14 statusbar toggle button para ROM Zancum V18 c/ Flashlight
#1 _CCmartolas_
Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:37
Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:23
So tenho a acrescentar que o outro que anda por ai foi tirado do mesmo sitio, simplesmente ainda nao tinha o FlashLight a funcionar...(Se tivesses seguido a thread do Lidroid no XDA saberias disso)Mais outra coisa a ver se entendes que ja da outra vez te disse, isto nao sao 6 botoes, sao 14, apenas tens que deslizar pros lados pra aparecem os outros, no total tens 14 botoes que podes configurar os que queres activar ou nao...De qualquer das formas testado e a funcionar...AbraçoMod para a rom Zancum V18Este mod tem 6 botões na área de transferência em vez de cinco. Para esses 6 botões podem escolher entre 14 possibilidades. Este mod tem a flashlight a funcionar ao contrario do outro que anda por aí.Foi tirado daqui:forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1289896Têm imagens e a explicação de tudo. A diferença para as imagens expostas é que este mod tem 6 botões em vez de 5http://www.megaupload.com/?d=AUCHQFCJ
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
#3 _CCmartolas_
Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:02
Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:39
E o que acontece, se tivesses posto logo a ligaçao ao post seria falado de outra maneira, quanto ao meu caracter nao me conheces de lado nenhum pra falar assim, deixa isso de lado... Acho k nao ha necessidade de falar outra vez como tudo começou... Tu falas torto por linhas direitas... Pra mim sao 14 botoes, 6 visiveis se quiseres que fale correcto, mas na totalidade sao 14 botoes....De qualquer forma foi o meu ultimo post relativamente a ti, fica bem.AbraçoQue sensiveis meu Deus, isto parece um forum de costura, está sempre a saltar verniz.O outro que anda por aí é este:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=240&Itemid=61#242190e também foi feito por mim.O que te estavas a referir, num acesso de mania da perseguição, nem é para esta rom.Não mostres tanto o teu carácter, já vimos demasiado.P.S. Quer tu queiras ou não, são seis botões em vez de cinco.
#5 _CCmartolas_
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:23
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:25
http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&view=rules&Itemid=68Considera este um ultimo aviso da minha parte...Mais uma faceta do carácter do nosso grande tugapower demonstrada.Porque razão foram apagados os post's que estavam aqui e onde este nosso grande colaborador demonstrava a sua total intolerancia pelo que escrevo a sua perseguição aos meus post's?Foi por vergonha do que escreveste aqui. e pela figura que fizeste, que apagaste os post que tu proprio escreveste?Tambem vais apagar este?Grande moderador que apaga os proprios post's por vergonha e os dos que não concordam com ele, sabe-se lá porque motivo.Um grande bem haja para ti tugaportugal, ganhámos um grande moderador
#7 _CCmartolas_
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:29
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:35
Para o bom funcionamento do fórum do androidPT foram criadas um conjunto de regras. Estas regras não visam limitar a funcionalidade do fórum antes pelo contrário, são para organizar o fórum e evitar os conteúdos menos próprios. Se todos seguirem estas regras teremos um fórum organizado e funcional.2-Não são permitidos posts onde sejam feitos ataques pessoais, conteúdos menos próprios ou provocações a outros utilizadores do fórum.Faltava a ameaça. Já está.Só falta explicar a mim e aos utilizadores deste forum porque apagaste os teus post's e os meus?
#9 _CCmartolas_
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:36
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:41
Boas,Só para te dizer que por mim já tinhas sido banido do fórum há muito tempo.Acho muito bem que se apaguem posts de conversas que não interessam para o fórum e não tenham nada de construtivo tanto da tua parte como de outros.Agora só existe aqui uma questão,o que andas tu aqui a fazer e o que fizeste tu pelo fórum a não ser criticar?Esteja certo ou errado o TugaPower ajuda, aconselha e desenvolve roms para o pessoal, seja agarrando noutras roms já existentes como a do zancum ou não, faz algo de construtivo ao contrário de ti.Não estou a defender ninguém, apenas a constatar o que se passa..Faltava a ameaça. Já está.Só falta explicar a mim e aos utilizadores deste forum porque apagaste os teus post's e os meus?
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:41
Nenhuma, pois nao te ataquei de maneira nenhuma, e muito menos persigo os teus post, se apaguei foi por causa de ter originado uma discussao da tua parte...Estou de acordo contigo.Isso explica porque apagaste os meu posts que violavam esse artigo isto segundo a tua opinião e eu aceito.E porque apagaste os teus? Que regra violavam?
#12 _CCmartolas_
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:46
#13 _CCmartolas_
Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:47
#14 _CCmartolas_
Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:07