Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#701 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 12:56

Só as google Apps? Como?

#702 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:03

Boas.Baixas as Google Apps, disponíveis aqui - www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=290043&Itemid=61 Metes o .zip no SD card e instalas via recovery (como se fosse uma ROM).Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#703 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:31

Boas ppl.Fagulhas queria deixar aqui uma pequena sugestão por causa dos problemas das sms, visto ser um problema geral e torna-se um pouco incomodativo.Porque não fazer uns testes agora com a ultima versão lançada, a v1.1, com várias builds com diferentes componentes da rom e certos patches disponiveis?Eu acho que este bug (que não tem nada a ver com a tua rom, tem a ver com todas baseadas na CM7 actualmente) seria algo mais importante para se resolver para já do que lançar uma versão nova da rom. Até porque a ultima versão da rom está muito boa...Espero que as pessoas não me entendam mal. E disponibilizo-me para ajudar no que puder ;) Cumps

#704 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 26 March 2012 - 03:35

Boas ppl.Fagulhas queria deixar aqui uma pequena sugestão por causa dos problemas das sms visto ser um problema geral e torna-se um pouco incomodativo.Porque não fazer uns testes agora com a ultima versão lançada, a v1.1, com várias builds com diferentes componentes da rom e certos patches disponiveis?Eu acho que este bug (que não tem nada a ver com a tua rom, tem a ver com todas baseadas na CM7 actualmente) seria algo mais importante para se resolver para já do que lançar uma versão nova da rom. Até porque a ultima versão da rom está muito boa...Espero que as pessoas não me entendam mal. E disponibilizo-me para ajudar no que puder ;) Cumps

O problema é que eu não tenho o código as minhas versões 1.1, este mesmo foi perdido quando a minha partição do ubuntu foi á vida. Pegar no .zip e fazer alterações não é viável pois compilo a rom desde a raiz.

#705 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:12

Eu tenho o rommanager instalado, mas quando escolho flasclockworkrecovery, diz que não consegue encontrar o servidor... já aconteceu a alguem...? :unsure:

#706 Ginja

Ginja

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:40

Sim... Já aconteceu a alguém sem ligação á net... :woohoo:

#707 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:42

Esse comentário além de desnecessário, não apresenta qualquer valor acrescentado... LOL!!!Eu estou ligado à net através de Wifi... :PTodas as apps conseguem ligar à net, excepto o Rom Manager... pelos vistos...

#708 Ginja

Ginja

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:51

OK. Experimenta desinstalar esse e instala outro. Tens root ?

#709 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:11

OK. Experimenta desinstalar esse e instala outro. Tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ?

Sim, tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. :)Já desinstalei e voltei a instalar novamente, e o problema persiste...Digam-me uma coisa, o Rom Manager que está no tópico http://download.cloc.../RomManager.apk fica em .zip e mesmo descomprimindo, não consigo instalar... tive que procurar outro "algures" e instalei... será daí o problema...? :huh:

#710 Ginja

Ginja

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:16

Experimenta assim:Google, Rom Manager Premium.apkAlguma coisa hás-de encontrar. Acorda para a vida ...

#711 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:22

Uma pequena RC1 antes de lançar a versão final:Testem o wifi e principalmente a aceleração 3D por favor, foi o que mais mexi desde a ultima beta.performance 3D aumentadaWifi novamente alteradoLockscreen já não mostra todas as opções (airplane) ao premir o power/red buttonAdicionados varios I/O schedulers ao kernelSmartassV2 e mais alguns governors adicionadosVárias alterações no kernel a nivel de autonomia e performanceE mais algumas coisas que não me lembro ;)http://depositfiles....files/hspgif8pnhttps://rapidshare.c...5BAB5F84B3F|0|0Edit: Opção para desligar o acordar das teclas já está implementada!
  • evo3, fatm, silverhunter e 8 outros gostam disto

#712 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:28

Mereces uma estátua! :woohoo: Ja estou a testar.Bom trabalho
  • Ginja gosta disto

#713 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:29

Boas.Excelente trabalho @Fagulhas! ;-)Hoje não tenho oportunidade de baixar, mas amanhã testo e deixo feedback! ;-)Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#714 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 19:52

Boas Fagulhas.Já estava há muito tempo á espera de uma nova ROM (e o meu bostinhas também) .Vou baixar e testar logo de seguida.cumps.João.

#715 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:37

Bom trabalho Fagulhas

#716 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 00:46

Bem, depois de resolver o problema do Rom Manager que teimava em não contactar o servidor, instalei a Última versão desta ROM, a RC1.Simplesmente fantástica! B) Apenas reparei numa coisa... se deixar o telemóvel sossegado em stand-by, ao fim de algum tempo, ele não "acorda", ou seja, carregue em que tecla carregar, ele não sai do stand-by, e apenas resolvo o problema tirando a bateria e voltando a ligar o telemóvel... :unsure:

#717 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 03:43

Bem depois de resolver o problema do Rom Manager que teimava em não contactar o servidor, instalei a Última versão desta ROM, a RC1.Simplesmente fantástica! B) Apenas reparei numa coisa... se deixar o telemóvel sossegado em stand-by, ao fim de algum tempo, ele não "acorda", ou seja, carregue em que tecla carregar, ele não sai do stand-by, e apenas resolvo o problema tirando a bateria e voltando a ligar o telemóvel... :unsure:

Faz uma limpeza á cache e desliga o acordar com os botões frontais a ver se o problema vem daì.
  • dsac23 gosta disto

#718 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 06:47

BoasPronto...... Ja estou de novo com o problema do Sdcard, com a versão anterior estava tudo OK, actualizei para a RC1 e ja não detecta. Alguma ajuda?????

#719 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:01

[quote name="Fagulhas" post=303113][quote name='"dsac23" post=303102]Bem depois de resolver o problema do Rom Manager que teimava em não contactar o servidor' date=' instalei a Última versão desta ROM, a RC1.Simplesmente fantástica! B) Apenas reparei numa coisa... se deixar o telemóvel sossegado em stand-by, ao fim de algum tempo, ele não "acorda", ou seja, carregue em que tecla carregar, ele não sai do stand-by, e apenas resolvo o problema tirando a bateria e voltando a ligar o telemóvel... :unsure:[/quote']Faz uma limpeza á cache e desliga o acordar com os botões frontais a ver se o problema vem daì.[/quote]Limpeza efectuada, e já desactivei o acordar com os botoões frontais... :)Entretanto vou dando o feedback da situação... :(

#720 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:07

Só tive tempo de limpar a cache e fazer reboot ao telemóvel... ao fim de algum tempo, tentei acordar o gajo e pimba, já não faz nada... :(EDIT: Fiz um teste, desbloqueei e bloqueei várias vezes seguidas, e já não acorda... também já fiz master reset... na mesma... será só do meu Boston...? :blush:Mesmo ligando o telemovel ao PC, ouve-se o barulho quando se ligam dispositivos USB, mas o telemovel não parece estar a carregar, nem acorda...Já reinstalei a MOD e ficou igual.Se eu telefonar para o Boston, quando está com este problema, vai para o voicemail, como se ele estivesse desligado.

#721 isaac5566

isaac5566

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:09

BoasPronto...... Ja estou de novo com o problema do Sdcard com a versão anterior estava tudo OK, actualizei para a RC1 e ja não detecta. Alguma ajuda?????

im tendo os mesmos problemas .. im usando apenas SCARD 2gb a que veio quando eu comprei Boston

#722 PMEL

PMEL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:24

O meu cartão de 8 Gb não é reconhecido só o cartão de 2Gb de origem, já intalei a aPT-v2 com o kernel 2.6.32.9-aPT-v3, mas mesmo assim nada, como posso contornar o problema? Cumps.

#723 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:02

Depois de instalar a RC1 o telemóvel está em constante reboots. Ele liga normalmente coloco e pin e depois reboot e fica assim constantemente

#724 cipinet11

cipinet11

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:32

No SD Card and unstable ...

#725 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:48

Boas.De forma a poder juntar todos os bug´s reportados pelos utilizadores, segue a lista dos mesmos:

--------------------------- O SD card de 8GB não é reconhecido;- Ao fim de algum tempo o Boston não "acorda" (liga o ecrã);- Reboot´s constantes.--------------------------

Quem não tem estes problemas, consegue usar o WIFi? (se ainda não testaram, testem sff :()Cumps, Tender@Fagulhas - Podes alterar este tópico se te der mais jeito. :)PS:@isaac5566 e @PMEL - Passem no tópico das apresentações para cumprirem essa formalidade e se darem a conhecer aqui à comunidade.

8AycV.gif