Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#776 S.line

S.line

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 17:07

eu era o que o tlm nem ligava, experimentwei o 106 e 107 algumas horas e n tive problemasnao testei o wifi

#777 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 17:57

Vou ver o que posso fazer mas não prometo nada. Originalmente queria remover a função na tecla vermelha e deixar completa no botão power mas tal não foi possivel.Edit: Quem tinha problemas no wifi pode-me dizer se entre o kernel #106 e o #108 existe alguma diferença?

Eu nunca tive grandes problemas no wi-fi, apenas o facto de meter para nunca se desligar e ele acaba sempre por perder o sinal quando algum tempo parado!Em relação ao ligar, com o kernel #108 liga bem rapido

#778 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 18:06

Vou ver o que posso fazer mas não prometo nada. Originalmente queria remover a função na tecla vermelha e deixar completa no botão power mas tal não foi possivel.Edit: Quem tinha problemas no wifi pode-me dizer se entre o kernel #106 e o #108 existe alguma diferença?

Agora que falas nisso, estou com o 108, e curiosamente tenho o simbolo do hi-fi ligado, nas definições tambem está ligado ao meu router, mas nada de internet.Tive que insistir algumas vezes até que se ligasse efectivamente.PS: No email, não está a actualizar. A bola está a girar, mas não acontece nada.Já no explorer, está okPs2: parece que o hi-fi entra em standby, quando efectivamente está desligado e demora mais que o normal a ligar sem nunca desligar o símbolo.

#779 Ginja

Ginja

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:46

O que é que é o Hi-Fi ? É o acordo ortográfico??!! :blink:

#780 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:10

Piada ou ironia?Nunca te enganaste?Acho que a informação chegou a todos....Para os mais desatentos, onde se lê Hi-Fi, deve-se lêr rede local sem fios , pois Wi-Fi, não é nada menos que uma brincadeira ao termo Hi-Fi, e ao mesmo tempo é uma marca registada: Wi-Fi Aliance, logo o termo propriamente dito, nada significa.Para os mais curiosos, http://pt.wikipedia.org/wiki/Wi-FiPS: desculpem este comentário que nada enriquece o que realmente se pretende

#781 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 21:00

[quote name="Cosme" post=305243][quote name='"Fagulhas" post=305219]Vou ver o que posso fazer mas não prometo nada. Originalmente queria remover a função na tecla vermelha e deixar completa no botão power mas tal não foi possivel.Edit: Quem tinha problemas no wifi pode-me dizer se entre o kernel #106 e o #108 existe alguma diferença?[/quote]Eu nunca tive grandes problemas no wi-fi apenas o facto de meter para nunca se desligar e ele acaba sempre não por se desligar' date=' mas por perder o sinal!Em relação ao ligar, com o kernel #108 liga bem rapido[/quote']Ainda não testei as novas ROMs/Kernels, mas com o RC0 (acho que é o que tenho) a política wi-fi "never" não é respeitada e ele quando o ecrã desliga passado um bocado desliga a ligação. Depois quando ligo o ecrã ele conecta de novo. Nada de super grave, mas só para confirmar que também me acontece. Tenho estado contente com esta, embora continue a precisar de um reboot de vez em quando por causa da gestão de memória (está melhor que as anteriores, ainda assim). Pouco melhoraria, para ser sincero, daí nem ter actualizado para além dessa ;)

#782 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 22:47

:lol: :laugh: :lol: :laugh: B) B) B)

#783 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 April 2012 - 07:19

Boas.Só ontem à noite tive oportunidade de instalar para a RC1.Até à data, sem problemas, tanto a nível de Wi-FI, como com o SD card e o acordar do ecrã.5* @Fagulhas! ;)Está mais fluída e claro, consequentemente, melhora o toque no ecrã.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#784 slakter

slakter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 08:52

Boas,tenho o kernel #108 instalado já há algumas horas e parece-me que o problema do standby está resolvido.O Wi-Fi parece-me estar bom, e bastante rápido.Fagulhas, és o maior.

#785 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:46

Boas alguem me poderia arranjar RC1 por outro host?? é que o rapidshare está mesmo lento....cumps

#786 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:43

Infelizmente hoje quando acordei de manhã o telemóvel já não quis acordar do standby... :SEstou com o kernel #108

#787 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 April 2012 - 10:58

Infelizmente hoje quando acordei de manhã o telemóvel já não quis acordar do standby... :SEstou com o kernel #108

Pode ter sido causado por outro problema, a ver vamos como se porta.

#788 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 April 2012 - 11:02

Boas alguem me poderia arranjar RC1 por outro host?? é que o rapidshare está mesmo lento....cumps

Boas.Aqui tens:http://www.2shared.com/file/tH_zTEmR/update-cm-720-RC1-z71-aPT-v2-s.htmlCumps, Tender
  • kaso gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#789 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 11:18

Pode ter sido causado por outro problema a ver vamos como se porta.

Exacto, por enquanto vou ficar com este para ver se acontece mais alguma coisa!Tenho é ainda o problema de o telemóvel não passar dos 94% de carregamento, fica 2 e 3h nos 94% a carregar e não passa daí

#790 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 12:37

[quote name="Cosme" post=305488][quote name='"Fagulhas" post=305481][quote="Cosme" post=305479]Infelizmente hoje quando acordei de manhã o telemóvel já não quis acordar do standby... :SEstou com o kernel #108[/quote]Pode ter sido causado por outro problema a ver vamos como se porta.[/quote]Exacto' date=' por enquanto vou ficar com este para ver se acontece mais alguma coisa!Tenho é ainda o problema de o telemóvel não passar dos 94% de carregamento, fica 2 e 3h nos 94% a carregar e não passa daí[/quote']Faz um wipe às battery stats e depois diz-me os valores no spareparts sobre a voltagem da tua bateria bem como a temperatura por favor-

#791 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 13:13

[quote name="Fagulhas" post=305508][quote name='"Cosme" post=305488][quote="Fagulhas" post=305481][quote="Cosme" post=305479]Infelizmente hoje quando acordei de manhã o telemóvel já não quis acordar do standby... :SEstou com o kernel #108[/quote]Pode ter sido causado por outro problema a ver vamos como se porta.[/quote]Exacto' date=' por enquanto vou ficar com este para ver se acontece mais alguma coisa!Tenho é ainda o problema de o telemóvel não passar dos 94% de carregamento, fica 2 e 3h nos 94% a carregar e não passa daí[/quote']Faz um wipe às battery stats e depois diz-me os valores no spareparts sobre a voltagem da tua bateria bem como a temperatura por favor-[/quote]Eu tenho feito sempre wipe ás battery stats... Então agora depois de fazer o wipe, Tensão da bateria: 3821 mV e temperatura da bateria: 28.0º CÉ isto?

#792 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 13:42

Sim, mas precisava desses stats quando tiveres "preso" nos 94%

#793 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:01

Mete-se ja a carregarAssim que tiver vejo as stats e digo algo

#794 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:21

Boas.Aqui tens:http://www.2shared.com/file/tH_zTEmR/update-cm-720-RC1-z71-aPT-v2-s.htmlCumps Tender

@Hugo tender, Obrigado! :) @fagulhas, RC1 + kernel 108 o problema do stanby continua, 1h em standby e já não acorda, wifi demora um pouco a encontrar as redes e o modo de suspenção defino nunca e mesmo assim desliga.... bateria parece diminuír mais rápido que com a RCO + kernel fagulhas@ubuntu )) .continuação de um otimo trabalho e obrigado.

#795 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:09

Sim mas precisava desses stats quando tiveres "preso" nos 94%

Ora então aos 94% a tensão está nos 4160mV e a 27º

#796 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 16:16

Sim mas precisava desses stats quando tiveres "preso" nos 94%

Ora então aos 94% a tensão está nos 4160mV e a 27º

Ok, obrigado, pelos vistos então nem todas as baterias dos boston conseguem ir acima dos 4150mV.

#797 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:15

[quote name="Fagulhas" post=305594][quote name='"Cosme" post=305589][quote="Fagulhas" post=305530]Sim mas precisava desses stats quando tiveres "preso" nos 94%[/quote]Ora então aos 94% a tensão está nos 4160mV e a 27º[/quote]Ok' date=' obrigado, pelos vistos então nem todas as baterias dos boston conseguem ir acima dos 4150mV.[/quote']Pois... e parece-me que a bateria gasta-se mais rápido com este kernel do que a RC1 base

#798 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:29

#112 - http://www.mediafire...26ac1c9shgfDeve de ficar resolvido o problema do standby e bateria.Neste momento estou a ver o que se passa com a suspenção do wifi.

#799 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:46

@ Fagulhas.Diz-me uma coisa.Basicamente, qual a diferença que existe entre esta RC e a anterior que não tem a função de avião.É que hoje, já fui buscar o "bostinhas" duas vezes em modo avião.Cumps.João

#800 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:01

@ Fagulhas.Diz-me uma coisa.Basicamente qual a diferença que existe entre esta RC e a anterior que não tem a função de avião.É que hoje, já fui buscar o "bostinhas" duas vezes em modo avião.Cumps.João

A função de avião sempre vai existir, apenas removi foi a opção para o activar/desactivar no menu que aparece ao premir o botão power, enquanto o terminal está bloqueado. Na altura foi o que o pessoal se queixou, que o telemovel desbloqueava no bolso e sem querer activavam o modo avião.