De qualquer forma, obrigado por me lembrares desse kernel.Quando for ao PC já meto esse kernel no meu tópico, já que estou com o telemóvel e não dá muito jeito para estar a editarOk posso nao me ter expressado da melhor forma mas era isso que queria dizer eheh... Eu já tinha lido isso no post onde isso está escrito... Ok eu sei que tens o link do kernel ai mas foi para o meu topico ficar mais completo com o link tambem...Estás errado. Isso não é o ilimitador de FPS. É apenas um kernel que faz subir o limite de FPS de 45 para 54.E já agora o kernel do Francisco está no post inicial.
Ultimate Guide Huawei Ideos X5 (ROM's, Kernels, tweaks)
Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:56
Mensagem publicada 16 October 2011 - 22:11
Mensagem publicada 17 October 2011 - 00:29
Mensagem publicada 17 October 2011 - 11:21
Mensagem publicada 17 October 2011 - 17:01
Mensagem publicada 17 October 2011 - 17:55
Mensagem publicada 17 October 2011 - 18:33
- DroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 17 October 2011 - 19:32
- DroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:40
Mensagem publicada 18 October 2011 - 02:43
Na Oxygen de facto nao dá mas na MIUI é possivel definir... E na CM7 é ou nao é possivel...PS:. Eu tenho a CM7 mas como reparticionei a memoria nao sei se é ou nao possivel.Pois na Oxygen tenho que me explicar melhor. Posso aceder ao SD Interno mas não o Android não o reconhece como SD, impossibilitando a instalção de aplicações.
Mensagem publicada 18 October 2011 - 08:15
Mensagem publicada 18 October 2011 - 16:00
Não precisas de chorar, eu ponho.É que estive a editar o tópico e não me lembrei disso.É que sabes, é um post grande e dá muito trabalho.Podias aproveitar e colocar lá o meu resumo da Stock ROM também
Mensagem publicada 18 October 2011 - 16:51
Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz
Mensagem publicada 18 October 2011 - 18:34
Para instalares apps, aconchelho-te o ES File Explorer, já que oferece muito mais do que o gestor de ficheiros stock.Para instalares apps sem ser do Market:1. Vais a Definições\Aplicações e marcas Fontes desconhecidas.2. Vais a um explorador de ficheiros3. Carregas no .apk que queres instalar e está feito!Se tiveres ainda qualquer dúvida, diz.Como é que posso instalar aplicações .apk sem ser através do Android Market (pela internet) ou seja, a maneira antiga download da app para o cartão e instalar a aplicação através do gestor do movel.Por exemplo quer instalar um explorador como o ES File Explorer ou o Astro.
- djbatata gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2011 - 19:50
Ok percebi tava com dúvidas no 2) passo mas fui ao Gestor de Ficheiros do próprio CM 7 e consegui. Mas no gestor de ficheiros stock (default?) não aparece lá o .apk. Também não faz mal... já resolvi :DO Market não dá para fazer download das aplicações directamente ou inderectamente para o PC?ObrigadaoPara instalares apps aconchelho-te o ES File Explorer, já que oferece muito mais do que o gestor de ficheiros stock.Para instalares apps sem ser do Market:1. Vais a Definições\Aplicações e marcas Fontes desconhecidas.2. Vais a um explorador de ficheiros3. Carregas no .apk que queres instalar e está feito!Se tiveres ainda qualquer dúvida, diz.
Mensagem publicada 18 October 2011 - 19:55
- djbatata gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2011 - 20:36
Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:26
Bah, menina dum raio. Já não se fazem Homens como antigamente. Queres dar-me o ficheiro em Notepad++ para eu te ajudar a Editar ? xDEm relação a file explorers, gostei mesmo muito do file explorer do CM7 ... só que já não me lembro do seu nome xDJá agora, fizeste um post excelente sobre como usar o ES Explorer para optimizar o build.prop. Não o queres adicionar a esta lista maravilhosa? xDSe não tiveres tempo diz-me que eu posso fazer um post com aquilo arranjado e bonitinho ou mandar-te um PM. Isto entre todos não custa nada.Não precisas de chorar, eu ponho.É que estive a editar o tópico e não me lembrei disso.É que sabes, é um post grande e dá muito trabalho.
Mensagem publicada 18 October 2011 - 21:57
Hum bom explorador e que está com a CM7 é o ES File Explorer e dá para fazer tudo.Bah, menina dum raio. Já não se fazem Homens como antigamente. Queres dar-me o ficheiro em Notepad++ para eu te ajudar a Editar ? xDEm relação a file explorers, gostei mesmo muito do file explorer do CM7 ... só que já não me lembro do seu nome xDJá agora, fizeste um post excelente sobre como usar o ES Explorer para optimizar o build.prop. Não o queres adicionar a esta lista maravilhosa? xDSe não tiveres tempo diz-me que eu posso fazer um post com aquilo arranjado e bonitinho ou mandar-te um PM. Isto entre todos não custa nada.Não precisas de chorar eu ponho.É que estive a editar o tópico e não me lembrei disso.É que sabes, é um post grande e dá muito trabalho.
- FlamePhoenix gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2011 - 22:00
- FlamePhoenix gosta disto
Mensagem publicada 19 October 2011 - 02:05
Lol entao a CM7 instala os dois ao instalar os ficheiros... A culpa nao é minha... Apos flashar tenho o ES Esplorador de Ficheiros e o que disses-te eheh...Olha que se fosse um homem de antigamente a trabalhar num tópico assim não iria perceber nada disto. A tecnologia nesse tempo quase nem sequer existia...O File Explorer da CM7 chama- se Gestor de ficheiros lol :lol: Obrigado para te ofereceres para ajudar mas de momento não preciso de ajuda.Eu até pensei nisso do build.prop, mas não fazia muito sentido pôr num tópico sobre ROM's. Eu acho que vou mudar o título do tópico para outro.
Mensagem publicada 19 October 2011 - 08:20
Bem me parecia que não era o ES Explorer xDO File Explorer da CM7 chama- se Gestor de ficheiros lol
#48 _cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 16:49
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:04
- Some Dude gosta disto
#50 _cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:07
O gajo nu com pose gay que tu estás a falar, caso não saibas, sou eu .... :pinch: Mas eu só uso a OEX porque é fixe, e faz-me sentir especial, porque sou o único que a uso, faz-me diferente e isso é buédas fixemix.Cumprimentos.Também és o único que tem o avatar de um gajo nu com uma pose gay a tapar o seu peixe com um peixe ... lol.... (A sério ... isto é permitido? estou confuso xD)Basicamente não vejo porque é que alguém quereria usar a OEX pois não tem suporte, não é continuada, usa o Froyo 2.2 (em vez do Gingerbread 2.3) e tem todos os problemas inerentes à Oxygen 2.2.2. Os meus colegas dizem que o quadrant não é tudo, tenho que concordar com eles, ter 3800 de pontuação não é a única coisa que me faz feliz se depois o meu android é da idade da pedra xDCada qual é como é I guess xD
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, miui, kernel, oxygen, cyanogenmod, cyanogen, oex, build.prop
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|