Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#576 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 15:51

Olá a todos. Como posso desactivar a opção de acordar com as teclas de chamada? já desactivei o acordar com trackball, mas para essas teclas não encontro a opção. Existe?cumptsHugo Silva

#577 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 February 2012 - 16:00

Boas.Tens o Kernel que vem com a ROM?Se sim, não dá para desactivar (se não estou em erro).Mas penso que isso já foi discutido aqui e, que na próxima versão, já vem essa opção (mais uma vez se não estou em erro).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#578 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:09

Boas ...Tenho andado um pouco conservador B) e por isso voltei às origens com a rom 2.1 oficial e ultimamente com a do Phantom. Hoje inspirei-me e quiz experimentar esta maravilha, já a instalei mas fiquei sem rede, sem operador, sem imei, etc :whistle: . Falta-me fazer o passo extra que está no 1º post (confirmei a versão de rádio que tenho é a FXX-3-220-00), mas o link é da multiupload e não está disponivel. Podem arranjar-me um link alternativo.Obrigado, evo.

#579 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:12

Boas.O problema foi teres transitado da Phantom para a CM7. As versões do rádio não são iguais.Com esse update, resolvia-se o problema, mas de facto o link não está válido.Para resolver o mais rapidamente possível, será voltares a 2.1 e aí sim fazer a transição para a 2.3.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#580 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:21

Obrigado Hugo.Vou fazer isso.cumps, evo3

#581 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:23

Obrigado Hugo.Vou fazer isso.cumps evo3

ESPERA! :PTesta isto - http://www.2shared.c...20-00_Libs.html Devem ser essas...Cumps, Tender

8AycV.gif

#582 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 February 2012 - 23:03

[quote name="Hugo Tender" post=292871][quote name='"evo3" post=292869]Obrigado Hugo.Vou fazer isso.cumps evo3[/quote]ESPERA! :PTesta isto - http://www.2shared.c...20-00_Libs.html Devem ser essas...Cumps' date=' Tender[/quote'] :) é tarde já instalei a 2.1 :) mas já estou a instalar a rom cm 7.1 aPT

#583 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 01 March 2012 - 12:08

Não sei quem é que consegue ter este valor, pois o meu está puxadinho e não consigo chegar aos 1925, por isso neste Boston a aPT está a bombar forte e feio hehe :)Imagem colocadacum camandro, a diferença da nossa pequena maravilha, para um prime, "child play" como se diz :)Imagem colocada

#584 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 March 2012 - 15:06

[attachment=6866]screenshot-1330614935313.png[/attachment][attachment=6865]screenshot-1330614233543.png[/attachment]Say what? :)

#585 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 01 March 2012 - 17:44

:woohoo: Fagulhas isso é uma afinação tipo Fórmula 1 ou é a que utilizas no dia a dia?Abraço.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#586 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:56

:woohoo: Fagulhas isso é uma afinação tipo Fórmula 1 ou é a que utilizas no dia a dia?Abraço.

É o que utilizo dia a dia, obviamente apenas o consigo em conjunto da minha rom + kernel da mesma. :)

#587 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:12

@ Fagulhas - Não é de estranhar que seja o teu bolide :P.Tens maior score no 2D e Database IO, como é que posso melhorar isto não ser muito conhecedor de rom´s como tu :cheer: ?Neste momento fixei-me com a tua rom, testei a Horizon recentemente mas parece-me que esta é mais puxante, tem mais ou menos a mesma duração de bateria e é igualmente bastante fluida que é o que se pretende. Só removi algumas apps que não uso e que me estavam a ocupar algum espaço na memoria de resto 5* Fagulhas :)

#588 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 14:56

@ Fagulhas - Não é de estranhar que seja o teu bolide :P.Tens maior score no 2D e Database IO como é que posso melhorar isto não ser muito conhecedor de rom´s como tu :cheer: ?Neste momento fixei-me com a tua rom, testei a Horizon recentemente mas parece-me que esta é mais puxante, tem mais ou menos a mesma duração de bateria e é igualmente bastante fluida que é o que se pretende. Só removi algumas apps que não uso e que me estavam a ocupar algum espaço na memoria de resto 5* Fagulhas :)

Maior score no 2D só mesmo com o meu kernel. Penso que o do edgar não têm as mesmas alterações a nivel 2D que fiz.

#589 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:43

[quote name="Fagulhas" post=293394][quote name='"Vialli" post=293276]@ Fagulhas - Não é de estranhar que seja o teu bolide :P.Tens maior score no 2D e Database IO como é que posso melhorar isto não ser muito conhecedor de rom´s como tu :cheer: ?Neste momento fixei-me com a tua rom' date=' testei a Horizon recentemente mas parece-me que esta é mais puxante, tem mais ou menos a mesma duração de bateria e é igualmente bastante fluida que é o que se pretende. Só removi algumas apps que não uso e que me estavam a ocupar algum espaço na memoria de resto 5* Fagulhas :)[/quote']Maior score no 2D só mesmo com o meu kernel. Penso que o do edgar não têm as mesmas alterações a nivel 2D que fiz.[/quote]Tenho a tua rom de base, com kernel e tudo.

#590 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 18:20

[quote name="Vialli" post=293425][quote name='"Fagulhas" post=293394][quote="Vialli" post=293276]@ Fagulhas - Não é de estranhar que seja o teu bolide :P.Tens maior score no 2D e Database IO como é que posso melhorar isto não ser muito conhecedor de rom´s como tu :cheer: ?Neste momento fixei-me com a tua rom' date=' testei a Horizon recentemente mas parece-me que esta é mais puxante, tem mais ou menos a mesma duração de bateria e é igualmente bastante fluida que é o que se pretende. Só removi algumas apps que não uso e que me estavam a ocupar algum espaço na memoria de resto 5* Fagulhas :)[/quote']Maior score no 2D só mesmo com o meu kernel. Penso que o do edgar não têm as mesmas alterações a nivel 2D que fiz.[/quote]Tenho a tua rom de base, com kernel e tudo.[/quote]Erro meu, assumi que tinhas outro kernel :P É assim muito diferente o score 2d da v2 que tens? Esta versão que tenho neste momento não tem muitas diferenças em relação á ultima beta.

#591 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 02 March 2012 - 19:15

[quote name="Fagulhas" post=293463][quote name='"Vialli" post=293425][quote="Fagulhas" post=293394][quote="Vialli" post=293276]@ Fagulhas - Não é de estranhar que seja o teu bolide :P.Tens maior score no 2D e Database IO como é que posso melhorar isto não ser muito conhecedor de rom´s como tu :cheer: ?Neste momento fixei-me com a tua rom' date=' testei a Horizon recentemente mas parece-me que esta é mais puxante, tem mais ou menos a mesma duração de bateria e é igualmente bastante fluida que é o que se pretende. Só removi algumas apps que não uso e que me estavam a ocupar algum espaço na memoria de resto 5* Fagulhas :)[/quote']Maior score no 2D só mesmo com o meu kernel. Penso que o do edgar não têm as mesmas alterações a nivel 2D que fiz.[/quote]Tenho a tua rom de base, com kernel e tudo.[/quote]Erro meu, assumi que tinhas outro kernel :P É assim muito diferente o score 2d da v2 que tens? Esta versão que tenho neste momento não tem muitas diferenças em relação á ultima beta.[/quote]Eu tenha a versão v2.Em relação ao score de 2d eu tenho 318 e tu 341 a diferença de facto não é muita. No entanto eu tenho é mais em 3d 552 do que o teu score e pioro o score em database IO com 175 e em SD card read que é sempre relativo, digo eu :P

#592 Salv_Ferreira

Salv_Ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Optimus Boston, Bq Pascal 2

Mensagem publicada 02 March 2012 - 22:07

Na vossa opinião quais são as melhores configurações para o desempenho?BTW: No home as vezes desaparece-me todos os widgets :unsure: Isto acontece a mais alguém? Se sim, tem resolução e como o resolveram?Um abc :)

#593 dbtoyz1234

dbtoyz1234

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:55

sir please help, any links for apt 2.6.32.9 ubutu #194 ? because the latest version of kernel is cannot swap enabled.

#594 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 00:26

posso aplicar esta ROM por cima da CM7 EAv7.2 Final sem fazer reset??as aplicações irão funcionar?onde se encontra a V2 e o seu kernel?é que não vejo o link no 1ª post.. ;)

#595 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 March 2012 - 10:13

Boas.Este tópico diz que tem tudo! Vê lá se está aí o que queres. www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=290043&Itemid=61Cumps, Tender

8AycV.gif

#596 Ricardod_10

Ricardod_10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 21:26

Fagulhas, desculpa a pergunta, mas quando haverá um novo update da ROM? Cumps.

#597 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 21:36

instalei esta rom, e estou com um problema nas sms, tipo, enviam-me sms mas muitas vezes não recebo o aviso que recebi mensagem nova, nem popup, nem som...E também algumas vezes quando envio sms, aparece uma rodinha a mostrar o estado do envio da mesma, mas não é enviada, tendo que enviar novamente estas sms.Isto aconteceu a alguém?Edit: esqueci-me de mencionar que uso o Handcent sms e que nas configurações do telemovel tenho o visto em bloquear o programa de mensagens na memoria, e que isto só me aconteceu agora com esta rom; com a Phantom, a do Edgar ou a CM7 nunca fez isto.

#598 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 05 March 2012 - 09:13

instalei esta rom e estou com um problema nas sms, tipo, enviam-me sms mas muitas vezes não recebo o aviso que recebi mensagem nova, nem popup, nem som...E também algumas vezes quando envio sms, aparece uma rodinha a mostrar o estado do envio da mesma, mas não é enviada, tendo que enviar novamente estas sms.Isto aconteceu a alguém?Edit: esqueci-me de mencionar que uso o Handcent sms e que nas configurações do telemovel tenho o visto em bloquear o programa de mensagens na memoria, e que isto só me aconteceu agora com esta rom; com a Phantom, a do Edgar ou a CM7 nunca fez isto.

Olá Bom dia, já configuraste as notificações e os popups na aplicação? Eu uso esta ROM e o Handcent SMS e não tenho problema algum... Entras no Handcent depois clicas no botãod e menu e vais a configurações... depoisvais a definições de notificação, depois tens la as opções de popup e notificação... vem se tens activas as notificações e depois configura ao teu gosto... testa o resultado carregando no botão de testar notificação.Espero ter ajudado.

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#599 Rui Neves

Rui Neves

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:32

Boas cros amigos. Sou novo nisto ando a ver se resolvo o meu problema. Tenho a versão CM7.1_Eav7.2 tou a pensar mudar para esta pk parece que puxa bem pelo tele. O meu problema com o meu boston é que quando tou a mandar sms se forem grandes ele não envia dá erro. OU então a pessoa recebe metade hoje e amanha o resto . Não percebo pk faz isto e nem sempre manda a sms...O que me aconcelham?

#600 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 12:24

[quote name="rdsguarda" post=294325][quote name='"SepulRise" post=294217]instalei esta rom e estou com um problema nas sms' date=' tipo, enviam-me sms mas muitas vezes não recebo o aviso que recebi mensagem nova, nem popup, nem som...E também algumas vezes quando envio sms, aparece uma rodinha a mostrar o estado do envio da mesma, mas não é enviada, tendo que enviar novamente estas sms.Isto aconteceu a alguém?Edit: esqueci-me de mencionar que uso o Handcent sms e que nas configurações do telemovel tenho o visto em bloquear o programa de mensagens na memoria, e que isto só me aconteceu agora com esta rom; com a Phantom, a do Edgar ou a CM7 nunca fez isto.[/quote']Olá Bom dia, já configuraste as notificações e os popups na aplicação? Eu uso esta ROM e o Handcent SMS e não tenho problema algum... Entras no Handcent depois clicas no botãod e menu e vais a configurações... depoisvais a definições de notificação, depois tens la as opções de popup e notificação... vem se tens activas as notificações e depois configura ao teu gosto... testa o resultado carregando no botão de testar notificação.Espero ter ajudado.[/quote]Boas.Isso é logo a primeira coisa que faço :laugh: Já testei com outra aplicação, a Go SMS e aconteçe o mesmo