Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#251 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 November 2011 - 11:31

Volta a ligar em modo recovery e instala outro kernel. Para confirmar se liga bem depois. Se ligar bem, volta a colocar novamente o que querias.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#252 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 November 2011 - 14:52

http://www.movilzona.es/foro/superosr-por-superteam-gingerbread-t6035.html

Quando você substituir o arquivo e reinicie o telefone não liga fica no logo do Googlemi telefono tiene memoria Hynix y ha tenido siempre renicios con más de 480 mhz.¿ Podria ajustar el kernel para que sea estable a 600mhz en telefonos con memoria Hynix?Gracias otra vezmemória Hynix meu telefone foi e sempre será renicios com mais de 480 mhz. foi possível definir o kernel para ser estável a 600MHz de memória Hynix em telefones?Obrigado mais uma vez

Tens de meter as permissões correctas no ficheiro libcamera.so. No recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz fix permissions no menu advanced. Limpa a cache também.Pessoalmente nunca vi ninguem com problemas e com memoria Hynix acima dos 480mhz, mais alguem com problemas e a mesma memória? Eu no meu tenho a 806 sem problemas.
  • newbuspt gosta disto

#253 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:43

Mais uma vez obrigado pelo teu trabalho.Seria possivel meteres a tua rom com o kernel alternativo td num nb0?O meu boston não dá pra fazer recovery através da conjugação das 3 teclas.A tecla da camara deixou de funcionar.

#254 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:49

Mais uma vez obrigado pelo teu trabalho.Seria possivel meteres a tua rom com o kernel alternativo td num nb0?O meu boston não dá pra fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através da conjugação das 3 teclas.A tecla da camara deixou de funcionar.

Se o telemóvel estiver a funcionar tirando isso, podes entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através do ROM Manager :)
  • newbuspt gosta disto

#255 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 November 2011 - 22:05

Obrigado pela tua ajuda.Como axas ke tenho feito?De certeza ke o Fagulhas entendeu o meu pedido!!!

#256 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 22:14

Obrigado pela tua ajuda.Como axas ke tenho feito?De certeza ke o Fagulhas entendeu o meu pedido!!!

Também podes pelo menu de reiniciar :PAnyway, pessoalmente nunca fiz nenhum .nb0 e preferia não usar esse método pois mexe noutras coisas no terminal (rádio, layout partições, módulo GPS).
  • newbuspt gosta disto

#257 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 22:20

Calma, estava a tentar ajudar: pensei que não soubesses flashar de outra forma.Não quis ser condescendente :)

#258 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 November 2011 - 22:23

Obrigado pela tua ajuda, Arlanthir

#259 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 08:49

Olá, quero agradecer pelo trabalho que fizeram. Eu intalei a rom v1b à 3 ou quatro dias, ainda não reparei nenhuma anomalia, nem na camara. Estou bastante satisfeito com esta rom.Vou dizer como a instalei.1- meti a rom 2.1 da optimus em download mode com o SUT. (com a rom de original não corremos o risco de perder o imei )2- instalei o Z4root e depois o ROM MANEGER3- com o rom maneger instalei o recovery e iniciei o recovery.4- Segui todos os passos que se encontra na primeira página onde mostra como se intala pela recovery.

#260 ampaio

ampaio

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 11:10

Estou na versão CM 7.1Ao actualizar para esta versão isto vai funcioinar como se fosse um update de uma da CM7, ou seja, vou manter tudo o que tinha instalado certo?Obrigado

#261 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 11:20

Kernel alternativo actualizado.Politicas suspensão WiFi a funcionarHeadphones Stereo normais a funcionar em chamadasPequenos ajustes para corrigir erros ao suspender.http://www.multiupload.com/PV9XGQJTOX

Obrigadão Fagulhas, já vi que não te esqueceste de mim, os phones já funcionam lindamente. Uma pequena nota o icone na barra aparece na mesma com os phones com micro e devia de aparecer uns phones sem micro certo?

#262 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 14:24

[quote name="Disrupthor" post=251159][quote name='"Fagulhas" post=250307]Kernel alternativo actualizado.Politicas suspensão WiFi a funcionarHeadphones Stereo normais a funcionar em chamadasPequenos ajustes para corrigir erros ao suspender.http://www.multiupload.com/PV9XGQJTOX[/quote]Obrigadão Fagulhas já vi que não te esqueceste de mim' date=' os phones já funcionam lindamente. Uma pequena nota o icone na barra aparece na mesma com os phones com micro e devia de aparecer uns phones sem micro certo?[/quote']Tenho de ver na framework da rom, mas penso que é normal aparecer assim o icon, penso que não há distinção entre tipos de headphones no android.

#263 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:46

Em relação ao icone posso garantir-te que existe 2 tipos e ele faz a distinção, em relação ao kernel depois de testar hoje posso dizer que com o Nimbuzz as chamadas não são ouvidas por mim nem me ouvem a mim e depois de desligar os phones o tlm passa para alta-voz, depois no skype ouvia as pessoas mas não me ouvem a mim por fim fiz chamadas e estava igual ao skype.ps: quando liguei os phones o skype disse que estavam ligados phones com micro.Se puderes apurar isto e corrigir fico-te imensamente agradecido.

#264 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:19

Os meus phones com botão não funcionam nesta ROM. Ou melhor, o botão não funciona. Era suposto ele servir para fazer pause/play nos diversos music players mas é simplesmente ignorado. Funcionava bem na EA.EDIT: Also o microfone dos fones não funciona durante uma chamada.EDIT2: Eh pá esquece, os meus fones deram o berro. Se calhar tudo funcionava. Agora não tenho a tua ROM para confirmar.

#265 Carlos_costa1992

Carlos_costa1992

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 23:25

A rom até ao momento está genialFluida etc...Só estou com um problema que pelos vistos ninguém tem ou sabe resolver, mas eu nao tenho o market e nao o consigo instalar...Parabens Fagulhas+ karmaps: Já agora, a rom alternativa devido ao overclock do AHB-BUS em termos de consumos reflecte-se muito na autonomia? e em termos do flash, trás melhorias significativas?Obrigado

#266 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:16

A rom até ao momento está genialFluida etc...Só estou com um problema que pelos vistos ninguém tem ou sabe resolver mas eu nao tenho o market e nao o consigo instalar...Parabens Fagulhas+ karmaps: Já agora, a rom alternativa devido ao overclock do AHB-BUS em termos de consumos reflecte-se muito na autonomia? e em termos do flash, trás melhorias significativas?Obrigado

Que versão da rom tens? A 1.1 já só vem numa versão, com as gapps incluidas (market) e sempre com o kernel com o AHB-BUS overclocked. Na 1.0 tinhas as 2 versões e tinhas de instalar as gapps separadamente.

#267 Carlos_costa1992

Carlos_costa1992

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 13:46

Eu tive uma serie de problemas para conseguir instalar utilizar o rom manager, pois o meu recovery mode nao aparecia tive de mas segui as dicas que estavam num post e lá me safei..Depois instalei a tua rom com o overclock AHB-BUS v 1.0Quando respondes te ao meu post, eu instalei entao a v 1.1 mas ainda assim nao tenho google apps :Sedit: Fiz wipe outra vez e instalei manualmente as google apps de novo e funcionouMelhor rom que ja exprimentei!edit: Reiniciei o telefone e ja dizia que o market nao estava instalado outra vez... desconfio que possam ser erros de quando tentei ter o recovery mode... estou a seguir o tutorial que o firetrap tem na lollipop para tentar corrigir o qeu quer que seja que esta marado, para depois entao tentar utilizar esta de novoQuando aos fones os meus tambem nao funcionam e antes funcionavam, bem como o altifalante e falando sem acessorios nem altifalante ouço um "bzzz" irritante tipo interferênciaObrigado mais uma vez Fagulhas ;D (atençao que de resto está brutal, muito grato pelo teu trabalho!)

#268 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 18:45

Boas pessoal...Tenho um pequeno problema com as definições... que de certeza sou eu que ainda nao encontrei a opção correcta para isso...O que se passa é o seguinte, sempre que carrego na "softkey" de settings, aquela de abrir mais opções só funciona no launcher, qualquer outra aplicação abre-me o teclado...Já andei a ver se via uma opção.... mas sem sucesso...Será que alquem me sabe dizer o que se passa?Tks, And keep the good work.

#269 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:11

Boas.Esse tipo de problema costumava-se resolver com um simples reboot. Já testas-te?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#270 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 13:13

Hum... até pensei que seria outra coisa kkr... mas como instalei novo kernel... e resolveu... até pensei k fosse isso... mas afinal foi o reboot...Tks.

#271 ynamojn

ynamojn

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 06:30

Sorry, my native language is not Portugese. I would like to thanks Fagulhas for his beautiful ROM. Except for the Wifi related problem (client & tether) everything work perfectly. I like the idea to include S2E than App2SD. Regarding the Wifi problem, maybe you would like to look at http://www.madteam.c...nt/(development)-cyanogenmod-7-1-'galaxy5'-port/ They are porting the CM 7.1 to Samsung Galaxy 5 which uses the same Wifi driver (Atheros AR6002) and processor (MSM7227). I think stable Wifi connection is very important.Portugese translation:Desculpe, minha língua nativa não é o Português. Gostaria de agradecer por sua Fagulhas ROM bonito. Exceto para o problema relacionado Wifi (cliente e amarrar) tudo funcionar perfeitamente. Eu gosto da idéia de in http://www.madteam.c...nt/(development)-cyanogenmod-7-1-'galaxy5'-port/ São portar o CM 7.1 para Samsung Galaxy 5, que usa o mesmo driver Wifi (Atheros AR6002) e processador (MSM7227). Acho Wifi estável é muito importante.

#272 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:10

Thank you for the feedback ynamojn, since you are new around here please make sure you head over to the presentations section and present yourself:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=6&Itemid=61Cheers.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#273 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:47

Boas a todos... andei durante este tempo todo com esta rom sem problemas mas desde domingo que falha nas horas.... não sei o que se passou... optei por por a nova EAV7.1 mas keria ter de volta a imagem inicial desta rom (so GOOGLE), a boot animation já a pus...Algém me sabe ajudar?desde já obrigado

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#274 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:37

Olá Fagulhas.Kuando vamos ter uma apt 2.1?Ou será ke já estás a trabalhar na cm9?Vai dando noticias...Mais uma vez obrigado pelo bem ke fizeste ao meu e outros Boston.

#275 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:39

boas, instalei esta rom para testar mas quando o telemóvel iniciou o touch pareceu que ficou todo maluco carregava nas coisas sozinho, nao conseguia mexer no telemovel, alguém sabe como resolver isto?