Boas,Tu já estás na parte onde diz "Caso alguma coisa "corra mal" e apareça uma screen após o boot como esta aqui em baixo:", e na seguir à imagem tens os links da rom dada pelo one que tens de instalar.Sendo assim fazes os passos do 1. ao 9. e carregas a rom dada pelo One, flashas.O tlm deve iniciar com a nova rom sem problemas e sem erros e depois flashas uma gingerbread e um kernel.A partir daí é flashar por CWM a CM7.AbraçoOk. Pelo que percebi tenho de re-instalar o Froyo com os bootloaders' date=' disponibilizados no link que me deste, e chegando a este ponto:BoasIsso tem a ver com os bootloaders.Vê aqui o ponto 7.Alguma dúvida avisa.Abraço.
e em vez da "ROM Oficial (Vodafone/TMN)" instalo a Cyanogenmod 7.1 como indicado no tópico "[HOW TO] Instalar CyanogenMOD"...Correcto?13. Voltar ao passo 8., mas desta vez carregar a ROM Oficial (Vodafone/TMN) desejada no passo 9.* e seguir os passos até 11. novamente.

Cyanogenmod 7.1 Stable for Galaxy S is official!
Mensagem publicada 27 October 2011 - 15:08
Mensagem publicada 27 October 2011 - 15:18
Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:51
Mensagem publicada 27 October 2011 - 21:03
Mensagem publicada 28 October 2011 - 11:44
Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:52
Os SMS só são 160 caracteres se esses caracteres forem ascii, 7bits. A partir do momento em que metes caracteres acentuados o CM passa o encoding do SMS para unicode e todos os caracteres passam a 16bits e a mensagem passa a suportar apenas 70 caracteres. http://en.wikipedia....ssage_sizeAinda assim isto acontece em todas as ROM AOSP, não apenas na Cyanogenmod, e na minha interpretação é o correcto, não é bug. Tens, claro, formas de dar a volta, experimenta, por exemplo, o Handcent SMS.Estou a CM7.1 stable e a gostar imenso.Tenho apenas 2 questões que me estão a incomodar: - Quando escrevo SMS com caracteres acentuados (á à, etc....) o número de caracteres disponíveis baixa significativamente. Do que me lembro isto era um bug do próprio Android mas que na ROM ONE.PT estava corrigido. Não existe correção ainda para a CM?
- No lockscreen quando "rodo" o botão relativo ao som (para silenciar o tlm) ele fica em modo vibração (quando pretendia que ficasse em modo silencioso). Para além disso retira-me a opção que tinha activado de apenas vibrar o tlm quando em modo silencio. Mais alguém tem este problema?
Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:16
Não, o Cyanogenmod já suporta os bootloaders do Gingerbread há bastante tempo (um bom bocado antes da 7.1).boas!estou a usar uma Costum rom baseada em gingerbread. e mesmo preciso ter o trabalho de voltar a froyo e fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para flashar isto?cumps
- Sacob gosta disto
Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:18
Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:23
Tens as instruções aqui: http://wiki.cyanogen...date_GuideJulgo que também há um sticky aqui no fórum.entao e so la meter o zip e fazer install zip from sdcard?
A página anterior tem link para as gapps e explica os vários passos (onde se inclui o wipe).ja agora onde arranjo o outro zip com as aplicacoes da google? devo fazer wipe antes ou depois de o instalar?
Eu usei o platypus/neo e o glitch, ambos trazem schedulers e outras coisas não incluídas no kernel CM7, e um pouco mais de sumo. Acabei por usar o default do CM7, é cinco estrelas, ultra-estável e eficiente.que kernel me recomendam?
- Sacob gosta disto
Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:38
Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:50
- Sacob gosta disto
Mensagem publicada 30 October 2011 - 15:56
Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:59
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:22
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:29
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:31
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:31
Mensagem publicada 30 October 2011 - 19:36
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:11
Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:06
Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:43
Pois eu tenho a mesma experiência... Isto com dados ligados limpa tudo...Qual o radio que estão a utilizar? Estou com o oficial que vem com a 7.1 stable mas parece-me que quando ligo os dados a bateria vai-se num instante.
Mensagem publicada 26 November 2011 - 12:36
Boas!Estou com o JVT e serve na perfeição...Quanto ao gasto de bateria, se usarmos o toggle 2G/3G consoante as necessidades, dura muito mais a bateria...No meu caso pessoal, quando estou fora do alcance de redes wifi, uso a sincronização com 2G, pois para receber mails e actualizar dados de aplicações (tempo, por exemplo) é mais que suficiente... para navegar na net, espeto-lhe com o 3G na hora, para ser mais rápido, e aí gasta mais, mas nada do outro mundo, voltando depois ao 2G...Pois eu tenho a mesma experiência... Isto com dados ligados limpa tudo...Qual o radio que estão a utilizar? Estou com o oficial que vem com a 7.1 stable mas parece-me que quando ligo os dados a bateria vai-se num instante.
Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:35
Mensagem publicada 06 December 2011 - 06:42
oh meu deus obrigado eu stressei quando isto entrou em loop mas este post salvou-me a vidaBoas CoubaciasEu passei de uma ONE para a 7.1 Stable. Como?[ol']
Download da rom e do pack de google apps coloquei ambos na raiz da pasta sdcard Entrei na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache partition install zip from sd card, escolhi o ficheiro da rom O SGS entrou em loop (não te assuste, sempre que meto uma cyanogen acontece-me isto), arranquei a bateria, entrei outra vez em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, wipes novamente e install novamente [/ol]Agora, quando te fartares desta rom e quiseres voltar à ONE ai já não vai ser tão simples.