Posso usar uma Best Net Light num telemovel android ?
Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:33
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:24

Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:32
Só para te confirmar, que entretanto fui fazer o teste, se tentares ligar para ou fazer chamadas de um serviço de dados, vai-te dizer que o número não está disponível ou serviço indisponível respectivamente.Viva sendo um cartão de dados assume-se que não tenha serviço de voz disponível, tanto que não há taxação definida para chamadas de voz. Chegaste a tentar fazer ou receber chamadas? Não percebi se tentaste senão. Podes fazer alteração de número na Best Net Light quando este estiver disponível para ser atribuido. No entanto e porque o teu interesse seria eventualmente começar a receber chamadas no Best Light, e isso não me parece ser possível, não terás interesse em fazê-lo.No SAC podem-te esclarecer melhor essas questões. Ligaste uma vez não te esclareceram, liga de novo, fica com a certeza e solicita o crédito da chamada.
Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:25
Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:05

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:14
Mensagem publicada 12 November 2011 - 01:08
Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:44
Tenho neste momento uma banda larga 3G Vodafone Best net Light.
É baratinha e pelo preço nao se pode pedir mais. Ainda para mais tenho um cartão DUO partilhado com a minha namorada, o que significa que podemos utilizar este contrato de internet em duas pens (alternadamente, o que nao constitui grande problema pois raramente precisamos de usar ao mesmo tempo)
o Unico problema é a lentidão dos 128K após ultrapassar o limite de trafego de 1GB Mensal (o que acontece cada vez mais frequentemente)
Tenho algumas duvisas / questões , talvez me possam ajudar:
>Não preciso de 4G , mas o facto de os tarifarios de 4G terem trafego ilimitado (ou 15GB), torna-os mais aliciantes. Se subescrever um tarifario (e o respectivo cartao sim) de 4G, posso aplica-lo nas minhas pens de 3G, correcto ?
>No seguimento da questao anterior, as pens de 3 e 4g diferem apenas na velocidade, ou mesmo em 3G as pens 4G funcionam melhor ?
>Tambem ainda nao percebi se as redes 3G e 4G coexistem, ou seja, será que ha zonas em que ha boa cobertura 4G e má cobertura 3G, ou nas zonas em que há boa cobertura 4G tambem haverá sempre boa cobertura 3G ?
É que nao queria estar a investir em pens 4G, ate porque a velocidade do 3G chega-me e sobeja.
>Ja perguntei à vodafone e pelos vistos não têm ainda cartão DUO para 4G, ... haverá alguma forma de contornar isto , ou alguem sabe se haverá previsao de virem a ter?
Até simpatizo com a vodafone, e equaciono manter-me neste operador, MAS a TMN (meo) está a tentar-me: http://meo.pt/aderir.../internet-movel
Sobretudo nesta parte: Utilização simultânea em 2 equipamentos (opcional) €5,00 / mês
Mas lá está, nao me apetecia estar a mudar de pens de 3G para 4G, ou a partir a cabeça a desbloquea-las.
>Mas ha mais um argumento que poderia favorecer a TMN/MEO : Ando muitas vezes de comboio , e a cobertura da internet Vodafone é lastimavel durante grande parte do tempo entre o entroncamento e Coimbra.
Está certo que esta é uma zona com baixa densidade populacional e alguns tuneis e montes na zona de Fatima,
Será que se passa o mesmo com os outros operadores em termos de cobertura, ou será uma deficiencia da vodafone em si ?
>Por ultimo: Sabem se a TMN (e as outras operadoras ) andam a aplicar o limite de 15GB no trafego ilimitado ?
(politica de utilizacao responsavel)
http://imgs.sapo.pt/...netMovel_v2.pdf