[GUIA] - Como Reparticionar a Memoria
Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:40
Mensagem publicada 26 December 2011 - 21:04
Mensagem publicada 27 December 2011 - 01:17
Mensagem publicada 28 April 2012 - 06:07
Bem e tambem é preciso atençao que quem reparticiona o telemovel nao pode voltar a tras que depois ele tem de ir para a garantia como indiquei ai tambem e aconteceu-me a mim e sou sincero 1 mes sem telemovel é muito mau... Tenham cuidado e quando o fizerem tomem bem atenção ao que estao a fazer e que nao podem voltar a tras desta nova partição...Que eu saiba a garantia não cobre "merda da grossa" feita pelos utilizadores. Podes é ter sorte de te trocarem na hora por ainda estar dentro dos 15 dias. No entanto não estás safo de ir para arranjar e descobrirem qual foi a origem do problema.Em todo o caso, quem tem o telemóvel há menos de 15 dias e já o conseguiu "brikar" a aventurar-se modificar a tabela de partições, tem um futuro "promissor"! LoL Boa sorte!O pmcs86 não colocou este aviso em vão:
Ah' date=' e também foi explicito ao alertar que o X5 não precisa destas "maroscas" porque tem memória interna para dar e vender!Não me responsabilizo por qualquer dano que o vosso telemóvel possa sofrer durante este processo. Cada passo e instrução por vocês seguida é de vossa inteira responsabilidade.
decidi fazer este topico para ajudar quem pretender reparticionar a sua memoria e retirar memoria do SD Interno para a disponibilizar para as aplicações sendo esse um dos grandes problemas do android mas que com o nosso telemovel nao se coloca uma vez que o mesmo tem de facto muito espaço.