Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#351 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:58

[quote name="Fagulhas" post=276577][quote name='"lone_rs" post=276503]BoasPergunta: pessoalmente não me dá muito jeito que as teclas verde e vermelha acordem o telemóvel. Há alguma opção onde se possa desactivar essa funcionalidade? Já me fartei de procurar e não encontro.Obrigado e cumps.[/quote]Essa opção estava na v1 e vai estar na v2 final' date=' são das pequenas alterações que tinha feito e ainda não tive tempo de voltar a implementar. Tenho tido os dias completamente cheios mas aos poucos lá vou alterando coisas.[/quote']Fantástico!Resta-me então aguardar tranquilamente, esta versão Beta (que de Beta tem muito pouco...) está mais do que 5* para a minha utilização do Boston.Abraço e obrigado.

#352 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 January 2012 - 13:37

@Fagulhas?Quando pensas lançar a versão definitiva? Ou seja a aPT v2?Digo isto, porque se demorar, instalo amanhã a beta...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#353 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 20 January 2012 - 15:01

@Fagulhas?Quando pensas lançar a versão definitiva? Ou seja a aPT v2?Digo isto porque se demorar, instalo amanhã a beta...Cumps, Tender

Pouca certeza Hugo, amanha rumo a Espanha, hoje já tenho o dia completo. Se no decorrer da próxima semana/fim de semana sair, já vai ser com sorte ;)
  • newbuspt gosta disto

#354 djdox23

djdox23

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 15:28

Force Close on Cyanogenmod Settings - Lockscreen - Widget options.

#355 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 15:37

Force Close on Cyanogenmod Settings - Lockscreen - Widget options.

Works fine here, what language are you using on the phone?Tradução:Funciona bem aqui, que idioma estás a usar no telemóvel?

#356 djdox23

djdox23

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:09

i am using english

#357 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:12

i am using english

I'm also using English and have no problem.Regards.Tradução:Também estou a usar em Inglês e não tenho problemas.Cumps.

#358 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:42

@Fagulhas?Quando pensas lançar a versão definitiva? Ou seja a aPT v2?Digo isto porque se demorar, instalo amanhã a beta...Cumps, Tender

Ok, então amanhã coloco a v2 beta, e depois dou feedback. ;)Continuação de bom trabalho.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#359 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 23:12

Boas!A mim aparece-me esta versão:[attachment=6287]screenshot-1327099755728.png[/attachment]Sera que estou a instalar bem?

#360 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 00:14

Boas!Sera que estou a instalar bem?

Estás, a mim aparece-me da mesma maneira.Cumps.
  • jquinha87 gosta disto

#361 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 02:25

Instalei a ROM e estava a contar fazer um resumo só no fim de alguns dias de utilização, mas tenho de dizer já que a fluidez com estas optimizações gráficas está um abuso.Mesmo nas pequenas coisas nota-se uma diferença gigante (desligar o ecrã, abrir as aplicações, etc).Eu diria até que o desbloquear default do telemóvel está rápido demais para mim (quando arrasto até ao fim ele corta imediatamente para a home sem fazer o resto da animação da barrinha) O.oParece que comprei um telemóvel novo... Excelente trabalho ;)Quando tiver mais opiniões posto.(CM Settings a funcionar aqui também, assim como a rotação (instalei por cima da 1.1))

#362 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 08:47

Sim é normal aparecer essa versão no mod version, nem isso alterei ainda :)Em relação á rotação também já consegui resolver e possivelmente uma forma de ajudar quem continua a ter os problemas.

#363 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:06

É normal com o kernel aPT v1.1 Kernel o ecrã não funcionar e ter de usar o alternativo ?

#364 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 January 2012 - 21:01

[quote name="Fagulhas" post=277074][quote name='"Hugo Tender" post=277024]@Fagulhas?Quando pensas lançar a versão definitiva? Ou seja a aPT v2?Digo isto porque se demorar' date=' instalo amanhã a beta...Cumps, Tender[/quote']Pouca certeza Hugo, amanha rumo a Espanha, hoje já tenho o dia completo. Se no decorrer da próxima semana/fim de semana sair, já vai ser com sorte http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]Ke pena o meu boston estar na oficina.Continua o teu otimo trabalho.

#365 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 23:11

É normal com o kernel aPT v1.1 Kernel o ecrã não funcionar e ter de usar o alternativo ?

Desculpa, podias explicar melhor o que não funciona e em que circunstâncias?Cumps.

#366 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 03:30

Desculpa podias explicar melhor o que não funciona e em que circunstâncias?Cumps.

O touch screen com o Kernel aPT V1.1 não funciona tal como se instalasses uma rom CyanogenMod oficial e o touch screen não funciona, assim sendo necessário mudar o kernel. Neste caso o Kernel que o Fagulhos fez post(Kernel aPT V1.1) tem esse defeito(pelo menos comigo) tendo assim de usar outro kernel.

#367 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 10:28

[quote name="andreluis034" post=277726][quote name='"lone_rs" post=277654][quote="andreluis034" post=277459]É normal com o kernel aPT v1.1 Kernel o ecrã não funcionar e ter de usar o alternativo ?[/quote]Desculpa podias explicar melhor o que não funciona e em que circunstâncias?Cumps.[/quote]O touch screen com o Kernel aPT V1.1 não funciona tal como se instalasses uma rom CyanogenMod oficial e o touch screen não funciona' date=' assim sendo necessário mudar o kernel. Neste caso o Kernel que o Fagulhos fez post(Kernel aPT V1.1) tem esse defeito(pelo menos comigo) tendo assim de usar outro kernel.[/quote']A versão beta já usa outro kernel sem esse problema.

#368 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 13:56

Edit: Wrong topic

#369 brunotrdd

brunotrdd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 04:28

Boas,Alguem podia meter outro link para sacar a versao beta?É que com esta confusao do megaupload down nao consigo sacar.Obrigado e continuação de um bom trabalho

#370 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 05:29

BoasAlguem podia meter outro link para sacar a versao beta?É que com esta confusao do megaupload down nao consigo sacar.Obrigado e continuação de um bom trabalho

Não é necessário, o link da beta tem varios mirrors, só precisas de escolher outro que n seja o megaupload.

#371 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 12:55

Boas,Acho que encontrei um ligeiro problema, a ver se alguém tem a mesma situação que eu. E o problema está relacionado com o wifi.Ontem liguei o wifi, vi os mails, e, de repente, o telefone fez reboot. OK, primeiro reboot esporádico, acontece. O estranho é que daí em diante, começou a fazer reboots continuos, colocava o pin e, passado pouco tempo, reboot.Desactivei o wireless e este problema deixou de acontecer.Hoje, no escritório, voltei a experimentar ligar o wifi e fazer fazer reboot para ver se o problema dos reboots contínuos se mantinha. Não se mantém mas depois de um reboot o wifi nunca se liga, tenho de o desligar e voltar a ligar.Já agora, a net em casa é da ZON e no escritório é da Clix (não sei se é relevante de alguma forma, fica a informação).Familiar a alguém ou é só mesmo o meu Boston que lhe dá para isto?Cumps.

#372 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 23 January 2012 - 13:00

Boas.Isso também já aconteceu com uma versão do kernel do @edgar86, mas rapidamente resolveu o problema.Neste caso, basta saber se é só contigo ou se já aconteceu a mais alguém.Cumps, TenderPS - Ainda não tive oportunidade de colocar esta ROM, mas hoje será a minha última frequência de Janeiro, por isso, amanhã novos testes no meu Bostinhas! ;)

8AycV.gif

#373 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 16:02

BoasAcho que encontrei um ligeiro problema, a ver se alguém tem a mesma situação que eu. E o problema está relacionado com o wifi.Ontem liguei o wifi, vi os mails, e, de repente, o telefone fez reboot. OK, primeiro reboot esporádico, acontece. O estranho é que daí em diante, começou a fazer reboots continuos, colocava o pin e, passado pouco tempo, reboot.Desactivei o wireless e este problema deixou de acontecer.Hoje, no escritório, voltei a experimentar ligar o wifi e fazer fazer reboot para ver se o problema dos reboots contínuos se mantinha. Não se mantém mas depois de um reboot o wifi nunca se liga, tenho de o desligar e voltar a ligar.Já agora, a net em casa é da ZON e no escritório é da Clix (não sei se é relevante de alguma forma, fica a informação).Familiar a alguém ou é só mesmo o meu Boston que lhe dá para isto?Cumps.

Estranho, por aqui após um reboot o wifi liga normalmente. Alguém mais com problemas relacionados com o wifi?

#374 pnunesc

pnunesc

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 17:27

O problema que tenho com o wifi é mais em termos de performance, já que em relação à versão v1.1, agora demora mais tempo a ligar quando saí do modo screen off (algumas vezes tenho mesmo que ir as definições do wireless e forçar para ele ligar na rede que já está configurada).Outro problema que acontece (já me acontecia na CM sem alterações) é que o primeiro botão touch que abre opções do menu ou aplicação onde estamos, de vez em quando passa-se e abre o teclado. A única forma que encontrei para voltar ao normal é levar reboot.De resto, rom cinco estrelas, mesmo com overclock dura quase dois dias, para uma utilização média de sms, chamadas e wifi.

#375 brunotrdd

brunotrdd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:21

Boas pessoal,Parece que na troca de rom perdi o imei pois o telemovel nao apanha rede e caso vá ao acerca tá a dizer desconhecido na parte do IMEI.O que me aconcelham? Ao inicio pensava que era devido aquele update do fxx mas já fiz isso e nao resolveu.Cumps