Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 Sugestões & Feedback - 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
153 respostas a este tópico

#151 ratocerco

ratocerco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 16:48

Quando entro no recovery e faço "install zip from sdcard" recebo a indicação que os ficheiros não são encontrados :) já formatei o cartão e surge sempre a msm msg... alguem pode ajudar?Cumprimentos

#152 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 November 2011 - 20:40

Quando entro no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faço "install zip from sdcard" recebo a indicação que os ficheiros não são encontrados :) já formatei o cartão e surge sempre a msm msg... alguem pode ajudar?Cumprimentos

Boa tarde,Tens algum sdcard externo de inserir na ranhura? Tem que ser no sdcard interno do telefone.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#153 gugas8

gugas8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 10:44

Bons dias a todos. estou aqui a escrever pk tenho o amigo Com um galaxy s2 novinho já com esta ROM ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 (fui Eu k a instalei ). No entanto tenho duas duvidas. Ele quer ter o BLN activo, como devo fazer basta instalar o pack BLN services? De seguida, ele preferia o ecrã de lock da Rom de stock, aquele todo colorido em vez da imagem que tem o S, é possível? Por último, qual é a rom k recomendam, a 3.1 ou a 3.2.Desde já o meu muito obrigado!! Cumprimentos

#154 gugas8

gugas8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 18:12

Bons dias a todos. estou aqui a escrever pk tenho o amigo Com um galaxy s2 novinho já com esta ROM ONE.II.PT.XWKI8.v.3​.1 (fui Eu k a instalei ). No entanto tenho duas duvidas. Ele quer ter o BLN activo como devo fazer basta instalar o pack BLN services? De seguida, ele preferia o ecrã de lock da Rom de stock, aquele todo colorido em vez da imagem que tem o S, é possível? Por último, qual é a rom k recomendam, a 3.1 ou a 3.2.Desde já o meu muito obrigado!! Cumprimentos

Alguém me pode dar uma ajudinha!!! ;)Obrigado!!Cumps