Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD

• Por favor inicie sessão para responder
426 respostas a este tópico

#126 NPinho

NPinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:01

hoje já durou 2 dias com tudo desligado... mesmo assim vou ver se reponho o backup original pois tenho chamadas que nao se ouve nada.... e o saldo vai á vida assim...

#127 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:59

Boas, N pinhoPodes me explicar como reponho a ROM original? Tenho o backup
HTC One - 4.2.2 Stock

#128 cannavaro

cannavaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:14

Boas escusam de voltar a rom original. Pois eu voltei , e agora fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root de novo para testar com a V16 da CM7 e com essa V esta tudo ok. Vasta irem http://download.cyan...om/?device=p970 e sacar a V16 pois esta tudo ok.Cumps

#129 CyberJ

CyberJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:17

Estás a Usar a a Versão de CM7 Night 16 com que kernel?Confirmas a estabilidade?

#130 sensemaker

sensemaker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:03

eu instalei a versão 16, mas o telemovel está a desligar constantemente.acho que vou mesmo voltar a versão original

#131 cannavaro

cannavaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 15:12

v7 da kernel.Esta a correr bem...Cumps

#132 wtf

wtf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:56

Bem coloquei a V20 a cerca de 3 dias, e o bug das chamadas é muito mau.. de resto impecável. enquanto não resolverem isso quero voltar para a rom original, mas não estou a conseguir.alguém me ajuda com isso. já andei a procura no xda mas não encontro nenhum tutorial. abraço

#133 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 November 2011 - 17:19

Bem coloquei a V20 a cerca de 3 dias e o bug das chamadas é muito mau.. de resto impecável. enquanto não resolverem isso quero voltar para a rom original, mas não estou a conseguir.alguém me ajuda com isso. já andei a procura no xda mas não encontro nenhum tutorial. abraço

Cria um topico, ou crio eu...Tb cria voltar á original mas ja vi que é complicado...
HTC One - 4.2.2 Stock

#134 wtf

wtf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 18:00

[quote name="koila33" post=252610][quote name='"wtf" post=252594]Bem coloquei a V20 a cerca de 3 dias e o bug das chamadas é muito mau.. de resto impecável. enquanto não resolverem isso quero voltar para a rom original' date=' mas não estou a conseguir.alguém me ajuda com isso. já andei a procura no xda mas não encontro nenhum tutorial. abraço[/quote']Cria um topico, ou crio eu...Tb cria voltar á original mas ja vi que é complicado...[/quote]não vale a pena criar. encontrei a resposta no tópico das duvidas gerais aqui no fórum. segue por aqui http://forum.xda-dev...p?p=14570674vou tentar agora depois posto o feedback.Cumpz

#135 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2011 - 18:18

[quote name="koila33" post=252610][quote name='"wtf" post=252594]Bem coloquei a V20 a cerca de 3 dias e o bug das chamadas é muito mau.. de resto impecável. enquanto não resolverem isso quero voltar para a rom original' date=' mas não estou a conseguir.alguém me ajuda com isso. já andei a procura no xda mas não encontro nenhum tutorial. abraço[/quote']Cria um topico, ou crio eu...Tb cria voltar á original mas ja vi que é complicado...[/quote]Pessoal vocês não fizeram o backup como eu disse?

#136 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:24

[quote name="pdrpinheiro" post=252641][quote name='"koila33" post=252610][quote="wtf" post=252594]Bem coloquei a V20 a cerca de 3 dias e o bug das chamadas é muito mau.. de resto impecável. enquanto não resolverem isso quero voltar para a rom original' date=' mas não estou a conseguir.alguém me ajuda com isso. já andei a procura no xda mas não encontro nenhum tutorial. abraço[/quote']Cria um topico, ou crio eu...Tb cria voltar á original mas ja vi que é complicado...[/quote]Pessoal vocês não fizeram o backup como eu disse?[/quote]Sim,eu tenho.
HTC One - 4.2.2 Stock

#137 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:29

[quote name="koila33" post=252680][quote name='"pdrpinheiro" post=252641][quote="koila33" post=252610][quote="wtf" post=252594]Bem coloquei a V20 a cerca de 3 dias e o bug das chamadas é muito mau.. de resto impecável. enquanto não resolverem isso quero voltar para a rom original' date=' mas não estou a conseguir.alguém me ajuda com isso. já andei a procura no xda mas não encontro nenhum tutorial. abraço[/quote']Cria um topico, ou crio eu...Tb cria voltar á original mas ja vi que é complicado...[/quote]Pessoal vocês não fizeram o backup como eu disse?[/quote]Sim,eu tenho.[/quote]Então é muito fácil basta entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer todos os wipes, e restaurar.Se não souberes como se faz diz-me que eu digo!

#138 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:32

Pois, não sei...Entro na recovery e depois?Desde ja obrigado.
HTC One - 4.2.2 Stock

#139 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:39

Pois não sei...Entro na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois?Desde ja obrigado.

Então é muito facil!Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod.Fazer os wipes (data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, cache partition). "Backup and restore""Restore"Seleccionas o teu backup (que tem que estar no SD)e esperas que ele faça o restore e fica pronto, fica igual como o deixa-te.

#140 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:42

Parece fácil, ja agora o meu backup ocupa 1,38 Gb, é normal?
HTC One - 4.2.2 Stock

#141 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:46

Parece fácil ja agora o meu backup ocupa 1,38 Gb, é normal?

Não sei se é normal ou não, mas parece um pouco exagerado, os meus ocupa um média de 678,98 MB.Os backups estão no SD na pasta ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod

#142 wtf

wtf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:50

eu não tinha feito, mas futuramente quando meter outra rom vou fazer. fiz pelo outro tutorial e já tenho a original outra vez. agora tenho uma duvida, sendo o meu telemóvel bloqueado a vodafone, posso instalar a rom PT sem ser a da vodafone?abraço

#143 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:51

eu não tinha feito mas futuramente quando meter outra rom vou fazer. fiz pelo outro tutorial e já tenho a original outra vez. agora tenho uma duvida, sendo o meu telemóvel bloqueado a vodafone, posso instalar a rom PT sem ser a da vodafone?abraço

Sim podes.

#144 wtf

wtf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 20:00

[quote name="pdrpinheiro" post=252702][quote name='"wtf" post=252700]eu não tinha feito mas futuramente quando meter outra rom vou fazer. fiz pelo outro tutorial e já tenho a original outra vez. agora tenho uma duvida' date=' sendo o meu telemóvel bloqueado a vodafone, posso instalar a rom PT sem ser a da vodafone?abraço[/quote']Sim podes.[/quote]obrigado.

#145 CyberJ

CyberJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:23

Bem... Agora estou a udar a seguinte combinaçãoNight #14Kernel Nova #8Até agpora 5**** não me parece que tenha os bugs da #20Só me falta testar o BT com o Kit de Mãos livre do Carro.Na versão 20 quando desligava o BT do carro o telemovel deixava de tocar, vou testar com esta combinação e depois dou o feadback...

#146 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:30

adorei obrigado pedro! ;) :side:Podes-me dizer também o que é isso da kermel?... obrigado :(

#147 CyberJ

CyberJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 10:22

O Kernel é a base do sistema operativo....é a parte do sistema operativo que realmente comunica com o processador, memoria, IO, etc....

#148 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 December 2011 - 15:35

esse kernel é proprio para o 2.3 ou posso po-lo a funcar com a rom de stock?

#149 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:04

não

#150 cannavaro

cannavaro