Boas pessoal, Recentemente fiz actualização do meu desire s, e depois deixou-me de aparecer as opções de reiniciar, modo avião e desligar, quando preciono o botão power por uns segundos.Também tive problemas com s msgs, pois aparecem tds desformatadas nos outros telemóveis. Principalmente as palavras com assentos, chapéus, ...Tinha: Android 2.3.3 sence 2.1Agr: Android 2.3.5 sence 3.0Aguardo resposta.Cumprimentos.
actualizacao e problemas
Iniciado por
Carreira
, Oct 23 2011 16:54
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 23 October 2011 - 16:54
- iracema gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2011 - 18:01
boas, passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti
Mensagem publicada 24 October 2011 - 06:19
Boas,Peço desculpa. Ja fix a minha apresentação. Cumpsboas passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti
Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:43
Boas A mim tb me aconteceu esse problema.Cumprimentos,Diogo Martins
Mensagem publicada 27 October 2011 - 13:20
Boas,Passado de um tempo, a opçao voltou a aparecer, mas depois desapareceu novamente.Entao fiz um Hard reset ao telemovel. Ate agr ficou a funcionar bem. Espero que n lhe dê outra dor de barriga.CumpsBoas A mim tb me aconteceu esse problema.CumprimentosDiogo Martins
Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:05
Boas Como é ke fizeste isso? E ficas com a actualização na mesma? Abraço
Mensagem publicada 05 December 2011 - 01:18
finalmente consegui encontrar alguém que se queixa do mesmo...
Mensagem publicada 22 November 2012 - 13:04
boas, trata-se de um bug de software.
Se forem á opção de segurança e limparem as credencias, penso que fica fino.
Eu tenho que eusar credenciais porque preciso que o equipamento leia um certificado da empresa.
logo tive que criar uma pass, para ele ler a credencial. O mais chato +e que sempre que ligo o bicho, tenho que meter a das credenciais para depois aparecer as opções de reinicio / aviao / etc...
Se forem á opção de segurança e limparem as credencias, penso que fica fino.
Eu tenho que eusar credenciais porque preciso que o equipamento leia um certificado da empresa.
logo tive que criar uma pass, para ele ler a credencial. O mais chato +e que sempre que ligo o bicho, tenho que meter a das credenciais para depois aparecer as opções de reinicio / aviao / etc...