Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

[MOD] Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1

• Por favor inicie sessão para responder
949 respostas a este tópico

#176 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 October 2011 - 14:21

Fagulhas.Como resolver esse problema do touch?Pois só consegui resolve-lo de uma maneira menor, instalando um ke não funciona tao bem como o teu...O teu kernel funcionava kuando tinha a versão do modem em 225b

#177 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:33

boas instalei a versão 1.1 e reparei que na barra de notificações a opção para pôr a vibrar nao assume

#178 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 00:09

boas instalei a versão 1.1 e reparei que na barra de notificações a opção para pôr a vibrar nao assume

É, também reparei. Mas presumo que o Fagulhas tenha actualizado a 1.1 dele tendo por base uma ROM CM mais recente e essas também estão com esse problema.Cumps.

#179 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 31 October 2011 - 05:36

É também reparei. Mas presumo que o Fagulhas tenha actualizado a 1.1 dele tendo por base uma ROM CM mais recente e essas também estão com esse problema.Cumps.

Yup exactamente, penso que já existe um fix disponivel mais ainda não tive tempo para integrar isso na rom. Ando de volta do kernel e a testar coisas novas, como alterar a autonomia. Com umas sources novas do kernel, estou com 10 horas com uso normal do telemovel e ainda com 85% de bateria, que diga de passagem, está bem viciada ;) No entanto é possivel que este kernel nunca venha a ser utilizado visto neste momento ter certos componentes não funcionais.

#180 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 08:22

Boas. Eu acho que o Fagulhas e o edgar86 se deviam juntar para fazer um kernel supremo para os nossos bostons, as funcionalidades do Fagulhas com a autonomia do edgar86 seria perfeito!!!
  • newbuspt gosta disto

#181 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 31 October 2011 - 10:03

[quote name="Fagulhas" post=242994][quote name='"lone_rs" post=242967][quote="kaso" post=242841]boas instalei a versão 1.1 e reparei que na barra de notificações a opção para pôr a vibrar nao assume[/quote]É também reparei. Mas presumo que o Fagulhas tenha actualizado a 1.1 dele tendo por base uma ROM CM mais recente e essas também estão com esse problema.Cumps.[/quote]Yup exactamente' date=' penso que já existe um fix disponivel mais ainda não tive tempo para integrar isso na rom. Ando de volta do kernel e a testar coisas novas, como alterar a autonomia. Com umas sources novas do kernel, estou com 10 horas com uso normal do telemovel e ainda com 85% de bateria, que diga de passagem, está bem viciada ;) No entanto é possivel que este kernel nunca venha a ser utilizado visto neste momento ter certos componentes não funcionais.[/quote']Bom dia alguém me sabe dizer onde encontrar esse fix?Obrigado

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#182 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 10:10

[quote name="presi" post=242493][quote name='"Fagulhas" post=242349]Nova versão para corrigir alguns bugs mencionados neste forumChangelog v1.1- Problemas gráficos em apps resolvidos- Lowmemorykiller menos agressivo para desligar apps- Goggle Apps 12/10/2011 incluidas- I/O Scheduler Actualizado- Flash Player removido (link adicionado para quem quer flash no browser tudo funcional)- Pequenas customizaçõesPrecisava do feedback de quem acha que o lowmemorykiller está muito agressivo e fecha apps enquanto fazem multitasking. Alterei para ser menos agressivo mais ainda continua com definições puxadinhas.[/quote]Boas' date=' ontem instalei a v1.1.Instalação sem problemas;ROM está rápida e fluida, até ao momento nenhum bug ou incompatibilidade;Autonomia foi de 100% -> 40% em 5horas;vou continuar com esta ROM, mas com o kernel do EA#20 e aguardar novidades em autonomia.Bom Trabalho Fagulhas[/quote']Também testei a 1.1 e está excelente. Mas a autonomia continua péssima. Também me decidi pelo kernel EA#20. Apesar do stress com o wifi e não ter o wake lock com as teclas frontais acho mais importante a duração da bateria. Também fico a aguardar novidades neste sentido Fagulhas. Continua o bom trabalho.

#183 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:38

[quote name="rdsguarda" post=243013][quote name='"Fagulhas" post=242994]Yup exactamente penso que já existe um fix disponivel mais ainda não tive tempo para integrar isso na rom. Ando de volta do kernel e a testar coisas novas' date=' como alterar a autonomia. Com umas sources novas do kernel, estou com 10 horas com uso normal do telemovel e ainda com 85% de bateria, que diga de passagem, está bem viciada ;) No entanto é possivel que este kernel nunca venha a ser utilizado visto neste momento ter certos componentes não funcionais.[/quote']Bom dia alguém me sabe dizer onde encontrar esse fix?Obrigado[/quote]Julgo que o Fagulhas viu no changelog da CM uma entrada que referia o fix. No entanto, e eu tenho neste momento a última nightly, o fix não funcionou. Aliás, vendo o código do fix, sinceramente, parece algo feito para evitar FCs e não para resolver esse problema.Cumps

#184 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:47

Boas pessoasl!!Neste Kernel já é mais seguro usar o Governors em Smartass?

#185 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 15:19

O fix a que eu me refiro ainda não entrou nas nightlies, ainda não foi aceite o código que o vai corrigir. Para corrigir isso na minha rom, apenas preciso de o incorporar rapidamente, e compilar uma versão. Se tiver tempo faço um fix rápido durante esta semana.@ Ruimsr: Sim podes usar á vontade o smartass, penso que nunca teve problemas, apesar que acho o ondemand melhor. Talvez precise de uns ajustes nas frequencias a usar visto ter alterado essa parte, mas não deve de ser grave.Em relação ao kernel ter autonomia, basta incorporar as alterações que eu fiz num kernel da versão original 2.6.29 ou 2.6.32 pelo arcee para ter boa autonomia e as funcionalidades desta rom. Pessoalmente, ainda estou a tentar resolver os problemas no kernel mais recente (2.6.35.13) e a ver um kernel com sources diferentes (que neste momento, estou a usar, 19 horas de uso, 70% de bateria). A ver vamos...se não conseguir uma destas duas opções, uso um existente da versão 2.6.32 e meto as minhas alterações.
  • newbuspt gosta disto

#186 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:37

pergunta de newbie:Vindo da EAV6, efectuei um wipe data antes de instalar esta rom, e depois fiz um restore data, nao deveria ter as aplicacoes instaladas no sd a funcionar?ja dei permissoes no s2e e reiniciei e continuo sem as aplicacoes.No gestor de aplicacoes elas aparecem, mas diz nao estar instaladas e os icones tambem nao apareceCumps,Joao

#187 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:56

pergunta de newbie:Vindo da EAV6 efectuei um wipe data antes de instalar esta rom, e depois fiz um restore data, nao deveria ter as aplicacoes instaladas no sd a funcionar?ja dei permissoes no s2e e reiniciei e continuo sem as aplicacoes.No gestor de aplicacoes elas aparecem, mas diz nao estar instaladas e os icones tambem nao apareceCumps,Joao

Usavas o s2e na EAv6 também? É que se não, são diferentes sistemas de app2sd e provavelmente não compativeis.

#188 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 14:27

[quote name="Fagulhas" post=243245][quote name='"joaojacinto" post=243208]pergunta de newbie:Vindo da EAV6 efectuei um wipe data antes de instalar esta rom' date=' e depois fiz um restore data, nao deveria ter as aplicacoes instaladas no sd a funcionar?ja dei permissoes no s2e e reiniciei e continuo sem as aplicacoes.No gestor de aplicacoes elas aparecem, mas diz nao estar instaladas e os icones tambem nao apareceCumps,Joao[/quote']Usavas o s2e na EAv6 também? É que se não, são diferentes sistemas de app2sd e provavelmente não compativeis.[/quote]nem sei qual usava, pois nunca me tinha dado ao trabalho de ver qual estava instalada.Apenas utilizava o gestor de aplicacoes.Ou seja, nete momento tenho que instalar tudo de novo, certo?

#189 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:09

Eu até diria mais.Juntos faraim uma rom oficial e unica!Obrigado ao Fagulas e ao Edgar.O nosso boston é otimo...

#190 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:18

Eu até diria mais.Juntos faraim uma rom oficial e unica!Obrigado ao Fagulas e ao Edgar.O nosso boston é otimo...

Alguém ajude o Edgar a encontrar esse gajo ;)

#191 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:21

Apresentações:egar86? Este é o Fagulhas.Fagulhas? Este é o edgar86.;) lolCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#192 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:28

Apresentações:egar86? Este é o Fagulhas.Fagulhas? Este é o edgar86.;) lolCumps Tender

Agora precisam de ajudar o Fagulhas a encontrar este tipo! :P

#193 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:09

Apresentações:egar86? Este é o Fagulhas.Fagulhas? Este é o edgar86.:P lolCumps Tender

Agora precisam de ajudar o Fagulhas a encontrar este tipo! http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_tongue_sticking_out.png

Eu sei que não contribui com nada, mas muito bom! ;)

#194 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:18

Eu sei que não contribui com nada mas muito bom! ;)

Eu também não, por isso peço desculpa a quem tenha afectado(e pelo spam). :P

#195 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:12

hahaha João, you just made my day

#196 jocamak

jocamak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:06

Parabéns está muito boa esta rom, mas será que alguem me podia dizer como instalar o flash??

#197 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:50

Boas.Basta baixares a app que se encontra no primeiro post e instalares no telm.Não funciona com o opera. Tens de usar o navegador nativo, skyfire, etc.Cumps, Tender
  • jocamak gosta disto

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#198 jocamak

jocamak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:18

Boas!Obrigado Tender, mas eu fiz download do flash, e supostamente tenho que instalar em recoverymod so que quando vai a instalar ele aborta a instalação...diz "signature verification failed", porque será??

#199 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:21

Meu caro amigo? O ficheiro do qual fizeste download é .apk, ou seja, é uma aplicação como as outras que metes no sd e instalas normalmente com o explorador de ficheiros.Cumps, Tender

8AycV.gif

#200 jocamak

jocamak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:24

pois mas quando abro o explorador de ficheiros ele abre-me com o rom manager e depois reinicia em recovery mod e começa a instalar...