Mensagem publicada 02 November 2011 - 08:42
Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:46
Boas... Feedback desta roomVivaFaltou-te o link para o website
Galaxy S7
Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:54
My Bad , já esta corrigido .Abraço!VivaFaltou-te o link para o website
Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:56
Quem acompanha sabe os melhoramentos que levou ' date=' quem vem de novo vai se passar acredita.Porque vem simples e metes a ROM ao teu gosto entendes? Performance Brutal , Bateria tambem.Estou com o DK Siyah Kernel 2.1 [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]Boas... Feedback desta roomVivaFaltou-te o link para o website
)
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:12
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:20
Wipe , dado que vens de outra Rom que não a Checkrom Evo v1Pode-se flashar como actualização ou é preciso fazer wipe?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:28
Para manter tudo como estava basta me fazer backup via CWM e dpois advanced restore da partição data?Wipe dado que vens de outra Rom que não a Checkrom Evo v1Pode-se flashar como actualização ou é preciso fazer wipe?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:37
No lo sê xDIsso nunca fiz. Eu gosto de voltar a pôr tudo quando faço alterações .Para manter tudo como estava basta me fazer backup via CWM e dpois advanced restore da partição data?Wipe dado que vens de outra Rom que não a Checkrom Evo v1Pode-se flashar como actualização ou é preciso fazer wipe?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:41
Isso para mim é a pior parte http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png odeio ter de configurar e instalar tudo novamente.Se alguém souber o melhor método para manter tudo como estava que se acuseNo lo sê xDIsso nunca fiz. Eu gosto de voltar a pôr tudo quando faço alterações .Para manter tudo como estava basta me fazer backup via CWM e dpois advanced restore da partição data?Wipe dado que vens de outra Rom que não a Checkrom Evo v1Pode-se flashar como actualização ou é preciso fazer wipe?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:55
Titanium backup ;)Backup all user apps e backup all system data (aqui só selecciono as opções a verde e o touchwiz launcher para ficar com os widgets e ordem das aplicações que tinha).Isso para mim é a pior parte
odeio ter de configurar e instalar tudo novamente.Se alguém souber o melhor método para manter tudo como estava que se acuse
Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:59
Fiz esse e com um amigo meu deu encrenca.Ele vinha do XXKI3. Bloqueou tudo.Titanium backup ;)Backup all user apps e backup all system data (aqui só selecciono as opções a verde e o touchwiz launcher para ficar com os widgets e ordem das aplicações que tinha).Isso para mim é a pior parte
odeio ter de configurar e instalar tudo novamente.Se alguém souber o melhor método para manter tudo como estava que se acuse http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png
Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:00
WAR Deixei-te uma PM.. depois passa lá por favor.Fiz esse e com um amigo meu deu encrenca.Ele vinha do XXKI3. Bloqueou tudo.Titanium backup ;)Backup all user apps e backup all system data (aqui só selecciono as opções a verde e o touchwiz launcher para ficar com os widgets e ordem das aplicações que tinha).Isso para mim é a pior parte
odeio ter de configurar e instalar tudo novamente.Se alguém souber o melhor método para manter tudo como estava que se acuse http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png
Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:19
Nesse caso faz restore somente dos user apps e respectivos dados, não fazer restore do system data.Abraço.Fiz esse e com um amigo meu deu encrenca.Ele vinha do XXKI3. Bloqueou tudo.Titanium backup ;)Backup all user apps e backup all system data (aqui só selecciono as opções a verde e o touchwiz launcher para ficar com os widgets e ordem das aplicações que tinha).Isso para mim é a pior parte
Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:34
Exactamente , só estava a alertarNesse caso faz restore somente dos user apps e respectivos dados não fazer restore do system data.Abraço.Fiz esse e com um amigo meu deu encrenca.Ele vinha do XXKI3. Bloqueou tudo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.pngTitanium backup ;)Backup all user apps e backup all system data (aqui só selecciono as opções a verde e o touchwiz launcher para ficar com os widgets e ordem das aplicações que tinha).Isso para mim é a pior parte
odeio ter de configurar e instalar tudo novamente.Se alguém souber o melhor método para manter tudo como estava que se acuse
Mensagem publicada 02 November 2011 - 15:04
Galaxy S7 Rom: Full Stock Nougat 7.0 FXXU1DQAS
Galaxy SII Rom: SlimLP Lollipop 5.1.1 Kernel: 3.0.64 Bateria: Anker 1900mah
Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:04
Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:40
Nao foi isso que eu disse. Eu referi me aos temas. Foi o inventor da DK que disse no site da checkrom.Mas sinceramente ainda nao testei. "Just switched to this rom from another, and I love it! Had a bootloop at first, but a reflash fixed it. Also switched to Siyah 1.7.8 (through kitchenapp), which uses CWM4 and thus allows kitchen themes. " Fonte Abraço@W4R_PTEsclarece-me uma coisa se a app Kitchen só é compativel com CWM 4.0 como é que é possivel instalar coisas atraves dela se o syiah 2.1 é CWM 5.0
Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:03
Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:18
Penso que tenhas de sacar a app da Kitchen.já instalei esta Rom e tenho o DK syiah 2.1 o tele liga-se ao computador. consigo entrar nas pastas. mas não se liga ao kies.alguma ideia?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:25
Qual app?ps: ja vi obrigadoPenso que tenhas de sacar a app da Kitchen.já instalei esta Rom e tenho o DK syiah 2.1 o tele liga-se ao computador. consigo entrar nas pastas. mas não se liga ao kies.alguma ideia?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:18
De nadaQual app?ps: ja vi obrigadoPenso que tenhas de sacar a app da Kitchen.já instalei esta Rom e tenho o DK syiah 2.1 o tele liga-se ao computador. consigo entrar nas pastas. mas não se liga ao kies.alguma ideia?
Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:26
Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:29
Não , não preciso.O uso que lhe dou é bastante intensivo e desde que de para chegar a casa a noite e por a carregar chega me.Activei apenas o profile do screen off a 200 - 200tens algum UV?