Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#426 cipinet11

cipinet11

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 00:49

Thanks for this ROM but Wifi not improved, on the contrary I had FC.Here's my problem, at home I'm using an open AP, is not my router and the signal is weak but with 2.2 ROMs I have no problems or if I use drivers from superOSR 2.0.1. The poor in all 2.3 ROMs is search and display wireless networks in a given area. In my town there are many open WiFi networks and use them often. Behavior on the 2.3.x is unpredictable in this regard.

#427 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 February 2012 - 05:29

Thanks for this ROM but Wifi not improved on the contrary I had FC.Here's my problem, at home I'm using an open AP, is not my router and the signal is weak but with 2.2 ROMs I have no problems or if I use drivers from superOSR 2.0.1. The poor in all 2.3 ROMs is search and display wireless networks in a given area. In my town there are many open WiFi networks and use them often. Behavior on the 2.3.x is unpredictable in this regard.

Wipe your cache before using this latest beta, else the wifi will crash.

#428 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 07:51

boas instalei a rom mas nao tenho as aplicaçoes do google. supostamente nesta ultima rc já nao devia trazer?edit: já encontrei o market, aparece e 2 icones do car home no menu alguem sabe remover um?

#429 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 01 February 2012 - 09:14

boas instalei a rom mas nao tenho as aplicaçoes do google. supostamente nesta ultima rc já nao devia trazer?edit: já encontrei o market aparece e 2 icones do car home no menu alguem sabe remover um?

Boas.O Fagulhas anteriormente disse que tinha-se instalar as "gapps" - http://goo-inside.me...0828-signed.zip (mas no changelog que colocou ontem num post aparece as "gaaps"...)Colocas este zip no sd e instalas da mesma maneira, em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, como instalas-te a ROM.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#430 bitamina

bitamina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 10:07

Boas...Instalei ontem a noite a nova ROM do Fagulhas, e para já nada a apontar ao wifi...Só uma coisa que acho estranho... aplicações que dantes me apareciam no market agora já não me aparecem, e essas mesmas aplicações que tinha salvo o apk, copiando para o SD e tentando correr o apk diz-me que não foi possível instalar (ex cgeo / aptoide) mas outras já deixa (ex: Fon Access)..Estou a fazer alguma coisa mal? falta fazer alguma coisa?(estou com a ROM e Kernel desta última versão do Fagulhas e a utilizar o market que lá veio)Obrigado

#431 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 01 February 2012 - 10:51

[quote name="Fagulhas" post=281683][quote name='"Hugo Tender" post=281679]Bom trabalho @Fagulhas! ;)Assim que estiver disponível instalo logo para dar feedback.Diz-me só o directório para desactivar o scrolling cache sff.Cumps' date=' Tender[/quote']Só está disponivel nesta nova build ;) A opção estará localizada nas CM Settings -> PerformanceDaqui a 5 minutos a build estará disponivel.http://www.mediafire.com/?4zdnu9vhv92g99wPor favor, façam wipe á cache ao instalar esta nova build ou terão problemas com o WiFi.[/quote]Instalei há pouco tempo e até agora tudo na maior...O WIFI está a func. sem dar FC... isso é bom gostei dos efeitos de rotação e a fluidez continua boa...Parabéns Fagulhas...

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#432 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 11:07

Boas,Estou a testar o wifi desde ontem e aqui fica o feedback.Depois de instalar a ROM, fiz wipe à cache e iniciei o telemóvel. Liguei o wifi e rapidíssimo a apanhar a rede de casa. Perfeito.De seguida desliguei e voltei a ligar o wifi. Não só não apanhou rede como se desligou sozinho. Durante um pedaço de tempo não voltei a conseguir ligar o wifi e fiz reboot ao telemóvel.Depois de reiniciar liguei o wifi e voltou a apanhar rede muito rápido. Desliguei e voltei a ligar e, desta fez, fez reboot sozinho.E desde essa altura que nunca mais tive problemas com o wifi. Ligo e desligo sem stress, apanhou a rede de casa e a do escritório sem problemas.De referir que o ligar / desligar é através do power widget.Fagulhas, se quiseres o logcat avisa, fiquei com alguns de quando ele dava erro. (não consigo fazer o upload para aqui).Já agora, e para algo completamente diferente, nesta RC já existe a possibilidade de desactivar as teclas verde e vermelha para acordar o Boston?Obrigado e cumps.EDIT: Testei para ver se o problema de, ao desligar o ecrã, se perdia a ligação wifi. Então fui ao site da CM e comecei a fazer o download de uma ROM de 90Mb. Desliguei o ecrã e, maravilha, funcionou 5*. Muitos parabéns Fagulhas.
  • Hugo Tender gosta disto

#433 cipinet11

cipinet11

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 14:43

[quote name="Fagulhas" post=281781][quote name='"cipinet11" post=281757]Thanks for this ROM but Wifi not improved on the contrary I had FC.Here's my problem' date=' at home I'm using an open AP, is not my router and the signal is weak but with 2.2 ROMs I have no problems or if I use drivers from superOSR 2.0.1. The poor in all 2.3 ROMs is search and display wireless networks in a given area. In my town there are many open WiFi networks and use them often. Behavior on the 2.3.x is unpredictable in this regard.[/quote']Wipe your cache before using this latest beta, else the wifi will crash.[/quote]Thanks for the reply, I've installed clean with Master Reset (always do that). However I got used to it ;)

#434 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 15:13

Até agora tudo bemA única coisa a apontar, foi que diminuiu e bastante a memória disponível... passou de cerca de 75/80 para 50/55, não sei se é só de mim ou também aconteceu a mais alguém

#435 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:05

oas...Instalei ontem a noite a nova ROM do Fagulhas, e para já nada a apontar ao wifi...Só uma coisa que acho estranho... aplicações que dantes me apareciam no market agora já não me aparecem, e essas mesmas aplicações que tinha salvo o apk, copiando para o SD e tentando correr o apk diz-me que não foi possível instalar (ex cgeo / aptoide) mas outras já deixa (ex: Fon Access)..Estou a fazer alguma coisa mal? falta fazer alguma coisa?(estou com a ROM e Kernel desta última versão do Fagulhas e a utilizar o market que lá veio)Obrigado

No meu caso a app cgeo como georg, geocaching por exemplo instala com sucesso mas depois não aparece no menu nem fica instalado como diz.Fiz master reset e instalei o zip com as gapps e elas não instalaram.

#436 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:48

gosto particularmente desta parte :- Animações das janelas e rotação do ICSdesculpem o offtopic mas achas que algum dia haverá ics no nosso boston mesmo nao havendo ics por parte da cyanoge?tas a pensar em desenvolver uma rom ics?ontopiceu agr ando sem tempo so irei meter esta rom quando houver uma stable mas pelo que leio esta 5*

#437 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 19:42

Quem está a ter problema com as apps e/ou sua instalação, já encontrei o problema, foi um erro meu na compilação da RC.Em relação ao ICS, não tenho capacidades para desenvolver uma rom. Posso é adaptar se for possivel. Não me considero um developer porque practicamente o que faço é alterar certas coisas e optimizar já código existente na rom ou portar código de outros terminais para o nosso. A ver vamos...Em relação á memória ter menos disponivel, é normal visto ter desactivado practicamente todas as optimizações que tinha feito para tentar apanhar a razão que fazia o telemóvel ficar lento após umas valentes horas em sleep.

#438 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 20:08

Preciso que me testem extensivamente o WiFi nesta nova build. Practicamente completa apena precisa de algumas adições feitas por mim. Considerem, Release Candidate.Em relação a esta build:- Novo driver wpa_supplicant para o chip WiFi AR6000 e a rom passou a usar a versão 6 do wpa_supplicant- Pequena alteração a nível da configuração das teclas do telemóvel (algumas tiravam o telemovel do sleep mesmo sem ligar o ecrâ)- Correção do sensor de rotação (quem continuar a ter problemas com esta rom e o seu kernel, vá á pasta /misc/ms3c e apaguem o conteúdo.- Animações das janelas e rotação do ICS- Opção para desactivar Scrolling Cache (recomendo desactivarem, aumenta a performance ao fazer scrolling, falta mudar o default)- Gallery3D com bug corrigido em que mostrava as imagens 32 bits com banding.- Gapps 2011-12-14- Baseado na source da CM7 de 29 Janeiro.Provavelmente esqueci-me de algumas alterações que fui fazendo, mas no changelog final pode ser que me lembre de algumas.Link: http://www.mediafire...4zdnu9vhv92g99w

boas, fagulhas tenho problemas com o wifi, inicia procura pára e nem da procura nem desligado nem coisa parecida :-) instalação feita de raiz apartir da 2.1 oficial, cleans etc... já agora parabéns pois a rom apesar de estar com memoria reduzida, tem desempenho autonomia e fluidez dp outro mundo.ps: e um bug na camara estranho... ao tirar uma foto faz um zoom estranho na capturada, fico sem o plano que pretendo tirar...cumps.

#439 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 02 February 2012 - 13:24

[quote name="rdsguarda" post=281813][quote name='"Fagulhas" post=281683][quote="Hugo Tender" post=281679]Bom trabalho @Fagulhas! ;)Assim que estiver disponível instalo logo para dar feedback.Diz-me só o directório para desactivar o scrolling cache sff.Cumps' date=' Tender[/quote']Só está disponivel nesta nova build :) A opção estará localizada nas CM Settings -> PerformanceDaqui a 5 minutos a build estará disponivel.http://www.mediafire.com/?4zdnu9vhv92g99wPor favor, façam wipe á cache ao instalar esta nova build ou terão problemas com o WiFi.[/quote]Instalei há pouco tempo e até agora tudo na maior...O WIFI está a func. sem dar FC... isso é bom gostei dos efeitos de rotação e a fluidez continua boa...Parabéns Fagulhas...[/quote]Olá a todos... esta ROm esta mesmo boa... mas continuo a ter problemas de ligação ao WIFI.... Fagulhas tesn alguma coisa na manga??Abraço...

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#440 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 14:16

Boas,Estou neste momento com a rom Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1 e tenho uma duvida, sei que já deve ser um tema recorrente mas estou sempre a bater com a cabeça nisto.No meu local de trabalho existem várias redes, infelizmente são todas redes ad-hoc com segurança WEP (Criadas no Windows 7), no boston consigo ver a rede mas quando me tento ligar fica sempre a obter endereço IP e depois desliga-se, nunca me consigo ligar, já alguém teve o mesmo problema e conseguiu ultrapassá-lo?Obrigado

#441 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 February 2012 - 15:11

Boas.Aconselhava a fazer upgrade para a v2 RC, lançada antes de ontem pelo Fagulhas. Ao que parece dá para ligar às redes, dando de vez em quando FC, mas é normal (o pessoal abitua-se a um reboot de vez em quando :)).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#442 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 22:28

Eu ate curtia testar a rom mas para ja necessito de utilizar o c geo e o geocaching portanto terei que aguardar que fique corrigido...

#443 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 03 February 2012 - 09:12

Olá não sei o que se passou esta noite mas o meu Boston foi-se abaixo... sem bateria :evil: ... foi consumida em apenas 13h... :woohoo: será que aconteceu a mais alguém? Abraço[attachment=6504]screenshot-1328253122359.png[/attachment][attachment=6505]screenshot-1328253148125.png[/attachment]

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#444 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 10:35

Boas.Aconselhava a fazer upgrade para a v2 RC lançada antes de ontem pelo Fagulhas. Ao que parece dá para ligar às redes, dando de vez em quando FC, mas é normal (o pessoal abitua-se a um reboot de vez em quando :().Cumps, Tender

Boas, obrigado pela resposta, segui o teu conselho e instalei a v2, no entanto continuo sem me conseguir ligar à dita rede, tenta obter IP e depois não consegue ligar, eu queria muito ultrapassar este problema pois o meu colega de trabalho tem um iphone e consegue ligar-se sem problemas, ando há muito tempo a tentar provar que um boston consegue no minimo fazer tanto quanto o iphone (guerra iphone vs Android). Aproveito também para reportar uma situação que me aconteceu, desliguei o carregador hoje de manhã, e esteve cerca de 4h ligado, e ele dizia sempre que estava a 100% de bateria, achei estranho e fui ver o gráfico, e este dizia que o tempo ligado eram 0 seg, reboot e depois lá estava no 94% (o normal), alguém teve este problema?

#445 leoclix

leoclix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 10:41

[quote name="D_S" post=282515][quote name='"Hugo Tender" post=282255]Boas.Aconselhava a fazer upgrade para a v2 RC lançada antes de ontem pelo Fagulhas. Ao que parece dá para ligar às redes' date=' dando de vez em quando FC, mas é normal (o pessoal abitua-se a um reboot de vez em quando :().Cumps, Tender[/quote']Boas, obrigado pela resposta, segui o teu conselho e instalei a v2, no entanto continuo sem me conseguir ligar à dita rede, tenta obter IP e depois não consegue ligar, eu queria muito ultrapassar este problema pois o meu colega de trabalho tem um iphone e consegue ligar-se sem problemas, ando há muito tempo a tentar provar que um boston consegue no minimo fazer tanto quanto o iphone (guerra iphone vs Android). Aproveito também para reportar uma situação que me aconteceu, desliguei o carregador hoje de manhã, e esteve cerca de 4h ligado, e ele dizia sempre que estava a 100% de bateria, achei estranho e fui ver o gráfico, e este dizia que o tempo ligado eram 0 seg, reboot e depois lá estava no 94% (o normal), alguém teve este problema?[/quote]Não leves a mal, que iPhone tem o teu colega?è que queres provar que um bostam é melhor que iphone não me parece que vás ganhar, lol. Na minha opinião á android e android.

#446 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 10:46

[quote name="leoclix" post=282518][quote name='"D_S" post=282515][quote="Hugo Tender" post=282255]Boas.Aconselhava a fazer upgrade para a v2 RC lançada antes de ontem pelo Fagulhas. Ao que parece dá para ligar às redes' date=' dando de vez em quando FC, mas é normal (o pessoal abitua-se a um reboot de vez em quando :D).Cumps, Tender[/quote']Boas, obrigado pela resposta, segui o teu conselho e instalei a v2, no entanto continuo sem me conseguir ligar à dita rede, tenta obter IP e depois não consegue ligar, eu queria muito ultrapassar este problema pois o meu colega de trabalho tem um iphone e consegue ligar-se sem problemas, ando há muito tempo a tentar provar que um boston consegue no minimo fazer tanto quanto o iphone (guerra iphone vs Android). Aproveito também para reportar uma situação que me aconteceu, desliguei o carregador hoje de manhã, e esteve cerca de 4h ligado, e ele dizia sempre que estava a 100% de bateria, achei estranho e fui ver o gráfico, e este dizia que o tempo ligado eram 0 seg, reboot e depois lá estava no 94% (o normal), alguém teve este problema?[/quote]Não leves a mal, que iPhone tem o teu colega?è que queres provar que um bostam é melhor que iphone não me parece que vás ganhar, lol. Na minha opinião á android e android.[/quote]Eu sei que é uma tentativa muito fraca, mas vou tentando, e o bostas faz, até agora, tudo o que o outro faz, devagar e mal mas faz, ele tem um iphone 4 (não o S).Mas também o objectivo de conseguir ligar às redes ad-hoc, para além da rivalidade, é que me dá muito jeito a nível profissional, pois ter um smartphone sem net não é muito smart. :(

#447 leoclix

leoclix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 10:53

[quote name="D_S" post=282520][quote name='"leoclix" post=282518][quote="D_S" post=282515][quote="Hugo Tender" post=282255]Boas.Aconselhava a fazer upgrade para a v2 RC lançada antes de ontem pelo Fagulhas. Ao que parece dá para ligar às redes' date=' dando de vez em quando FC, mas é normal (o pessoal abitua-se a um reboot de vez em quando :D).Cumps, Tender[/quote']Boas, obrigado pela resposta, segui o teu conselho e instalei a v2, no entanto continuo sem me conseguir ligar à dita rede, tenta obter IP e depois não consegue ligar, eu queria muito ultrapassar este problema pois o meu colega de trabalho tem um iphone e consegue ligar-se sem problemas, ando há muito tempo a tentar provar que um boston consegue no minimo fazer tanto quanto o iphone (guerra iphone vs Android). Aproveito também para reportar uma situação que me aconteceu, desliguei o carregador hoje de manhã, e esteve cerca de 4h ligado, e ele dizia sempre que estava a 100% de bateria, achei estranho e fui ver o gráfico, e este dizia que o tempo ligado eram 0 seg, reboot e depois lá estava no 94% (o normal), alguém teve este problema?[/quote]Não leves a mal, que iPhone tem o teu colega?è que queres provar que um bostam é melhor que iphone não me parece que vás ganhar, lol. Na minha opinião á android e android.[/quote]Eu sei que é uma tentativa muito fraca, mas vou tentando, e o bostas faz, até agora, tudo o que o outro faz, devagar e mal mas faz, ele tem um iphone 4 (não o S).Mas também o objectivo de conseguir ligar às redes ad-hoc, para além da rivalidade, é que me dá muito jeito a nível profissional, pois ter um smartphone sem net não é muito smart. :([/quote]lol percebo perfeitamente essas rivalidades, lol...

#448 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 11:46

Só mais um update, na tentativa de ligar a estas redes o bostas já reiniciou 2 vezes sozinho

#449 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 12:21

Só mais um update na tentativa de ligar a estas redes o bostas já reiniciou 2 vezes sozinho

Em relação ao gŕafico da bateria, é completamente normal e é assim o funcionamento dele em todas as roms gingerbread. O gráfico só actualiza quando á alteração no valor da carga, portanto é normal estar a 100% e não ter nada para mostrar.Sobre as redes ad-hoc, muito me engano mas o android tem pouco suporte para elas. Existe umas alterações possíveis para adicionar suporte mas ainda não andei muito por esses lados.

#450 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 13:30

[quote name="Fagulhas" post=282541][quote name='"D_S" post=282533]Só mais um update na tentativa de ligar a estas redes o bostas já reiniciou 2 vezes sozinho[/quote]Em relação ao gŕafico da bateria' date=' é completamente normal e é assim o funcionamento dele em todas as roms gingerbread. O gráfico só actualiza quando á alteração no valor da carga, portanto é normal estar a 100% e não ter nada para mostrar.Sobre as redes ad-hoc, muito me engano mas o android tem pouco suporte para elas. Existe umas alterações possíveis para adicionar suporte mas ainda não andei muito por esses lados.[/quote']Obrigado pela resposta, achas que vais conseguir dar uma vista de olhos? Já andei a pesquisar em alguns foruns e existem alguns fixes, mas experimentei um e rebentou-me o wifi todo, tive que fazer um restore dum backup.