Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#751 nerutwong

nerutwong

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 02:05

where is i can get FXX-2-25b-00 libs?? sorry in english..

#752 slakter

slakter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 09:35

Infelizmente chegou a minha vez de me "queixar".Sem que tenha feito qualquer tipo de alteração, seja na instalação de novas app´s, ou na alteração das definições da ROM, desde ontem e com mais incidencia durante hoje, o meu bostinhas começou a não acordar depois de estar em standby.

A mim aconteceu-me logo no 1º boot depois de instalar e fazer master reset, logo no inicio quando aparece o android para tocar.Depois disso já aconteceu mais algumas vezes.cumps

#753 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 30 March 2012 - 10:42

Por aqui tudo a funcionar ok.Apenas tive uma situação de não acordar em tandby.Tenho um cartao de 8 e outro de 16Mb a funcionar sem problema.A única coisa é que ainda me aparece a função de modo de avião.Fiz instalação sem formatar o sdhc, mas fiz wipe e format em tudo que era possivel na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps, João

João, a função de modo de aviao apenas a removi enquanto o lockscreen está activo e carregamos no botão power/vermelho para entrar no menu das opções globais. Se estiver desbloqueado esse mesmo menu vai aparecer completo (em principio o problema que voces tinham em entrar em modo de aviao acidentalmente fica corrigido visto ser improvavel o telemovel desbloquear no bolso e entrar no menu ;) )

#754 ffabiosilvaa

ffabiosilvaa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:31

Onde faço o download da ROM fagulhas ? Nao percebo muito disto ..Cumps.

#755 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 17:53

Não sei porque, mas o primeiro carregamento que faço com esta nova versão... está desde as 2h da tarde a carregar e ainda não carregou na totalidade, quando dantes carregava em sensivelmente 1,30h

#756 kir

kir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:32

já não tenho o problema do standbydurante um dia inteiro de uso não tive que tirar a bateria uma única veza única coisa que me lebre de ter mudado foi o brilho do ecrã que costumo usar a menos de 1/5(para render mais a bateria) mas meti a meio hoje por causa do sol e não tive problemas de standbyexperimentemcumps.

#757 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:30

Tive mesmo que voltar à versão à ultima versão antes desta.. o telemóvel estava bastante instável!Problema do não despertar do standby, após 8h de carregamento não carregou na totalidade, recebi uma chamada mas só aparecia o símbolo na barra de notificações, não deu para atender e bloqueou, tive que retirar a bateria, fiquei sem saber de quem era a chamada, e tinha alguns force close!

#758 dbtoyz1234

dbtoyz1234

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 06:02

md5 mismatch error, when i was restore this rom (sorry wrong grammar)

#759 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 08:56

Vejam se está ultima build resolve os vossos problemas - http://www.mediafire...4qqwxdulbb2478i
  • newbuspt e dmaddog gosta disto

#760 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 09:37

Vejam se está ultima build resolve os vossos problemas - www.mediafire.com/?4qqwxdulbb2478i

Eu mudei de SD Card dos 2 de origem para 4Gb e tive problemas em que não o reconhecia como outros utilizadores reportaram.Esta build resolve esse problema e do standby?

#761 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 10:00

Vejam se está ultima build resolve os vossos problemas - www.mediafire.com/?4qqwxdulbb2478i

Eu mudei de SD Card dos 2 de origem para 4Gb e tive problemas em que não o reconhecia como outros utilizadores reportaram.Esta build resolve esse problema e do standby?

Boas, o problema dos cartoes parece resolvido... tenho o meu de 8gb a funcionar, mas o prob do standby persiste

#762 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 13:28

Fagulhas, duas coisas muito rápidas:1º eu ao instalar a nova build que disponibilizaste hoje, se nao fizer wipes mantenho tudo que tenho actualmente? defeniçoes, contactos, apps, e configuraçoes? É que tenho andado a alterar de roms e já estou farto das mesmas rotinas sempre que instalo uma nova lol2º encontrei um pequeno bug (não sei se é so do meu). Quando o telemovel esta em standby, o ecra começa a ligar-se e desligar-se como se me estivessem a mandar mensagens ou chamadas, mas nao tem nada. Isto acontece-me de vez em quando... e quando acontece, o ecra liga-se prai de 5 em 5 segundos.Mais alguem com este problema?? (Estou a com a build anterior à que foi disponibilizada hoje)Cumprimentospikus

#763 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:28

Vejam se está ultima build resolve os vossos problemas - http://www.mediafire...4qqwxdulbb2478i

BoasAcabei de instalar esta build.SDcard detectado ao iniciar.Perdi o acordar das teclas frontais. não funciona. Ja verifiquei a opção e está activada.Cumps

#764 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:42

Com esta build SDcard a funcionar bem sem problemas de standby, só mesmo o que o presi disse de não acordar com as teclas frontais mesmo estando a opção activa mas isso a mim não me faz grande diferença.Para ter uma maior duração de bateria qual o Governors recomendado?Parabéns Fagulhas pelo óptimo trabalho

#765 dmaddog

dmaddog

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 20:55

Boas pessoal.Antes de mais, volto a agradecer ao Fagulhas pelo trabalho e dedicaçao.Fiz esta tarde a instalação da ultima versão disponibilizada aqui pelo fagulhas, com o intuito de melhor a captura de wifi com a qual estava a ter imensas dificuldades, na versao RC0Neste momento e com a nova versão, o problema de wifi parece-me persistir, aliado ao problema anteriormente relatado pelos restantes users, Após entrar em standby o bostinha fica como morto, não respondendo a qq tecla, apenas sendo possível sair desta situação retirando a Bat.Encontro ainda um 3º problema, em varias ocasiões quando pressionada a tecla MENU, aparece o teclado, quando deviam aparecer menus das diversas aplicações e ou menu principal.Cartao SD 16gb detectado.Ja fiz varias limpezas de cache, wipes etcPara já estou a voltar à versao anterior para ver como estão os problemas relatados.

#766 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:11

O teclado basta reiniciar o telefone, é um problema comum a todas as roms/kernels com o haptic feedback.O problema de não acordar com as teclas é um typo no codigo que sem querer introduzi, na proxima ja fica resolvido. Temporariamente basta activar o acordar com as teclas de volume para as frontais funcionarem tambem (a verde).

#767 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 12:07

Façam-me um favor e testem estes kernels e digam se existem diferenças no comportamento#106 - http://www.mediafire...qdg1y2v52b1#107 - http://www.mediafire...jc2jdmrw8tiuj(o acordar nas teclas apenas fica resolvido na rom em si, não no kernel)

#768 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 14:01

Façam-me um favor e testem estes kernels e digam se existem diferenças no comportamento#106 - http://www.mediafire...qdg1y2v52b1#107 - http://www.mediafire...jc2jdmrw8tiuj(o acordar nas teclas apenas fica resolvido na rom em si não no kernel)

Algum deles resolve o problema do não acordar do standby?

#769 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 14:35

Façam-me um favor e testem estes kernels e digam se existem diferenças no comportamento#106 - http://www.mediafire...qdg1y2v52b1#107 - http://www.mediafire...jc2jdmrw8tiuj(o acordar nas teclas apenas fica resolvido na rom em si não no kernel)

Algum deles resolve o problema do não acordar do standby?

Por isso é que queria que experimentassem ambos ;)

#770 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 15:06

Vou experimentar isso agora então...EDIT: Com o kernel #106 o problema de não acordar do standby persiste ao fim de alguns bloqueios e desbloqueios... vou agora continuar o teste com o #107EDIT2: Com o kernel #107 logo ao segundo desbloqueio já não acorda

#771 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 15:49

Ok mais uma tentativa - #108 - http://www.mediafire...d8h2o707my3nxsx

#772 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 16:03

Parece que já acertaste :)Já fiz bastantes tentativas e acordou sempre... caso não volte a acordar aviso!Mas parece que agora está mesmo, pois nos outros fosse muitas ou poucas, acabava por não acordar!

#773 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 16:23

[quote name="Fagulhas" post=304454][quote name='"joaojacinto" post=303498]Por aqui tudo a funcionar ok.Apenas tive uma situação de não acordar em tandby.Tenho um cartao de 8 e outro de 16Mb a funcionar sem problema.A única coisa é que ainda me aparece a função de modo de avião.Fiz instalação sem formatar o sdhc' date=' mas fiz wipe e format em tudo que era possivel na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps, João[/quote']João, a função de modo de aviao apenas a removi enquanto o lockscreen está activo e carregamos no botão power/vermelho para entrar no menu das opções globais. Se estiver desbloqueado esse mesmo menu vai aparecer completo (em principio o problema que voces tinham em entrar em modo de aviao acidentalmente fica corrigido visto ser improvavel o telemovel desbloquear no bolso e entrar no menu ;) )[/quote]Ok, já entendi, mas sendo assim, não seria tambem possivel desabilitar as outras funções que fazem o bostinhas desligar-se/reiniciar, não vá ele agora brincar com essas funções? Ou então colocar uma opção de desabilitar essas funções na Rom.Em relação ao kernel, só agora é que vi.Vou começar pelo o 108, visto o Cosme já ter experimentado os outros.Parabens pelo o excelente trabalho Fagulhas. Cumps,João

#774 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 16:35

Vou ver o que posso fazer mas não prometo nada. Originalmente queria remover a função na tecla vermelha e deixar completa no botão power mas tal não foi possivel.Edit: Quem tinha problemas no wifi pode-me dizer se entre o kernel #106 e o #108 existe alguma diferença?
  • joaojacinto e Ginja gosta disto

#775 Ginja

Ginja

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 17:06

Olá Fagulhas, parabéns pelo teu excelente trabalho. Relativamente á tua última questão devo dizer que notei somente uma ligeira demora na ligação a redes Wi-Fi.Continuação de bom trabalho.