Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#451 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 03 February 2012 - 13:42

[quote name="Fagulhas" post=282541][quote name='"D_S" post=282533]Só mais um update na tentativa de ligar a estas redes o bostas já reiniciou 2 vezes sozinho[/quote]Em relação ao gŕafico da bateria' date=' é completamente normal e é assim o funcionamento dele em todas as roms gingerbread. O gráfico só actualiza quando á alteração no valor da carga, portanto é normal estar a 100% e não ter nada para mostrar.Sobre as redes ad-hoc, muito me engano mas o android tem pouco suporte para elas. Existe umas alterações possíveis para adicionar suporte mas ainda não andei muito por esses lados.[/quote']Olá Fagulhas... e em relação ao meu problema de WIFI... sabes de alguma coisa? é me quase impossível ligar a qualquer rede... Fica parado a Ligar e depois dá FC... Já fiz o que dsseste, ja reintalei a RC0 fiz wipe a Dalvick mas nada... Desde já abrigado está a fazer uma bela ROM... mesmo bombástica... Um abraço

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#452 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 14:31

Boasjá estou a usar esta RC0 desde o seu lançamento.não tenho tido problemas que não os descritos neste tópico.wifi as vezes teima em não ligar, nada que ligar/desligar wifi e fica a bulir.a bateria está a durar muito pouco 1dia~1dia e meio.agora tenho um problema.na galeria as fotos em landscape não fica com o redimensionamento correto. isto é faz um pouco de zoom e descentra para a direita. já passei as fotos para o PC e estão bem. se tirar uma foto com a câmara e depois visualizar na galeria aparece corretamentecumpsCarlos FerreiraPS: Fagulhas muito obrigado pela tua dedicação ao android/boston

#453 Skyback

Skyback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:51

Boas! Antes de tudo, quero agradecer ao Fagulhas pelo empenho e dedicação que atribui a este projecto, sendo responsável pelo orgulho de bastantes utilizadores que possuem um Boston. A meu ver esta é a ROM que mais me tem surpreendido, não só por ser fluída mas também por apresentar uma autonomia que, pelo menos no meu caso, é a melhor das 2.3 que testei. Contudo gostava de deixar aqui o meu feedback relativamente ao uso da v2 beta e da v2 RC.Contrasv2 Beta: - A nível de estabilidade apresentava um "problema". Após algum tempo em standby deixava de conseguir receber chamadas, sms, etc. e quando tentava utilizar o tlm dava tudo FC (nada que um reboot não resolvesse). O chato disto é que, até aceder ao tlm, não sabia se este "crash" tinha ocorrido, perdendo assim várias chamadas; v2 RC: - Os problemas de WIFI realmente incomodam um bocado como já foi referido por outros utilizadores. Uma pessoa liga, ele desliga, liga outra vez, um FC nas settings, liga outra vez, lá fez o scan e ligou à rede pretendida; - A autonomia também parece ter reduzido um pouco; Relativamente à instalação, para a v2 beta fiz uma instalação de raíz para v1.1 e update para a v2beta (clean cache e Dalvik). Já para a v2RC apenas fiz o update para da v2beta para v2RC (com clean cache e Dalvik). Não apontei os "Prós" porque são tudo o resto, a ROM caminha para ficar mais do que impecável e fico muito agradecido por haver Dev's que se dediquem ao pequeno "grande" smartphone que é o nosso Boston. Gostava de apontar aqui uma ideia que me surgiu e que também deve afectar os utilizadores que tiram fotos utilizando o flash do tml: - Que tal uma opção algures em que se pudesse definir a intensiadade do flash quando se tira um foto? É que o flash é tão forte que em ambientes escuros as pessoas ficam cegas e as caras ficam com um brilho muito forte, o que estraga completamente a foto. Os melhores cumprimentos (e agradecimentos), Skyback

#454 z71

z71

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:45

@FagulhasPeace!i've made a PDroid Patch PDroid - The Better Privacy Protection by svyatAnd 30 Volume Steps More Smooth Scroll & 30 Volume Step Increasefor your latest aPT.v2.RC0 in 1 Signed Zip thru ClockWork Mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.can i post it here?thank you very much!fLipz from TPC Cherry Nova

#455 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 February 2012 - 19:21

@FagulhasPeace!i've made a PDroid Patch PDroid - The Better Privacy Protection by svyatAnd 30 Volume Steps More Smooth Scroll & 30 Volume Step Increasefor your latest aPT.v2.RC0 in 1 Signed Zip thru ClockWork Mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.can i post it here?thank you very much!fLipz from TPC Cherry Nova

Feel free to post it, but just a note about it.Personally, i'm against the PDroid patch, because sooner or later, people will block the permissions of one wrong app, the app itself will behave differently, etc. To sum up, it can cause more problems for the normal user than benefit for the advanced ones.The Smooth Scroll is already implemented in this rom and the user can customize it on the fly (option in CMParts), Regarding the Volume Step, there's a few apps on the market that do this but ill think about implementing it directly on the rom without the need for a patch. Thanks!Tradução:Pessoalmente, sou contra o patch PDroid, porque mais cedo ou mais tarde, as pessoas vão bloquear as permissões de uma aplicação errada, a app em si vai se comportar de forma diferente, etc. Resumindo, pode causar mais problemas para o utilizador normal do que benefícios para os utilizadores avançados.O smooth scroll já está implementado nesta rom e o utilizador pode personalizá-lo em tempo real (opção em CMParts), Em relação à aos steps do volume, há algumas apps no market que fazem isso, mas vou pensar em implementar diretamente na rom sem a necessidade de um patch. Obrigado!

#456 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:03

estou a usar a rom na versao rc e nao tenho nada a apontar o wifi tem funcionado bastante bem.

#457 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 01:11

Mais um tempinho, mais uma build. Aqui ficam as alterações, por favor quem tinha problemas com o wifi teste, é-me dificil reproduzir o FC ao ligar:- Kernel compilado com toolchain diferente (+ performance)- Memória ram aumentada para 182.2 MB (penso que já está nesta build)- Gapps incluídas e sem problemas desta vez.- Apps já instalam sem problemas e aparecem no market (problema relacionado com as gapps)- Correção Wifi undervolting (removi uma parte de código no kernel que penso estaria a "anular" o undervolting que tinha aplicado anteriormente)- Wpa_supplicant novamente actualizado com versão 6 do ics- FC no wifi possivelmente corrigido (testem por favor).- Provavelmente outras pequenas alterações que não me lembro agora.Mais perto de uma versão final mas enquanto o wifi não estiver mais aceitável por vossa parte, continuamos em RC. Opção para desligar acordar com teclas frontais ainda não está implementada, concentrado nos bugs principais por enquanto.Download - http://www.mediafire...34egrek4i67bf0d
  • presi, Hugo Tender, hightech e 4 outros gostam disto

#458 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 05 February 2012 - 10:05

Mais um tempinho mais uma build. Aqui ficam as alterações, por favor quem tinha problemas com o wifi teste, é-me dificil reproduzir o FC ao ligar:- Kernel compilado com toolchain diferente (+ performance)- Memória ram aumentada para 182.2 MB (penso que já está nesta build)- Gapps incluídas e sem problemas desta vez.- Apps já instalam sem problemas e aparecem no market (problema relacionado com as gapps)- Correção Wifi undervolting (removi uma parte de código no kernel que penso estaria a "anular" o undervolting que tinha aplicado anteriormente)- Wpa_supplicant novamente actualizado com versão 6 do ics- FC no wifi possivelmente corrigido (testem por favor).- Provavelmente outras pequenas alterações que não me lembro agora.Mais perto de uma versão final mas enquanto o wifi não estiver mais aceitável por vossa parte, continuamos em RC. Opção para desligar acordar com teclas frontais ainda não está implementada, concentrado nos bugs principais por enquanto.Download - http://www.mediafire...34egrek4i67bf0d

Vou já testar... Depois dou feedback...Abraço

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#459 cipinet11

cipinet11

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 10:32

WiFi definitely improved, as well as multitasking, but is a hot opinion. Let's see after few days of use!L.E. Same about battery life, seems better! :lol:

#460 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 10:45

Boas.Acabado de instalar. Aplicações já se conseguem instalar.1a impressão muito boa.Apenas uma questão : a rotação não deveria funcionar também no ecrã principal?Cumps.João

#461 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 10:49

Boas.Acabado de instalar. Aplicações já se conseguem instalar.1a impressão muito boa.Apenas uma questão : a rotação não deveria funcionar também no ecrã principal?Cumps.João

O launcher original do gingerbread (que é o incluído na rom) não tem rotação.

#462 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:15

Estive agora a tentar utilizar a aplicação TDT, para tentar orientar a minha antena, mas acontece que não consegui por causa do GPS.Sempre que fazia uma procura de localização, o simbolo ligava e imediatamente desligava-se.Exprimentei com o Sygic, e acontecia tambem a mesma coisa.Como o dia está meio nublado, decidi experimentar com o da minha Maria, um São Francisco, e este funcionou logo á primeira.Portanto, Fagulhas, penso que aqui poderá estar um bug.Pedia aos outros utilizadores que experimentassem tambem.PS: reiniciei o Boston para ver se melhorava e nada.Fui ás definições do GPS e está com o source interno activo.Cumps.João

#463 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:18

Estive agora a tentar utilizar a aplicação TDT para tentar orientar a minha antena, mas acontece que não consegui por causa do GPS.Sempre que fazia uma procura de localização, o simbolo ligava e imediatamente desligava-se.Exprimentei com o Sygic, e acontecia tambem a mesma coisa.Como o dia está meio nublado, decidi experimentar com o da minha Maria, um São Francisco, e este funcionou logo á primeira.Portanto, Fagulhas, penso que aqui poderá estar um bug.Pedia aos outros utilizadores que experimentassem tambem.PS: reiniciei o Boston para ver se melhorava e nada.Fui ás definições do GPS e está com o source interno activo.Cumps.João

Vou ver o que se passa, podes fornecer o link do market para essa tal aplicação TDT?

#464 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:22

[quote name="Fagulhas" post=283154][quote name='"joaojacinto" post=283152]Estive agora a tentar utilizar a aplicação TDT para tentar orientar a minha antena' date=' mas acontece que não consegui por causa do GPS.Sempre que fazia uma procura de localização, o simbolo ligava e imediatamente desligava-se.Exprimentei com o Sygic, e acontecia tambem a mesma coisa.Como o dia está meio nublado, decidi experimentar com o da minha Maria, um São Francisco, e este funcionou logo á primeira.Portanto, Fagulhas, penso que aqui poderá estar um bug.Pedia aos outros utilizadores que experimentassem tambem.PS: reiniciei o Boston para ver se melhorava e nada.Fui ás definições do GPS e está com o source interno activo.Cumps.João[/quote']Vou ver o que se passa, podes fornecer o link do market para essa tal aplicação TDT?[/quote]Claro.Aqui está ela:https://market.android.com/details?id=com.mv.tdt&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tdi50ZHQiXQ..Para quem esteja interessado, basta procurar por tdt e selecionar a app do Miguel Vitorino. Tem tambem para o TDT Espanhol para quem esteja perto da fronteira.

#465 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 17:17

[quote name="joaojacinto" post=283158][quote name='"Fagulhas" post=283154][quote="joaojacinto" post=283152]Estive agora a tentar utilizar a aplicação TDT para tentar orientar a minha antena' date=' mas acontece que não consegui por causa do GPS.Sempre que fazia uma procura de localização, o simbolo ligava e imediatamente desligava-se.Exprimentei com o Sygic, e acontecia tambem a mesma coisa.Como o dia está meio nublado, decidi experimentar com o da minha Maria, um São Francisco, e este funcionou logo á primeira.Portanto, Fagulhas, penso que aqui poderá estar um bug.Pedia aos outros utilizadores que experimentassem tambem.PS: reiniciei o Boston para ver se melhorava e nada.Fui ás definições do GPS e está com o source interno activo.Cumps.João[/quote']Vou ver o que se passa, podes fornecer o link do market para essa tal aplicação TDT?[/quote]Claro.Aqui está ela:https://market.android.com/details?id=com.mv.tdt&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tdi50ZHQiXQ..Para quem esteja interessado, basta procurar por tdt e selecionar a app do Miguel Vitorino. Tem tambem para o TDT Espanhol para quem esteja perto da fronteira.[/quote]Uma pergunta, qual é a versão do rádio GSM que tens?

#466 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 18:24

[quote name="Fagulhas" post=283167][quote name='"joaojacinto" post=283158][quote="Fagulhas" post=283154][quote="joaojacinto" post=283152]Estive agora a tentar utilizar a aplicação TDT para tentar orientar a minha antena' date=' mas acontece que não consegui por causa do GPS.Sempre que fazia uma procura de localização, o simbolo ligava e imediatamente desligava-se.Exprimentei com o Sygic, e acontecia tambem a mesma coisa.Como o dia está meio nublado, decidi experimentar com o da minha Maria, um São Francisco, e este funcionou logo á primeira.Portanto, Fagulhas, penso que aqui poderá estar um bug.Pedia aos outros utilizadores que experimentassem tambem.PS: reiniciei o Boston para ver se melhorava e nada.Fui ás definições do GPS e está com o source interno activo.Cumps.João[/quote']Vou ver o que se passa, podes fornecer o link do market para essa tal aplicação TDT?[/quote]Claro.Aqui está ela:https://market.android.com/details?id=com.mv.tdt&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tdi50ZHQiXQ..Para quem esteja interessado, basta procurar por tdt e selecionar a app do Miguel Vitorino. Tem tambem para o TDT Espanhol para quem esteja perto da fronteira.[/quote]Uma pergunta, qual é a versão do rádio GSM que tens?[/quote]A minha versão é a oficial/original, ou seja, FXX-2-25D.Acontece que estive a experimentar com outras apps que usam Gps (IGO, NnDrive, Maps) e todas elas funcionam. O sygic tambem já funciona. Só as aplicações de TDT do Miguel Vitorino é que deixaram de funcionar nesta rom. Com a Edgar funciona sem qq problema e nas tuas anteriores tambem funcionava.Continua o excelente trabalho Abraço, João

#467 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 19:46

[quote name="joaojacinto" post=283181][quote name='"Fagulhas" post=283167][quote="joaojacinto" post=283158][quote="Fagulhas" post=283154][quote="joaojacinto" post=283152]Estive agora a tentar utilizar a aplicação TDT para tentar orientar a minha antena' date=' mas acontece que não consegui por causa do GPS.Sempre que fazia uma procura de localização, o simbolo ligava e imediatamente desligava-se.Exprimentei com o Sygic, e acontecia tambem a mesma coisa.Como o dia está meio nublado, decidi experimentar com o da minha Maria, um São Francisco, e este funcionou logo á primeira.Portanto, Fagulhas, penso que aqui poderá estar um bug.Pedia aos outros utilizadores que experimentassem tambem.PS: reiniciei o Boston para ver se melhorava e nada.Fui ás definições do GPS e está com o source interno activo.Cumps.João[/quote']Vou ver o que se passa, podes fornecer o link do market para essa tal aplicação TDT?[/quote]Claro.Aqui está ela:https://market.android.com/details?id=com.mv.tdt&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tdi50ZHQiXQ..Para quem esteja interessado, basta procurar por tdt e selecionar a app do Miguel Vitorino. Tem tambem para o TDT Espanhol para quem esteja perto da fronteira.[/quote]Uma pergunta, qual é a versão do rádio GSM que tens?[/quote]A minha versão é a oficial/original, ou seja, FXX-2-25D.Acontece que estive a experimentar com outras apps que usam Gps (IGO, NnDrive, Maps) e todas elas funcionam. O sygic tambem já funciona. Só as aplicações de TDT do Miguel Vitorino é que deixaram de funcionar nesta rom. Com a Edgar funciona sem qq problema e nas tuas anteriores tambem funcionava.Continua o excelente trabalho Abraço, João[/quote]É estranho, porque testei a app e funcionou sem problemas ;) entre a 1.1 e a v2 não alterei nada em relação ao gps.

#468 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 20:26

Boas,Não há dúvidas, o Boston é muito temperamental e o que funciona para uns não funciona lá muito bem para outros.O wifi, para mim, está terrível, raramente liga. Na versão anterior funcionava às mil maravilhas, com esta...É esquisito, parece haver alguma interferência do bluetooth, parece-me que liga com mais frequência com o bluetooth desligado...Mas pelos comentários devo ser o único com problemas no wifi.O que consigo ver no log:02-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=0 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.779 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=1 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.779 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=2 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.779 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.789 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=3 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.789 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.789 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.789 9020 9020 I wpa_supplicant: CTRL-EVENT-STATE-CHANGE id=-1 state=0 BSSID=00:00:00:00:00:0002-05 20:59:59.789 9020 9020 E wpa_supplicant: Failed to disable WPA in the driver.E a mensagem "Supplicant not running, cannot connect" aparece várias vezes.Não sei se ajuda mas aqui fica.Cumps.

#469 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 20:34

Pois aqui nada. Já desinstalei e voltei a instalar e nada.Paranoias.Talvez um dia dê ....Em relação ao hi-fi, nem sempre liga. Volta e meia tenho que o desligar no widget e depois voltar a ligar.Não há dois Boston's iguais.

#470 joe bertolucci

joe bertolucci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 09:06

BoasNão há dúvidas, o Boston é muito temperamental e o que funciona para uns não funciona lá muito bem para outros.O wifi, para mim, está terrível, raramente liga. Na versão anterior funcionava às mil maravilhas, com esta...É esquisito, parece haver alguma interferência do bluetooth, parece-me que liga com mais frequência com o bluetooth desligado...Mas pelos comentários devo ser o único com problemas no wifi.O que consigo ver no log:02-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=0 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.779 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=1 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.779 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=2 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.779 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.779 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.789 9020 9020 I wpa_supplicant: wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=3 set_tx=0 seq_len=0 key_len=002-05 20:59:59.789 9020 9020 E wpa_supplicant: Cannot set key 1902-05 20:59:59.789 9020 9020 I wpa_supplicant: Key set completed!02-05 20:59:59.789 9020 9020 I wpa_supplicant: CTRL-EVENT-STATE-CHANGE id=-1 state=0 BSSID=00:00:00:00:00:0002-05 20:59:59.789 9020 9020 E wpa_supplicant: Failed to disable WPA in the driver.E a mensagem "Supplicant not running, cannot connect" aparece várias vezes.Não sei se ajuda mas aqui fica.Cumps.

O meu tá igual raramente liga. Voltei à rc anterior Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#471 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 06 February 2012 - 09:32

Olá, depois de um dia de teste tenho a dizer que para mim está muito bom.... O WIFI Continua um pouco teimoso.... mas melhor que na RC anterior... O GPS parece me bom... tem algumas coisas maradas com os níveis de som da campainha.... Continua Fagulhas.... Dá lhe com força estás a fazer uma bomba..... :silly: Abraço

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#472 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 10:17

Boas!A ROM está muito boa mas também estou com problemas no wi-fi. Não liga ou dá FC's...Já agora, onde exatamente é queposso aceder ao log para poder postar aqui?

#473 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 10:35

Já agora onde exatamente é queposso aceder ao log para poder postar aqui?

O que eu costumo usar, por ser o mais fácil, é o alogcat, podes sacar do market.Cumps.

#474 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 10:51

[quote name="lone_rs" post=283390][quote name='"migces" post=283384]Já agora onde exatamente é queposso aceder ao log para poder postar aqui?[/quote]O que eu costumo usar' date=' por ser o mais fácil, é o alogcat, podes sacar do market.Cumps.[/quote']Obrigado!O meu dá isto:I/wpa_supplicant( 2302): wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=0 set_tx=0 seq_len=0 key_len=0E/wpa_supplicant( 2302): Cannot set key 19I/wpa_supplicant( 2302): Key set completed!I/wpa_supplicant( 2302): wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=1 set_tx=0 seq_len=0key_len=0E/wpa_supplicant( 2302): Cannot set key 19I/wpa_supplicant( 2302): Key set completed!I/wpa_supplicant( 2302): wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=2 set_tx=0 seq_len=0key_len=0E/wpa_supplicant( 2302): Cannot set key 19I/wpa_supplicant( 2302): Key set completed!I/wpa_supplicant( 2302): wpa_driver_ar6000_set_key: alg=0 key_idx=3 set_tx=0 seq_len=0 key_len=0E/wpa_supplicant( 2302): Cannot set key 19I/wpa_supplicant( 2302): Key set completed!I/wpa_supplicant( 2302): CTRL-EVENT-STATE-CHANGE id=-1 state=0 BSSID=00:00:00:00:00:00E/wpa_supplicant( 2302): Failed to disable WPA in the driverResumindo, o supplicant não arranca e o wi-fi não liga por causa disso. Andei à pocura em forums mas não encontrei nada de relevante...:(EDIT: Fiz master reset 3 vezes e em conjunto com 300 reboots lá consegui pôr o wifi a funcionar........ uma vez! À segunda tentativa para ligar, voltou a falhar novamente...EDIT 2: Ok, após inúmeros reboots e experiências consegui utilizar um método que tem feito com que o WiFi funcione com algum sucesso de todas as vezes que o utilizo:1- Reboot2- SEM LIGAR o wifi, apagar a pasta sockets em /data/misc/wifi3- RebootDesta forma tenho conseguid pôr o wifi a funcar sempre que ele se pifa..

#475 Skyback

Skyback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:03

Bom dia!Com esta nova versão da RC o WIFI melhorou bastante. Relembro a quem tem problemas para seguirem os passos recomendados pelo Fagulhas: depois de efectuar o update pela recovery, fazer um "clean cache" (no meu caso também fiz "clean Dalvik") e iniciar o sistema.No meu caso o WIFI ainda deu problemas no primeiro boot (parecia igual), mas fiz um reboot e, no que toca a ligar/desligar e acesso à rede, está 5* até ver. Nota-se também o aumento da performance, nomeadamente no acesso ao drawer (já não dá aquele desvancer "arrastado"). A continuar assim, Next Stop: The MOON! ;)Cumprimentos,Skyback