[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1
Mensagem publicada 22 October 2011 - 14:26
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 22 October 2011 - 15:42
Mensagem publicada 22 October 2011 - 15:57
You only need a diferent kernel for the first boot. Then you can change back to the original kernel from this rom. For some reason theres a bug for some people that makes the driver fail on first boot.@Fagulhas thanks for your answer, but did another kernel will not change the uniqueness of your firmware or its performance?
Mensagem publicada 22 October 2011 - 15:59
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 22 October 2011 - 16:19
- fatm gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2011 - 18:21
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:12
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:23
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:40
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:43
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:43
Que passos fizeste exactamente?OMG isto nao da pff ajudem me o tuchscreen ainda nao funca eu juro que vou rebentar
Mensagem publicada 22 October 2011 - 19:53
Mensagem publicada 22 October 2011 - 20:08
Mensagem publicada 22 October 2011 - 20:23
Mensagem publicada 22 October 2011 - 21:55
Mensagem publicada 22 October 2011 - 22:04
Sim, é bastante provavel que seja de estar muito agressivo. Talvez na proxima versão liberte um bocado mais o lowmemorykiller para não fechar algumas apps em segundo plano.@t0nito: Sinceramente não sei o porquê de o go weather estar com esse problema, não sei se é um problema da app ou consequencia da alteração do firmware do gpu.Está muito bom só tenho uma "crítica".Não consigo manter o Opera mini, mais Go Ex, mais o handcent abertos ao mesmo tempo. Na phantom conseguia. De notar que tenho quase sempre 50mb de Ram livres... Será que o lowmemorykiller está agressivo demais para o meu gosto? alguma aplicação pra trocar isto?De resto está óptimo, finalmente consigo ter uma 2.3 com tudo o que quero. :-)
Mensagem publicada 23 October 2011 - 04:19
Mensagem publicada 23 October 2011 - 07:14
Pois possivelmente será da alteração do firmware do gpu, há forma de corrigir isto na próxima ROM?@t0nito: Sinceramente não sei o porquê de o go weather estar com esse problema não sei se é um problema da app ou consequencia da alteração do firmware do gpu.
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:04
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:11
Já tentei por várias vezes instalar outro kernel e voltar a instalar o de origem, mas sem qualquer efeito. O touch com o kernel de origem, simplesmente não funciona. Já tentei com wipe, sem wipe.. e nada.. :\Tal como pedido e prometido 1º post actualizado com os kernels em separado e também o método para instalar as libs do rádio GSM. Desta forma não é necessário instalar nenhuma rom antes da aPT como antigamente para ter rede, nenhum .nb0 como base, nada, nicles . Neste momento é possível ter qualquer versão do rádio GSM a funcionar com esta ROM. Diferenças entre as versões do rádio GSM? Infelizmente não sei a resposta. Quando tiver tempo, adiciono aquelas versões mais recentes e únicas do rádio GSM.Tal como o Hugo disse muito bem, quem tiver problemas com o touchscreen no primeiro boot, basta instalar outro kernel (o do edgar por exemplo), reiniciar e esperar que o touchscreen funcione. Após funcionamento correcto, voltar a meter o kernel de origem desta rom para usufruir das funcionalidades da ROM.Edit: Identificado o problema em relação ao flash player não estar a funcionar, fix comming in the next version.
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:16
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:26
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:30
Sim, sempre por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Já tentei de várias maneiras.. Instalar um > instalar outro, instalar um > reboot > instalar o outro, instalar um > wipe > reboot > instalar outro > wipe..Boas.Diz-me só uma coisa...Instalas um outro kernel por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certo? Depois fazes reboot system now ou instalas logo o outro de seguida?Cumps Tender
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:33
Mensagem publicada 23 October 2011 - 10:46
Aqui explica melhor que eu com certeza :PQuanto à tua dúvida em relação ao kernel.Sim, ao instalares uma outra ROM, qualquer que seja, instala automáticamente o kernel dessa mesma ROM.Boas PessoalPodiam explicar-me melhor o que é "Versões Radio GSM e libs não compatíveis" ? é que eu apanho rede , acho que é isso. Depois outra duvida é, quando se instala a aPT V1b , a ROM instala automaticamente o kernel que o fagulhas disponibilizou? é que eu tinha a EAV6 com o kernel do edgar86 , depois meti a CM7 Stable, e depois estas, e ate agora não tive problemas com o touch .Cump's LiquidZigong
Tenta o método do utilizador LiquidZigong: CM7 e depois esta.@Fagulhas: o problema da collation estava no meu telemóvel, uso o Go Launcher EX e a fonte seleccionada é que não suportava os acentos.Sim sempre por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Já tentei de várias maneiras.. Instalar um > instalar outro, instalar um > reboot > instalar o outro, instalar um > wipe > reboot > instalar outro > wipe..