver em erro) é para limpar os dados do Market e já deve dar.Eu fiz questão de fazer isso, não deu.Fiz wipe da cache, e mais alguma coisa, não funcionou.Lembrei que nunca tinha tido problemas assim, e lembrei de hoje ter activado a cache dos 50 MB no Kernel.Desactivei e fiz reboot e já funcionou.Acho que há aqui um dado novo que das outras vezes não se falou que é desactivar a cache de 50 MB, e isso não foi falado atrás como tendo dado problemas ou resolvido.Como tal parece-me que as soluções dadas para este problema do Market não foram 100% esclarecedoras e agora temos uma outra variável no caso de outros poderem ter este problema. Não sei se resolverá para todos, mas com dois já resolveu ;)abraçojmcdpereira...Por favor usem a funçao de pesquisa aqui do forum pois encontrarao de certeza as respostas ou leiam um bocadinho a thread...(Isso do market foi discutido uns posts atraz)Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:55
Simplesmente as vezes um pouco de pesquisa e leitura...Pagina 5 desta mesma thread (Ja da pra ficar com a ideia do problema e soluçao)Problema do MarketAbraçoTugapower sem querer entrar em discussões...As soluções apresentadas até aqui (corrige-me se estiver em erro) é para limpar os dados do Market e já deve dar.Eu fiz questão de fazer isso, não deu.Fiz wipe da cache, e mais alguma coisa, não funcionou.Lembrei que nunca tinha tido problemas assim, e lembrei de hoje ter activado a cache dos 50 MB no Kernel.Desactivei e fiz reboot e já funcionou.Acho que há aqui um dado novo que das outras vezes não se falou que é desactivar a cache de 50 MB, e isso não foi falado atrás como tendo dado problemas ou resolvido.Como tal parece-me que as soluções dadas para este problema do Market não foram 100% esclarecedoras e agora temos uma outra variável no caso de outros poderem ter este problema. Não sei se resolverá para todos, mas com dois já resolveu ;)abraçojmcdpereira
Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:57
Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:00
B) Se continuares a ter o mesmo problema dis icones desaparecerem, ja nao me lembro do TW3 stock, ja ha muito que nao uso, tem a ver com a gestao da RAM como foi dito pelo Zancum, soluçao passa mesmo por escolher um Launcher que nao deixe a gestao de RAM encerrar esse processo.AbraçoUso o Launcher que vem com a ROM.Até agora está a responder bem e o Market tb já funciona! Só desactivei aquilo ...! e reiniciei.
- srda gosta disto
Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:35
Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:09
Mensagem publicada 18 October 2011 - 15:32
Experimenta instalar o ficheiro em anexo a ver se resolve atraves da recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM.O primeiro boot vai ser demorado por causa de limpar as caches, depois diz se funcionou...Link Browser Fix CWMAbraçoBoa tardeLi neste thread sobre a questão do browser e no meu caso fiz instalação no wipe e o browser stock não funciona, mas um colega que fez a instalação Wipe disse-me que o dele também não funcionava, por isso deve haver algo que não está a 100% com o browser stock.
Mensagem publicada 18 October 2011 - 19:41
Mensagem publicada 20 October 2011 - 20:55
Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:34
Confirma-se... aqui também acontece o mesmo... ainda não tinha testado isso...BoasQuando vou aos contactos -> histórico, obtenho uma lista vazia. Se fizer opções -> eliminar, dá-me force close.Isto acontece a mais alguém?
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:43
Mensagem publicada 21 October 2011 - 11:38
Mensagem publicada 21 October 2011 - 12:16
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 October 2011 - 15:12
Esse erro do SRS metes o visto em não aparecer mais e fica resolvido, quanto ao apagar as coisas não tenho esse problema, apaga bem. Rom Ultra claro, de qualquer forma talvez hoje há noite haja novidades com alguns bugs resolvidos. Ultra Light XXJVT Final RV1.AbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...a mim tb acontece mas antes dá um erro: "impossível apagar mensagem SRS".Mas se não tenho nada para apagar... não parece grave.Tenho a ROM levezinha do TugaPowerjmcdpereira
Mensagem publicada 21 October 2011 - 16:25
Mensagem publicada 21 October 2011 - 22:06
Mensagem publicada 23 October 2011 - 09:59
Boas.Após 2/3 cargas completas vais notar realmente as melhorias a virem ao de cima... após a 3ª carga a 100% vai a CWM e faz wipe battery stats e confirma, se no futuro n tens mais autonomia... já agora costumas carregar com carregador "puro" 220v, com um uma tomada que tem usb e tá ligado aos 220v ou carregas directamente do pc? devo-te dizer por experiência própria tenho mais autonomia com o carregador "puro" ligado ah corrente do que ligado ao pc... tambem já fiz o teste com diversos launchers e devo.te dizer que o golauncher come desalmadamente bateria... lola meu ver foi das melhores rom's que tive até hj, faz me recordar a bela JPY...cumpsBoas.O que acham da autonomia de bateria com esta rom?Eu acho que já tive melhores consumos em roms anteriores mas gostava de ouvir a vossa opinião.Cumprimentos
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower