Antes de teres dito isso eu só pensava que "jogavas no outra equipa" mas agora acho mesmo que tens problemas xDBom saber que gostas da OEX. A diferença é a única razão pela qual o mundo é tão rico http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.pngO gajo nu com pose gay que tu estás a falar, caso não saibas, sou eu ....
Ultimate Guide Huawei Ideos X5 (ROM's, Kernels, tweaks)
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:17
#52 _cesf23_
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:24
É a OEX e o bacalhau à Zé do Pipo também faz o mundo rico.Antes de teres dito isso eu só pensava que "jogavas no outra equipa" mas agora acho mesmo que tens problemas xDBom saber que gostas da OEX. A diferença é a única razão pela qual o mundo é tão rico http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.pngO gajo nu com pose gay que tu estás a falar caso não saibas, sou eu ....
Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:26
Amen irmão !É a OEX e o bacalhau à Zé do Pipo também faz o mundo rico.
Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:55
Em relação ao build.prop o que é que se passa??? Queres que faça o topico só preciso de saber do que se trata e posso ajudar numa boa...Olha que se fosse um homem de antigamente a trabalhar num tópico assim não iria perceber nada disto. A tecnologia nesse tempo quase nem sequer existia...O File Explorer da CM7 chama- se Gestor de ficheiros lol :lol: Obrigado para te ofereceres para ajudar mas de momento não preciso de ajuda.Eu até pensei nisso do build.prop, mas não fazia muito sentido pôr num tópico sobre ROM's. Eu acho que vou mudar o título do tópico para outro.
Mensagem publicada 19 October 2011 - 22:46
Mensagem publicada 20 October 2011 - 07:21
Partilho exactamente do mesmos problemas que tu, e até já referi isso aqui. O com.adroid crasha sempre que tento fazer uma chamada.Tive a testar a ROM: CM7 - 111015 Com Android 2.3.7 encontrei um bug que incomoda um pouco nao se consegue receber nem efectuar chamadas voces nao estao a ter esse problema?A oxigen o unico problema e mesmo a questao sd interno.
Mensagem publicada 20 October 2011 - 22:06
Incrível lolAcho que estou com o mesmo problema. Alias são dois: o primeiro pede-me sucessivamente o pin e aparece cartão bloqueado logo a seguir (como se o telemóvel não tivesse desbloqueado) e o outro não me deixa receber nem efectuar chamadas aparecendo o erro "o processo com.android.phone etc."CM 7 é para esquecer dois dias e cheio de erros comigo, next... vamos testar a miui ou a oxygen. No fds vejo isso com mais atenção.Uma pergunta se quiser instalar outra rom basta ir ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e seguir os passos normais? Ou tenho que fazer algo mais? E em relação ao kernel não era o de origem se instalar outra rom vai ficar o kernel default dessa rom? Começo a pensar que o problema foi do kernel porque se bem me lembro tinha feito umas chamadas e tava tudo ok so quando depois instalei umas poucas apps e troquei o kernel e que começaram aparecer os erros...Partilho exactamente do mesmos problemas que tu e até já referi isso aqui. O com.adroid crasha sempre que tento fazer uma chamada.Tive a testar a ROM: CM7 - 111015 Com Android 2.3.7 encontrei um bug que incomoda um pouco nao se consegue receber nem efectuar chamadas voces nao estao a ter esse problema?A oxigen o unico problema e mesmo a questao sd interno.
Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz
Mensagem publicada 20 October 2011 - 23:52
Mensagem publicada 21 October 2011 - 17:33
Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:43
Mensagem publicada 28 October 2011 - 12:29
Mensagem publicada 29 October 2011 - 17:28
Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:55
Mensagem publicada 04 November 2011 - 23:23
É estranho de explicar, mas por exemplo, eu quando ouvia música que estava no SD interno, só a podia ouvir se tivesse o SD externo. Se eu tirasse o SD externo, a app de música não detetava as músicas do SD interno :unsure: Resumindo e concluindo: o SD interno só funciona se tiveres um externo. Entretanto estou a testar a nova versão da CM7 e digo se funciona.Alguem me pode dizer se a CM7 reconhece o SD interno??
Mensagem publicada 05 November 2011 - 22:44
Mensagem publicada 05 November 2011 - 23:34
Mensagem publicada 06 November 2011 - 18:23
Mensagem publicada 19 November 2011 - 12:58
Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:32
Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz
Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:00
Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:02
A nova rom já saiu no passado dia 30, e tens aqui no forum a discussão.Alguém me pode explicar porque é que a ROM TMN tem como comentário no veredicto final o "(quase)"?? Eu experimentei aquilo ainda durante algum tempo e não há quase nenhum. Lá, funciona tudo. Pode funcionar lento, mas corre. Alguém teve problemas?Também não vejo porque é que "-Atualizações mensais para a versão Estável. " na MIUI é uma desvantagem. A CIANOGEN é a mesma coisa e ninguém se parece queixar. Já agora, existem novidades sobre a nova ROM que a Huawei ia lançar para o X5? Li algures que estava perto, mas nunca mais ouvi falar do assunto.
Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:07
Ainda não testei esta nova ROM no entanto. Estou curioso em relação à OEX e à nova ROM da Huawei que saiu. Vim aqui porque pensava que estava neste tópico xDoxygen2.3.1-u8800_r1.zipUpdate to Android 2.3.7_r1 and oxygen 2.3.1Fix sim pin bug (hopefully)oxygen2.3.2-u8800.zipUpdate to oxygen 2.3.2 frameworkUpdate to the sim illegal fixautobrightness uses manual brightness as the lowest level
Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:12
procura na primeira pagina no segundo post pode ser que encontres o que querescumprimentosNova já saiu? Fixe podes dar-me o link? xDEM relação à Oxygen, parece que corrigiram o bug do cartão SIM e do PIN:
Ainda não testei esta nova ROM no entanto. Estou curioso em relação à OEX e à nova ROM da Huawei que saiu. Vim aqui porque pensava que estava neste tópico xDoxygen2.3.1-u8800_r1.zipUpdate to Android 2.3.7_r1 and oxygen 2.3.1Fix sim pin bug (hopefully)oxygen2.3.2-u8800.zipUpdate to oxygen 2.3.2 frameworkUpdate to the sim illegal fixautobrightness uses manual brightness as the lowest level
Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:08
Podia haver algum bug que eu desconhecesse Mas parece que não háNem sei porque é que pus isso das versões estáveis. O X5 nem tem uma :laugh: A Oxygen é quando o dzo quer, como a CyanogenMod do genokolar.A nova MIUI do rubemlrm é rápida? Em comparação às anteriores do stockwell?Alguém me pode explicar porque é que a ROM TMN tem como comentário no veredicto final o "(quase)"?? Eu experimentei aquilo ainda durante algum tempo e não há quase nenhum. Lá, funciona tudo. Pode funcionar lento, mas corre. Alguém teve problemas?Também não vejo porque é que "-Atualizações mensais para a versão Estável. " na MIUI é uma desvantagem. A CIANOGEN é a mesma coisa e ninguém se parece queixar. A Oxygen então é quando lhes apetece, nem tem calendário tanto quanto sei (corrijam-me se estiver enganado).Já agora, existem novidades sobre a nova ROM que a Huawei ia lançar para o X5? Li algures que estava perto, mas nunca mais ouvi falar do assunto.
Mensagem publicada 02 December 2011 - 16:39
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, miui, kernel, oxygen, cyanogenmod, cyanogen, oex, build.prop
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|