Ice Cream Sandwich no SGS
Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:22
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:25
Ontem a noite flashei a Alpha 6, e devo dizer, muito impressionante, ja tinha feito download das primeiras versoes mas nunca tinha flashado (muitos bugs ainda), foi so pra expreitar se era deodexed' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed ou odexed... Com a Alpha 6 achei que ja valia a pena o flash, e devo dizer, fiquei impressionado com o ICS, esta muita fixe... Agora com a Alpha 7 ja estou a fazer download heheheheAbraçoBoas...Com a nova alpha 7 só não funciona o bluetooth e a camera (video recording)....P.S. - Mto fixe o ICS
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:35
Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:19
What works:Both cellphones:Hardware AccelerationAudiocalls, sms, 3g (with a ugly patch but it works.)TouchWifiSDCards (internal and external)MarketContacts syncCalendar synccamerapanorama modeface unlockGpsWhat does not work:BluetoothCamera (video recording)
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:39
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:01
Mensagem publicada 25 November 2011 - 09:55
Mensagem publicada 25 November 2011 - 10:52
Boas,Não me foi possível fazer uma avaliação correta sobre o consumo da bateria, mas acredito q não seja nada por aí além....AbraçoE em relação à bateria como está?[]
Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:20
Mensagem publicada 25 November 2011 - 13:46
Mensagem publicada 25 November 2011 - 14:13
Mensagem publicada 25 November 2011 - 14:14
Mensagem publicada 25 November 2011 - 15:08
Mensagem publicada 26 November 2011 - 04:26
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:39
Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:54
Boas NÃO instalem a Alpha 8 é mais lenta e tem mais bugs que a 7OláJá disponível para download a versão ALPHA 8.O que não funciona:- câmara (gravação de video)
Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:59
Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:44
Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:37
Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:19
Pelo que percebi são duas teams diferentes. Uma está a desenvolver o que será no futuro a CM9 e a outra team está a desenvolver o que será a primeira Beta Stock do ICS.Até há pouco tempo era a team da Rom Stock que estava à frente. Mas o Build3 da CM9 ao que parece está bem mais estável e funcional.Eu ainda estou a usar a alpha7. Mas estou a preparar-me para instalar a Build3 da CM9 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png O dar bosta é como o outro. Até agora nenhum dos acidentes resultou em pisa papeis e se a tendência é melhorar duvido que a partir de agora possa resultar em brick -> pisa papeis.É tentar e ver progressos, pois acredito que lá para o Natal a prenda será uma ROM sólida e pronta para o dia-a-diaBem tenho estado a acompanhar isto e qto a mim, isto parece que se resume a um trabalho de sucateiro....tem sido relatados uma quantidade enorme de erros associados ao "port" do ICS, mesmo nas versões mais recentes..Não sei o pq, mas parece que ou a equipa se dividiu, ou então alguém ficou c/ vontade de fazer as coisas por outro lado...Dum lado temos este post: http://forum.xda-dev....php?t=1338636E por outro lado, temos este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1363593Bom, mais uma vez, acho que se dá um passo pra frente e dois pra trás....Enquanto a rom não estiver numa condição claramente funcional, c/ tudo a funcionar (acho q a versão alpha 8 foi pior do que a alpha 7) e as queixas caírem a pique, vou continuar à espera, e a sondar os resultados....É q se der bosta, e ficarmos c/ o "S" transformado num pisa-papeis de 400 eur, os gajos do xda tão-se a borrifar...
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 28 November 2011 - 16:32
Bem, não sei se vais mudar pra melhor... É q eu instalei a build 3 (da outra threat) e tou a testá-la...e não tá a ser nada famoso...N consigo importar contactos pro tlm...ele n dá essa opção :huh: - O market n funciona...n sei pq.- o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer já lê a partição onde tá instalada a rom, mto bom isto.- outra cena estranha, é o facto de as cores do GO SMS PRO, não ficarem as mesmas qdo se escolhe um determinado tema :huh: - tb n percebo pq n se pode escrever outro tipo de fonte, n há essa opção.De resto, ainda tou a testar...mas tá c/ alguns bugsEDIT: O Market, já está a funcionar, e já consegui importar os contactosPelo que percebi são duas teams diferentes. Uma está a desenvolver o que será no futuro a CM9 e a outra team está a desenvolver o que será a primeira Beta Stock do ICS.Até há pouco tempo era a team da Rom Stock que estava à frente. Mas o Build3 da CM9 ao que parece está bem mais estável e funcional.Eu ainda estou a usar a alpha7. Mas estou a preparar-me para instalar a Build3 da CM9 O dar bosta é como o outro. Até agora nenhum dos acidentes resultou em pisa papeis e se a tendência é melhorar duvido que a partir de agora possa resultar em brick -> pisa papeis.É tentar e ver progressos pois acredito que lá para o Natal a prenda será uma ROM sólida e pronta para o dia-a-dia
Mensagem publicada 28 November 2011 - 16:38
Mensagem publicada 28 November 2011 - 16:53
Fiz uma cópia para o sd card... e fica um ficheiro vcf...São os contactos do tlm q foram exportados...Se tu ao fazeres essa cópia, n a copiaste pra o sd card externo, ficaste s/ ela...é q ao instalares esta rom ela 1º formata as partições...Isso de não conseguires importar contactos para o tlm referes-te aos contactos do Gmail e etc?Eu até agora nenhuma rom me deixou ver os contactos do cartão SIM. Diz que não tenho! Só espero que não tenham sido apagados ao instalar a ROM...
Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:50