Mensagem publicada 16 April 2010 - 18:16
Para quem está indeciso, aqui vai a minha impressão 24h depois...Qualidade de ecra fantástica, rápido, boas fotos, até de noite tirei umas dentro de casa, quase sem luz e vê-se bem, também tirei a algo que estava perto e com flash logicamente!!A bateria ao fim de um dia, de uso intensivo xD, está a metade...O browser é brutal, a nível de flash, aparece tudo direito!! Quando se carrega para ver os videos, os do youtube dão todos bem, os outros depende, alguns dão, outros não...A sincronização de contactos com o facebook, fantástico, aquilo guarda as infos todas da pessoa, e mete foto, basta dizer quem é no facebook, muito bom...O som, podia dar mais alto um bocadinho xDNunca me crashou completamente, mas em situações pontuais tenho de esperar um pouco, para poder seleccionar a opção que quero...Nada d+...Até agora só encontrei um bug, e foi recebi uma SMS com as sms abertas de um outro contacto, e depois li a que recebi sem fechar, e não actualizou o icon, kd fechei apareceu ainda a dizer k tinha uma SMS, mas já estava lida e abria e continuava a dar isso, 2min depois recebi outra SMS, e ficou logo direito...tb nada d+.Em geral, BRUTAL, recomendo!!Passei de um 5800 para o Desire...