Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#301 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:12

Fagulhas,Promete isso durante esta semana nao te consigo ajudar a testar mas sabado conta com uma review do bom do mau e do melhor :)Obrigado.PS: Lockscreen mais porreiro que ate agora vi foi da rom ligux da uma vista de olhos :)PS2: Queres um cartão SD 2GB tenho para aqui um a mais?Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#302 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 January 2012 - 05:20

FagulhasPromete isso durante esta semana nao te consigo ajudar a testar mas sabado conta com uma review do bom do mau e do melhor :)Obrigado.PS: Lockscreen mais porreiro que ate agora vi foi da rom ligux da uma vista de olhos :)PS2: Queres um cartão SD 2GB tenho para aqui um a mais?Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Obrigado pela oferta Werewolf mas tenho de fazer meia dúzia de compras em termos de cartões aqui para casa (câmara digital e telemóvel da mulher) portanto mais um não vai custar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#303 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 12:00

Ao instalar para testar perdi o IMEI.Solução possível existe?

#304 jOSUE_pt

jOSUE_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 12:52

Tive a ver o tutorial, e preciso do Rom Manager q em principio daria para tira lo do market...mas o mesmo ja nao se encontra disponivel de um versão free. Tive a procurar na net e nao encontro em lado nenhum! Alguem me pode arranjar o programa para poder proceder com a instalaçao do Cyanogenmod? Obrigado! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#305 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:47

Portanto meninos e meninas o meu velhinho mini-sd card foi á vida devido a maus tratos e portanto enquanto não obter um novo, vou ter de acalmar com o desenvolvimento da proxima versão. No entanto, deixo aqui a ultima compilação que fiz.

Boas,Em primeiro lugar, os meus parabéns pelo esforço continuo que tens desenvolvido em favor daqueles que, como eu, usam um Boston.Na instalação da ROM está a acontecer-me uma coisa algo estranha:Estava com a EAv7.2 instalada e decidi testar esta nova versão.A primeira coisa que fiz foi um wipe completo, instalei esta ROM e, de seguida, as gapps. Quando o telemóvel arrancou não me foi pedido o pin, confesso que não reparei se o IMEI tinha desaparecido, tal como outro utilizador reportou. Uma coisa reparei: é que se tentasse activar / desactivar o modo avião o telemóvel passava-se.Fiz um restore da EAv7.2 e, desta vez, instalei imediatamente esta ROM. Funcionou sem problemas, é-me pedido o pin. Se faço um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e arranco novamente com o telemóvel, volta a não me pedir o pin...Enfim, só mesmo para reportar esta situação, vou então testar sem ter feito um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Cumps.

#306 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:52

Se não tiverem rede/imei/não pede pin é porque têm a versão do rádio GSM diferente da 2.1 oficial (FXX-2-25D). A instalação continua a ser a mesma, com a adição que têm de instalar por cima as libs correctas para a vossa versão do rádio GSM (executem o passo extra do 1º post)Edit: É possivel que possa haver um erro no init ao criar as pastas para o rádio GSM, mas penso que não alterei nada nessa compilação que postei. Confirmem sff.

#307 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:18

Estive a confirmar e a minha versão de rádio é a FXX-2-25D.Obrigado e cumps.

#308 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:39

Estive a confirmar e a minha versão de rádio é a FXX-2-25D.Obrigado e cumps.

Ok um momento, já posto uma build que em principio funcionará.

#309 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:41

Ok um momento já posto uma build que em principio funcionará.

http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Epá, não era preciso resolveres este problema tão depressa! :) Mas obrigado!Cumps

#310 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:56

Experimentem esta sff: http://www.multiupload.com/HLS0XLAK9S

#311 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:13

Experimentem esta sff: http://www.multiupload.com/HLS0XLAK9S

Iup, perfeito.Muito obrigado.

#312 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 18:00

Experimentem esta sff: www.multiupload.com/HLS0XLAK9S

Eu também tinha a versão de rádio é a FXX-2-25D.Instalei e está agora a funcionar tudo na maior.Será que podias dizer qual foi o erro para que isto acontece-se?Grande obrigado fagulhas e os meus parabéns pela MODEdit: Estou com problemas na rotação...

#313 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 19:13

Experimentem esta sff: www.multiupload.com/HLS0XLAK9S

Eu também tinha a versão de rádio é a FXX-2-25D.Instalei e está agora a funcionar tudo na maior.Será que podias dizer qual foi o erro para que isto acontece-se?Grande obrigado fagulhas e os meus parabéns pela MODEdit: Estou com problemas na rotação...

Boas, eu também estou com problemas na rotação... fora isso a rom está super fluida

#314 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 19:31

Ora bem já tou com ela á cerca de 2 horas até agora só melhorou relativamente á v1, e a rotação comigo funciona bem, até funciona melhor que na anterior!Continua o bom trabalho Grande Fagulhas!Cumps

#315 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:05

Eu não consigo ligar o bluetooth... É só comigo?De resto 6*, vou testar hoje de noite como se porta em stand-by durante umas horas.Como sempre, excelente trabalho.Cumps.

#316 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:20

Eu não consigo ligar o bluetooth... É só comigo?De resto 6*, vou testar hoje de noite como se porta em stand-by durante umas horas.Como sempre, excelente trabalho.Cumps.

Não é só contigo eu também não consigo ligar.

#317 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:37

Eu não consigo ligar o bluetooth... É só comigo?De resto 6* vou testar hoje de noite como se porta em stand-by durante umas horas.Como sempre, excelente trabalho.Cumps.

Não é só contigo eu também não consigo ligar.

O mesmo acontece comigo.

#318 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 21:36

O bluetooth está desactivado nessa versão. Na final deverá de estar funcional ;)Não ter rede foi simplesmente uma questão de permissões erradas na pasta do radio GSM.Em relação á rotação, é engraçado como para uns funciona e para outros não, já começo a estranhar :) existe um typo na cm7 que será a causa da maior parte dos problemas: ## Copy stock files to a writeable location copy /system/etc/ms3c_transformation.cfg /misc/ms3c/transformation.cf copy /system/etc/ms3c_charger_offset.cfg /misc/ms3c/charger_offset.cf chown system system /misc/ms3c/transformation.cf chown system system /misc/ms3c/charger_offset.cfReparem a extensão do ficheiro original e depois a cópia efectuada, deveria ser .cfg e não .cf. Na próxima versão posso tentar alterar mais uma coisa mas já não sei o que fazer. Para quem não funciona a rotação, está ao contrário ou simplesmente não funciona?
  • Hugo Tender gosta disto

#319 tivac

tivac

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 21:54

hi, i am from Turkey and i can't speak Portuguese sorry but i will add here google translate of my words.i have been following this forum since 5 monthfirstly thank to edgar86 and Fagulhas for their great effort. you know zte blade and boston nearly has a same hardware and i am using both of them, blade has much more support than boston and has a more different custom roms. when we compare them to apt v2 and ea 7.2, edgar86 and Fagulhas have been showed great work. more fluent and stable than blade's roms.since 5 month i have tried all roms and kernels when you put them on the page so i wanted to say my experiences.i have loaded apt v2 beta yesterday night,- bluetooth not working on me too- cpu min=122mhz, max=480 mhz smartass very fluent, i am listening mp3 while playing dragracing and there is no lag or problem (same with ea7.2)- touchscreen has better performance then ea7.2- battery life: after 9 hours 30 minute battery is %27 (ea7.2 has a better about battery life) 1 hour talking 3 hour screen with %25 brightness 3 hour wifi- wifi wasn't getting signal from my own room with ea7.2, now i am connecting- apt v2 is using much more ram than ea7.2this is all at the momentgoogle translate;oi, eu sou da Turquia e eu não posso falar Português desculpe, mas vou acrescentar aqui Traduz Google de minhas palavras.Tenho acompanhado este fórum desde 5 mesesem primeiro lugar agradecer a edgar86 e Fagulhas para seu grande esforço. você sabe zte blade e Boston quase tem um mesmo hardware e eu estou usando os dois, blade tem suporte muito mais do que Boston e tem uma custom roms mais diferentes. quando compará-los com apt v2 e eA 7.2, edgar86 e Fagulhas foram mostrou um grande trabalho. mais fluente e estável do que roms lâmina.desde 5 meses eu tentei todos os roms e amêndoas, quando você colocá-los na página assim que eu queria dizer as minhas experiências.i ter carregado ontem à noite apt v2 beta,- Bluetooth não funciona em mim também- Cpu min = 122mhz, max = 480 mhz smartass muito fluente, eu estou ouvindo mp3 enquanto joga dragracing e não há nenhum atraso ou problema (mesmo com ea7.2)- Tela sensível ao toque tem melhor desempenho, em seguida, ea7.2- A vida da bateria: após 9 horas de bateria 30 minutos é de 27% (ea7.2 tem uma maior duração da bateria aproximadamente) 1 hora de falar 3 horas de tela com brilho 25% 3 horas wifi- Wifi não estava recebendo sinal do meu próprio quarto com ea7.2, agora eu estou conectando- V2 apt está usando ram muito mais do que ea7.2isso é tudo no momento

#320 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:04

O bluetooth está desactivado nessa versão. Na final deverá de estar funcional Não ter rede foi simplesmente uma questão de permissões erradas na pasta do radio GSM.Em relação á rotação, é engraçado como para uns funciona e para outros não, já começo a estranhar existe um typo na cm7 que será a causa da maior parte dos problemas:## Copy stock files to a writeable locationcopy /system/etc/ms3c_transformation.cfg /misc/ms3c/transformation.cfcopy /system/etc/ms3c_charger_offset.cfg /misc/ms3c/charger_offset.cfchown system system /misc/ms3c/transformation.cfchown system system /misc/ms3c/charger_offset.cfReparem a extensão do ficheiro original e depois a cópia efectuada, deveria ser .cfg e não .cf. Na próxima versão posso tentar alterar mais uma coisa mas já não sei o que fazer. Para quem não funciona a rotação, está ao contrário ou simplesmente não funciona?

A mim a rotação funciona aos 0 e 180º bem aos 90 e 270º estão contrarios

#321 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:53

Boas,Apenas para dizer que em 8h de stand-by gastou 0% de bateria... Isto com os dados activos e com o GPS ligado. Impressionante.Cumps.

#322 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:32

BoasApenas para dizer que em 8h de stand-by gastou 0% de bateria... Isto com os dados activos e com o GPS ligado. Impressionante.Cumps.

WHAT!!?? Este fds... Boston... Prepara-te para seres alterado!! ;) LOLCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#323 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 12:24

Em 1h 31min de uso com grande uso em sms gastou-me 1%.

#324 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 13:45

A rotaçao por aqui so funciona aos 0%, em todos os otros casos, esta de pernas para o ar...Cumps, João

#325 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:47

Boas,Apesar de não ter conseguido fazer um teste muito exaustivo (vou tentar fazê-lo mais tarde), parece-me que o GPS está muito lento.Estou a usar o S2E movendo tudo para o cartão e o GPS que usei foi o Sygic. A imagem de GPS pareceu-me pouco fluída, mas vou experimentar melhor mais logo.De resto, a fluidez da ROM é algo fantástico e, até agora, nenhum FC.Cumps.