Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#726 PMEL

PMEL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:10

Sim, o cartão de 8 Gb não é reconhecido e tambem o WiFi não funciona, está constantemente em procura e não conseque encontra o meu ponto wireless.

#727 dsac23

dsac23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:28

O meu Boston está prestes a sair disparado pela janela!!! LOLEstá complicado de resolver isto... tudo funciona bem, até ao momento (Wifi, GPS, ...), excepto o entrar em standby e não acordar com nenhuma tecla. :)Vou continuar a testar, e vou dando feedback do resto...

#728 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:48

Boas,Bem, até agora confesso que está tudo a 100%.Fiz o seguinte:- Backup da ROM anterior- Full wipe- Instalei a nova ROM- Advance restore de data e ext- RebootE, como referi, até agora 100%.Cumps.

#729 Skyback

Skyback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:17

Instalei ontem à noite e não tive nenhum problema... :( Ainda não testei muito a fundo mas noto uma fluidez incrível na navegação de entre os diferentes screens (ADW)!Um muito obrigado @Fagulhas!

#730 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:57

Boas, Tenho instalado desde ontem a noite.Após instalação não conseguia ler o sdcard de 4Gb que tinha.Meti o original de 2Gb e detectava.Desmontei o cartão de 2Gb e coloquei o de 4Gb on the fly. E funcionou.Quanto ao acordar tudo Ok.até agora em 2 redes wifi consegui ligar sem problemas.Obrigado fagulhas. Cumps

#731 andresilvac4

andresilvac4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:34

Mais fluidez ate agora wifi esta ok so mesmo quando entra em stand-by é que não quer sair de lá nem por nada cumps

#732 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 27 March 2012 - 14:31

É possivel que ambos os problemas do sdcard e não ligar o ecrâ estejam relacionados com o facto que apliquei um undervolt ao modulo do sdcard para gastar menos energia.

#733 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 15:09

Fiz Master Reset o problema de constantes reboot's ficou resolvido.

#734 kir

kir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 15:55

instalei ontem a noite a ROM ,estava a gostar bastante dela funciona tudo a 100% tal como a anterior,mas bem mais rápida e poupada a instalação foi clean,master reset ,limpei tudo e formatei o cartãoapenas tive um pequeno problema que não estava a contar que foi ter de instalar os rádios de novo apesar de os já ter instalado na rc0mas tal como ouros membros tenho o problema do stanby(desconfio que tenha mesmo a ver com um undervolt)muitos dos problemas que aqui surgem com roms tem a ver com não fazerem master reset e limparem o SDps. andei a mudar o governer mas não deu em nada,bastava ligar e desligar o ecrã umas 5x que já não acordava mais

#735 OLEG

OLEG

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:05

don't work Wi-Fi!

#736 OLEG

OLEG

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:08

Reboot after changing type CPU

#737 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 18:04

Cartão 16Gb não é detectado, por vezes wi-fi é preciso desligar e voltar a ligar para tornar a funcionar...

#738 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 19:46

Boas!Pessoal como ja disse o meu SDCARD não é reconhecido nesta rom, ao ligar em recovery da-me este erro:E:Can't mount /dev/block/mmcblk0p1 (or /dev/block/mmcblk0)(No such file or directory)E:Can't mount SDCARD: recovery/commandE:Can't mount /dev/block/mmcblk0p1 (or /dev/block/mmcblk0)(No such file or directory)Alguém sabe como resolver esta situação?edit: Ja testei com outros SD, neste momento tenho esta rom e o kernel do edgar :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=245165&Itemid=61É a unica maneira de por a funcionar o SD

#739 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:33

Por aqui tudo a funcionar ok.Apenas tive uma situação de não acordar em tandby.Tenho um cartao de 8 e outro de 16Mb a funcionar sem problema.A única coisa, é que ainda me aparece a função de modo de avião.Fiz instalação sem formatar o sdhc, mas fiz wipe e format em tudo que era possivel na recovery.Cumps, João

#740 andresilvac4

andresilvac4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 22:49

Curiosamente activei e depois desactivei todas as opçoes do acordar pelas teclas/trackball e parece que agora o telemovel está mais estável só me deu mais um nao acordar após o stand-by cartao de memória nenhum problema até agora (estou com o original 2gb)Ficou mais estável mas se desligar o ecra 5 x seguidas o problema persiste Wifi está ok para já

#741 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 01:00

Rom instalada há 24 horas e até agora não tive nenhum problema... a bateria dura-me bastante, liga-se ao Wi-Fi sem problemas nenhuns (e a várias redes), gráficos em jogos fluidos (com o cpu a 807 mhz se nao me engano), sem FCs, sem reboots...Fiz a instalação normal... wypes e afins e tudo corre que é uma maravilha.Que venha a versão final :)cumprimentos pikus

#742 S.line

S.line

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 05:18

no meu caso o telele nem ligava nem com full wipe, instalçei o kernel da versao anterior v2 rc0 e agora funciona tudo sem problemas!!!

#743 PMEL

PMEL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 07:15

Dás-me o linck para essa versão?Cumps.

#744 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 28 March 2012 - 19:00

Dás-me o linck para essa versão?Cumps.

Boas.Está uma página atrás...http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=237854&limit=20&limitstart=700&Itemid=61#302925Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#745 PMEL

PMEL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:58

Instalei esta rom (FXX-2-25D-00 (by @edgar86)) e já resolvi os problemas com o meu cartão de 8Gb, já está a bombar. Vou estar atento a esta Rom, assim que deixar de dar problemas é a que eu vou instalar.

#746 Skyback

Skyback

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:07

Boas! Dando mais um pouco de feedback sobre a minha experiência com a RC1:-> Wifi conecta bastante rápido, apesar de manter o problema de ligar e, em vez de conectar ou apresentar redes, apenas se desliga (ou se tivermos nas settings de wireless dá FC); -> SD de 8GB da Samsung a funcionar normalmente;-> Bastante fluidez a nível gráfico (quer no home quer em 3D);-> Bateria com muito boa autonomia, apesar de me acontecer algo estranho: carrega bem até aos 90-95 mas até aos 100 demora imenso... e também descarrega lentamente até aos 90, a partir daí cai mais rapidamente... (estou a usar o governor SMARTASSV2);e até agora nada mais a apontar! ;) Cumprimentos,Skyback

#747 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 11:40

Boas! Dando mais um pouco de feedback sobre a minha experiência com a RC1:-> Wifi conecta bastante rápido apesar de manter o problema de ligar e, em vez de conectar ou apresentar redes, apenas se desliga (ou se tivermos nas settings de wireless dá FC); -> SD de 8GB da Samsung a funcionar normalmente;-> Bastante fluidez a nível gráfico (quer no home quer em 3D);-> Bateria com muito boa autonomia, apesar de me acontecer algo estranho: carrega bem até aos 90-95 mas até aos 100 demora imenso... e também descarrega lentamente até aos 90, a partir daí cai mais rapidamente... (estou a usar o governor SMARTASSV2);e até agora nada mais a apontar! ;) Cumprimentos,Skyback

também tenho essa situação de carregamento. até aos 90% carrega normal (questão de tempo) depois demora uma eternidade. comparei as tensões da bateria e está nos 4120mV. Quanto a autonomia, pelos valores apresentados, parece-me que está muito boa.ontem gravei o concerto do James Morrison e gastou dos 90% até aos 60%.Agora ainda tenho 40%.Estou com os setting do SkybackNa questão das leituras/detecção do SDcard. sempre que o telefone reinicia/inicia o cartão não é detectado. Eu retiro o cartão, volto a colocar e funciona as mil.cumps

#748 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:47

A bateria sempre foi assim basicamente, o que aconteçe é que nos kernels anteriores, o limite para carregar a bateria era de 4100mV, atingindo logo 100% a essa altura. Ora a nossa bateria é de 4.2v, ou seja 4200mV. Se repararem com kernels de outras roms ou mesmo a original se n me engano, se reiniciarem o telemovel enquanto têm a 100%, ele vai lentamente carregando acima dos 4100mv visto não ser o limite da bateria e quando o kernel activa os limites, esta já carregou um bocado mais.Esse kernel que vem na RC1 está com o limite a 4150mv e num futuro que já o tou a testar a 4200mV, portanto 100mv a mais na teoria. Isto a meu ver já mete as percentagens a funcionar correctamente e tambem já devem de ter reparado que dos 15% até 0% era uma rapidez. Penso que tambem o ficará resolvido. No final, espero que a autonomia ainda aumente um bocado mais ;)Em relação aos cartoes SD, já reverti as alterações á voltagem e deverão de funcionar ok. Sobre o WiFi, limpem o cache pois basicamente, o wifi desta versão é muito parecida com a CM7, e se essa funciona, aqui tb o tem de funcionar.

#749 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 20:08

Infelizmente chegou a minha vez de me "queixar",.Sem que tenha feito qualquer tipo de alteração, seja na instalação de novas app´s, ou na alteração das definições da ROM, desde ontem e com mais incidencia durante hoje, o meu bostinhas começou a não acordar depois de estar em standby.Tudo o resto, ok.SDHC 8 e 16Mb a funcionar.Wi-fi, embora não esteja a 100%, não está muito longe disso.Cumps,João

#750 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 00:22

Infelizmente comigo acontece o mesmo... passado algum tempo de estar em standby, ou passado desligar e ligar algumas vezes o ecrã, deixa de responder, so tirando a bateria!Já há alguma solução para isso???