Obrigado pela resposta Hugo...Acabei por instalar a 2.1 oficial e segui o procedimento, assim tenho a certeza que tenho uma instalação limpa.Neste momento já está instalada e a funcionar sem problemas, vou só instalar as app's que tinha, activar o S2E e espero que continue assim...Instalei a versão 1b, espero que o meu não seja daqueles instáveis. Pelo menos nunca tive daqueles problemas de rotação ao contrário nem touchscreen sem funcionar! Sempre que testei versões 2.3 apenas tinha de vez em quando o problema da SMS...recebia mas as notificações não funcionavam! Era a única razão porque voltava atrás para a Phantom!!!Tenho esperança que esta ROM fique no meu Boston por mais tempo@bobogrey - Tens mesmo de colocar a oficial ou um nb0 da CM7 antes. Para facilitar o processo vai por aqui http://www.androidpt...emid=61Instalas este nb0 criado pelo edgar86 e depois actualizas para a rom do fagulhas. ;-) Cumps Tender
[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1
Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:35
Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:45
Mensagem publicada 20 October 2011 - 15:19
Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:24
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:24
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:30
- Tiago Leite gosta disto
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:31
Embora não tenha experimentado a Rom do Fagulhas ainda, esse erro por vezes acontece na EA, e basta um restart, vê se ajudaOlá Fagulhas.Desde já quero agradecer o excelente trabalho que fizeste! :)Tenho no entanto um problema... quando estou na aplicação das mensagens ou no Gmail quando pressiono a tecla menu, esta não me mostra o menu mas sim o teclado.O teclado é o base do gingerbread, não fiz alterações.Abraços e continuação de bom trabalho!PS: Instalei a versão Optimus 2.1 e segui o tutorial para instalar a tua versão.
- Tiago Leite gosta disto
Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:40
Mensagem publicada 20 October 2011 - 19:03
saquei as Gapps que o Fagulhas meteu aí mas elas não me aparecem. Meti o zip no cartão fui pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fiz install zip escolhi o ficheiro das Gapps, ele instala diz que instalou tudo bem... faço reboot e não tenho nada e gmail, market, maps... :silly: E não me detecta a minha rede Wireless, coisa que nunca aconteceu com nenhum outra rom :(HELP![center'][attachment=4924]2011-10-2021.11.05.jpg[/attachment][attachment=4927]screenshot-1262306696199.png[/attachment][/center]@Hugo Tender & @JPedrosa --> Muito obrigado! Problema solucionado!
Mensagem publicada 20 October 2011 - 21:17
Mensagem publicada 20 October 2011 - 21:41
Mensagem publicada 20 October 2011 - 22:07
Já tentei umas 5 ou 6 vezes e nada. vou reinstalar a rom.(vinha da EAv6).A rede wifi é norma N (zonhub) com WPA e o canal 6, até tentei mudar nas definições avançadas do boston e meti 14 canais...nada.EDIT:Voltei a flashar. tentei 4 vezes e ele nao me instala as Gapps. tentei fazer mount a cache, system e nada...vou flashar um n0b da CM7 e voltar a instalar tudo...EDIT2:NADA! Flashei o n0b da CM7 daqui voltei a instalar a aPT v1B ... master resets antes e depois... google apps nada... já estou aqui ha umas horas e gostava de ter isto operacional para amanha de manha... alguem ajuda?EDIT3: Eu pensava que as gapps ficavam instaladas automaticamente no telemovel afinal nao, tem que se ligar a net e adicionar uma conta gmail e ele automaticamente leva-nos para o market para onde estão as apps para fazer o download e instalar...não sabia mas também não acho prático...@ outcubus: Já não é a primeira vez que também me acontece isso. Normalmente volto a instalar as gapps e a coisa vai ao sitio. Suspeito que o script ou a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em si não está a montar a partição system à primeira. Nada que uma segunda tentativa não resolva. Em relação ao wifi, que tipo de rede tens? B, G ou N? Em que canal está o sinal? Protegida com WEP? WPA? AES/TKIP?
Mensagem publicada 21 October 2011 - 05:37
Mensagem publicada 21 October 2011 - 06:03
Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:20
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:31
Feedback RMDGMS de Vendas/Trocas/Compras, androidPT
Mensagem publicada 21 October 2011 - 07:43
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 21 October 2011 - 08:01
- rdsguarda gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:04
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:35
Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:42
Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:49
Estou a trabalhar nisso neste momento. Na teoria funciona mas na prática está a ser mais complicado. No entanto, é provável que o teu problema do Bluetooth não esteja relacionado com o radio GSM. Qual é o problema em concreto? Existem umas correções para fazer no modulo do Bluetooth mas apenas tinha pensado integrar na próxima versão.Bom dia.Antes de mais obrigado pelo excelente trabalho.Já agora, tenho um problema relacionado com o bluetooth que desaparece com a rom firetrap Lollipop 2.2.2. Provavelmente, isto estará relacionado com a rom do rádio da lollipop (flashei com nb0).Agora, quando instalei a 7.1 aPT v1, fiquei sem cobertura de rede e tive de voltar a pôr uma rom nb0 com rádio suportado por CM7 e voltar a pôr a 7.1 aPT v1.Neste momento já tem rede, mas continuo com o problema no blutooth. O problema é a ligação a dispositivos com SSP (Serial Port Profile). Sempre vão sair instruções para utilizar outra versão do rádio? (alterar libs)João Barbosa
Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:54
Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:59
Fugulhas e onde posso encontrar esse build.prop.ObrigadoSim é normal o launcher original não tem essa funcionalidade. Em relação ao nome, basta alterar no build.prop para o desejado. Pessoalmente não me incomoda, e como o mod tambem pode ser usado num dos clones do z71, não convém ter Boston por exemplo num motorola XT502
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:07
Estás a tentar emparelhar que dispositivo? Headset? Rádio do carro? teclado?@rdsguarda: O build.prop está na pasta system. Se quiseres antes de instalar a rom, podes abrir o .zip e alterar o ficheiro ao teu gosto.O problema é que embora consiga emparelhar, depois não efectua ligação (tentei com vários softwares que utilizam SPP - Serial Port Profile).João Barbosa