Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Vale a pena

• Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

#76 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 09:09

Alguém sabe com rigor, se o Nexus vem desbloqueado?

resposta para queijinho :Dem teoria os "google phones" deverão ser vendidos desbloqueados, mas...PS: já agora, alguém sabe como é que aconteceu com o nexus s?

#77 Prot3us

Prot3us

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:09

Os Nexus S vinham todos desbloqueados.

#78 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:23

Um user de outro forum comprou um na vodafone e está bloqueado, eletentou usar um chip da tmn e pedia o pin de desbloqueio de rede, então já está confirmado , este está BLOQUEADO.

#79 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:36

Confirmo, os nexus vêm bloqueados...
HTC One - 4.2.2 Stock

#80 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 06:20

Esperei para saber como viriam os da Vodafone. Agora que se sabe que estão bloqueados, e eu não sendo Vodafone, já comprei o meu desbloqueado de origem. Custou mais 50€ mas acho que vale a pena ;)

#81 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 09:32

alguem tem conhecimento que ja tenha chegado às lojas para venda direta?

#82 smartdroid

smartdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 15 December 2011 - 22:52

Boas, hoje no cascais shoping, não havia...na vodafone, ensitel e fnac.Sent from my Transformer TF101G using Tapatalk
Imagem colocada

#83 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 00:59

fui à loja da boavista e tiveram apenas uma unidade que já voou.entretanto no norteshopping (há 2 lojas oficiais vodafone?) uma das lojas tinha 2 unidades, mas nao foi possivel confirmar o stockficaram-me de ligar qdo tivessem stock, mas cheira-me que não vao a tempodevo comprar desbloqueado na amazon.de (agora que já consigo fazer a autoliquidação do iva, fica ao mesmo preço que o bloqueado da vodafone!)

#84 smartdroid

smartdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:17

Eu ja perdi o interesse, devolvi o nexus s (pixeis mortos) e comprei um tablet...e voltei ao velhinho 5800 xm. Mais pa frente tlvz venha um huawei honor.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#85 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:35

Comprei o meu na PCDIGA (passo a pub). Custou 599, portes grátis. E estava em casa no dia seguinte à compra. Excelentes. ;)

#86 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 23:27

fui à loja da boavista e tiveram apenas uma unidade que já voou.entretanto no norteshopping (há 2 lojas oficiais vodafone?) uma das lojas tinha 2 unidades mas nao foi possivel confirmar o stockficaram-me de ligar qdo tivessem stock, mas cheira-me que não vao a tempodevo comprar desbloqueado na amazon.de (agora que já consigo fazer a autoliquidação do iva, fica ao mesmo preço que o bloqueado da vodafone!)

Auto liquidação do iva, como fazes isso?Realmente na Amazon é onde está mais barato desbloqueado.

#87 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 00:36

[quote name="Elpibe" post=262855][quote name='"portucale" post=262486]fui à loja da boavista e tiveram apenas uma unidade que já voou.entretanto no norteshopping (há 2 lojas oficiais vodafone?) uma das lojas tinha 2 unidades mas nao foi possivel confirmar o stockficaram-me de ligar qdo tivessem stock' date=' mas cheira-me que não vao a tempodevo comprar desbloqueado na amazon.de (agora que já consigo fazer a autoliquidação do iva, fica ao mesmo preço que o bloqueado da vodafone!)[/quote']Auto liquidação do iva, como fazes isso?Realmente na Amazon é onde está mais barato desbloqueado.[/quote]apenas funciona legalmente para quem deduz iva (trabalhadores a recibos verdes ou empresas, por exemplo). para tal, tive de indicar o meu NIF à Amazon, que após o ter verificado, não incluiu o iva na compra. o mesmo aconteceria se fizesse a compra em portugal, onde tinha o direito a deduzir o valor do IVA incluído na compra, contudo, tinha de o pagar e posteriormente através da declaração periódica, deduzir. Ou seja, na pratica o custo efetivo é o valor sem o iva, como acontece com uma compra na Amazon nestes termos.o termo auto liquidação é porque, como nao paguei iva na compra, também nao posso deduzir, dai o nome auto liquidação. de referir que tenho de incluir esta informação à mesma na declaração trimestral do iva!fiz a encomenda hoje mas só chega dia 28 :D pela DHLestranhei foi o facto de nao ter outra alternativa ao transporte, o que me admirou, pois os encargos ficam por conta do comprador, logo, para a amazon, era igual.já agora, a expansys permite o mesmo.De notar que este sistema é aplicável a compras na Uniao Europeia, por isso cuidado com as compras na amazon.com

#88 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 13:31

Ok, então não dá para mim.É pena a Amazon.de não ser como a UK, que envia para Portugal gratuitamente acima de 25£, e pelos vistos é mais rápido a chegar a Portugal.

#89 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 20:43

Boas,Estive mesmo a pouco na VDF do Colombo, tinham uns 8. Após longa conversa com o comercial cada um a teimar para seu lado, ele ..que estava bloqueado, e eu que não estava e que nenhum equipamento destes estaria, e que os operadores apenas o traziam para Portugal, mas que não estaria bloqueado..blablabla..Depois disto perguntou se tinha algum cartãooMN , disse que sim e fomos testar. Fiquei aborrecido porque confirmou-se o bloqueio à network, e porque não foi desta que o trouxe para casa :-(

#90 smartdroid

smartdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:54

Boas, depois da birra pre natal e de ja nao me entender com o 5800 xm...la acabei por adquirir o equipamento. Posso confirmar que e bloqueado a vodafone e que as actualizaçoes para meu espanto nao parecem funcionar...esta em android 4.0.1 e diz que nao existem actualizaçoes disponiveis...la parece que tenho de ir a pesca de custom roms.Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
Imagem colocada

#91 mikexilva

mikexilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 01:33

Boas depois da birra pre natal e de ja nao me entender com o 5800 xm...la acabei por adquirir o equipamento. Posso confirmar que e bloqueado a vodafone e que as actualizaçoes para meu espanto nao parecem funcionar...esta em android 4.0.1 e diz que nao existem actualizaçoes disponiveis...la parece que tenho de ir a pesca de custom roms.Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

Por enquanto os Galaxy Nexus vendidos na Europa (modelo 3G/HSPA) estão todos ainda na versão 4.0.1 (se não estou enganado já saiu um update mas foi para a versão 4G/LTE que está ainda só está ser vendido pelo operador Verizon nos USA).Os updates para o Nexus S é que vinham já com a versão 4.0.3, mas mesmo este update tinha uns bugs com alguns equipamentos e foi suspenso por uns tempos.

#92 smartdroid

smartdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 30 December 2011 - 07:48

Outra grande falha....o bootloader vem unlock, alguem lhe aconteceu isso?Sent from my Transformer TF101G using Tapatalk
Imagem colocada

#93 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 16:46

Sim, o bootloader vem unlocked nos Nexus da Vodafone. O que é bom, facilita o root, sem ter que perder dados ao fazer unlock ;)

#94 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:52

Porquê o interesse neste equipamento? ;) Um amigo meu também me falou neste e não percebi bem o porquê.Abraço

#95 K1

K1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 23:02

Boas, Algumas lojas online já o têm disponível desbloqueado. Já o tenho desde dia 31.É muito bom!

#96 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:36

É excelente! Também tenho um, desde dia 23 de Dezembro e adoro.Grandes vantagens:- ecrã (720x1280)- Android 4.0- updates oficiais googlePara mim é o melhor smartphone do mercado. Para quem tem um SGS2 as melhorias são poucas, mas estão lá, se bem que não justificam a troca.A única coisa que o SGS2 tem de melhor é a câmara, que não me incomoda nada. Aliás, prefiro de longe tirar fotos com a rapidez com que tiro no Galaxy Nexus.E digo isto com conhecimento de causa, vários colegas meus têm SGS2 e lido diariamente com esse smartphone também.

#97 smartdroid

smartdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 04 January 2012 - 08:00

Porquê o interesse neste equipamento? ;) Um amigo meu também me falou neste e não percebi bem o porquê.Abraço

Porque o interesse no melhor equipamento android da actualidade?! :lol: Sent from my Transformer TF101G using Tapatalk
Imagem colocada

#98 mguilherme

mguilherme

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:22

E a bateria com wifi 3g e gps sempre ligado e com um uso regular quanto tempo aguenta? Estou mesmo indeciso entre este e o SGS 2

#99 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 20:46

Infelizmente aguenta pouco, penso que menos de 12h. Aconselho seriamente a utilização de aplicações como a Easy Battery Saver (com um perfil personalizado, ao gosto - isto porque no meu caso, excedi todo o meu tráfego 3g mensal em 3 dias porque a tmn cobra aos pacotes de 10KB, o que é mau em inúmeras ligações feitas, apenas para ver se há algo novo para sincronizar...), desta forma a bateria dura-me bem 24h. E uso muito o telefone.Continuo a achar que foi o melhor smartphone que podia ter arranjado. Independentemente dos outros virem a ter Android ICS ou já terem, é a experiência Google no seu melhor. Grande equipamento em todos os sentidos.

#100 spinal

spinal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:35

Boas,Estou a pensar ir buscar um brinquedo destes. Gostava de saber se não há versões de 32GB à venda em Portugal? é que só vejo de 16GB.