CyanogenMod 7.1 Released Today
Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:25
Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:16
Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:21
Boas eu ja instalei e parece tar boa mas ainda nao testei a fundo . esta nao traz as aplicaçoes da google tipo market e afins -depois digo algoJá alguém exprimentou??
Mensagem publicada 12 October 2011 - 22:38
Boas.Tens que instalar as Google Apps através do Clockwork. Encontras aqui : http://goo-inside.me/gappsEu já experimentei várias Roms, pela seguinte ordem:- 1º FLB (2.2), 2ª Tejo Sunshine (2.3), 3º Portuguese Spring R4 (2.2), 4ª CAE (2.3.4).Todas tinham bugs, especialmente as 2.3. Alem de que as 2.3 gastam sempre mais bateria.Agora estou a usar a CM7.1 (2.3.7) desde ontem e, até ao momento, tudo está impecável. O wifi está bom (não funcionava bem na Tejo), o GPS também (desligava-se na CAE), a bateria aguenta 1 dia na boa (tirei-o do carregador hoje às 8:00H (da manhã claro) e tenho estado sempre a testa-lo o dia todo e ainda tenho 25%). Se quiser que dure mais (2 dias) o que faço é desligar os dados para não estar sempre a fazer push de email, facebook, etc e vou ligando de 3 em 3 horas, so para ir controlando o Gmail, o market e o Face. Nunca tinha experimentado a CM por que sabia que era a mais gulosa de bateria, mas agora resolvi experimentar esta nova versão e chego à conclusão que não é bem assim, pelo menos na 7.1. Nos testes de Benchmark é, de longe, a melhor que já tive. Para overclocking é excelente - rápida e estável. Tudo funciona muito bem.Fiz umas alterações: desisntalei o ADW Launcher e substitui pelo Go Launcher EX. Fiz o mesmo com o teclado do Android - substitui-o pelo GO Keyboard. É uma questão de gosto, alem disso precisava de espaço na Directoria "System" Vou continuar a testá-la e, se encontrar alguma coisa de negativo, ou alguma coisa que ache muito superior às outras, vou pondo aqui. B) Ah, já agora, ficam a saber que o criador da ROM "Ginger Stir Fry 2.3.4", que se dá a conhecer por "wbaw", vai deixar de desenvolvê-la e vai dedicar-se a 100% a ajudar a desenvolver a CM 7.1!! Penso que tudo leva a crer que a CM7 vai ser a melhor opção até sair uma versão 4 do Android.Fiquem bem.Boas eu ja instalei e parece tar boa mas ainda nao testei a fundo . esta nao traz as aplicaçoes da google tipo market e afins -depois digo algoJá alguém exprimentou??
Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:46
Mensagem publicada 13 October 2011 - 11:10
Não sei se te vou ajudar, pois tb sou Optimus e não tive esse problema.Pergunto: instalaste o pacote das "Google apps". Se não, o link está no meu post mais acima. Sem isso nem sequer consegui configurar a minha conta Google.Não sei se precisas de códigos ( APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN), mas se precisares e eu tiver no meu SF, terei todo o prazer em tos passar.Provavelmente esta questão é mais indicada neste tópico...Boas.Será que alguém me sabe ajudar?Já li tudo o que aqui foi dito e já experimentei o APNPortugal e o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN On/Off e não consigo de maneira nenhuma enviar/receber MMS com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Internet desligado.Tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Internet e APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN MMS sou Optimus e estou com a stable CM 7.1.Tinha anteriormente a SwedishSpring e nunca tive este problema nem tive sequer que configurar nada - tinha os dados desligados e recebia MMS à mesma.Alguma dica?Obrigado.
Mensagem publicada 13 October 2011 - 11:16
Mensagem publicada 13 October 2011 - 22:13
Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:24
Mensagem publicada 15 October 2011 - 07:15
Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:26
Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:00
Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:27
Mensagem publicada 17 October 2011 - 13:29
Boa tarde,Então será melhor meter a 7.1.0 stable ou uma Nightly mais recente? De momento tenho a N179 e a minha única queixa é o consumo de bateriatinha a 7.1 RC pus a stable agora esta tudo impec ate agora bateria dura um pouco mais que a versao RC a camara acho que está muito melhor, achava.a um pouco escura agora parece estar melhor!CumpZ
Mensagem publicada 17 October 2011 - 17:08
Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:45
Mensagem publicada 17 October 2011 - 21:53
Obrigado Nixon, acho que me vou ficar pela Stable.a stable é sem duvida mais seguro... as nightly são versões experimentais que poderão ter bugs.cumpZ
Mensagem publicada 18 October 2011 - 07:33
instala outro launcher. esse consume muita memoria e crash bastante desde que pus o launcher pro nao tive mais razoes de queixa está muito mais fluido. quanto ás msg nao te posso responder pk nunca me aconteceucumpZBoas a todos.De vez em quanto o ADWLauncher crasha mas fora isso tudo a funcionar bem...Alguém imagina pk é que isto está a acontecer??Obrigado pela atenção...
- Piri gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:05
Mensagem publicada 18 October 2011 - 17:32
Mensagem publicada 19 October 2011 - 11:23
Mensagem publicada 20 October 2011 - 10:49
Pois, depois de umas procuras e de uns testes cheguei à conclusão que o problema era mesmo do cartão SIM! Já tenho a 2 via, e o problema deixou de acontecer.Nota: tratava-se de um cartão SIM com mais de 6-8 anos.Fica a nota para se acontecer a mais alguém!Boas a todos.Instalei a CM7.1 no meu A5. Tudo ficou aparentemente a funcionar bem mas agora de vez em quanto deixo de conseguir mandar sms, recebo mas não consigo mandar.É mesmo apenas isso que me posso queixar, reinicio o A5 e fica tudo bem.Depois de marcar:*#*#4636#*#* seleciono Informações do telefone e vejo o que está em SMSC: "+351962100000",145 ->Isto com o A5 a mandar smsDepois quando ele deixa de mandar, aparece erro nesse campo!!! De vez em quanto o ADWLauncher crasha, mas fora isso tudo a funcionar bem...Alguém imagina pk é que isto está a acontecer??Obrigado pela atenção...
Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:05
A unica coisa que tenho para te dizer é isto: [attachment=4947]screenshot-1319066918809.png[/attachment]Boas pessoal!Como está o 7.1.0 stable em termos de bateria? Li também nuns fóruns que há pessoal que se tem queixado da câmara e que quando correm aplicações 3D que pode acontecer o monitor ficar escuro. Chamadas..sms...penso que não há problema.
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:04
Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:10
É possivel sim senhora. Vai as defenições.bem depois de ler tutoriais daqui e dali, e porque já me irritava tanto sapo no meu sapo, lá me aventurei a instalar esta versão.tudo correu bem e realmente parece que o meu sapo melhorou o desempenho, principalmente na ocupação da memória que era o meu principal problema.só tenho uma duvida. o ecran principal roda com o rodar do telemovel. não é possviel fixa-lo? obrigado por esta ajuda e pelas outras todas.