Ice Cream Sandwich no SGS
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:21
- hillGreet e fxbrokerswat gosta disto
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:35
Boas eu avisei mais acima para não se meter a A8 ..... Mas para mim a Beta 1 esta muito melhor ..... agora meus amigos queriam o quê.. Vamos ter calma se não gostam olha voltei para as que tinham antes ( não levem a mal)Bem tenho estado a acompanhar isto e qto a mim, isto parece que se resume a um trabalho de sucateiro....tem sido relatados uma quantidade enorme de erros associados ao "port" do ICS, mesmo nas versões mais recentes..Não sei o pq, mas parece que ou a equipa se dividiu, ou então alguém ficou c/ vontade de fazer as coisas por outro lado...Dum lado temos este post: http://forum.xda-dev....php?t=1338636E por outro lado, temos este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1363593Bom, mais uma vez, acho que se dá um passo pra frente e dois pra trás....Enquanto a rom não estiver numa condição claramente funcional, c/ tudo a funcionar (acho q a versão alpha 8 foi pior do que a alpha 7) e as queixas caírem a pique, vou continuar à espera, e a sondar os resultados....É q se der bosta, e ficarmos c/ o "S" transformado num pisa-papeis de 400 eur, os gajos do xda tão-se a borrifar...
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:35
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:39
Olá,Vê o m post sobre cm voltares a XXJVT....n ha outra hipoteseDeve tar na pagina 2 deste post...Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:44
Thanks :)Eu uso sempre o tuturial do dmex para não me enganar em nada.OláVê o m post sobre cm voltares a XXJVT....n ha outra hipoteseDeve tar na pagina 2 deste post...Só uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:51
sim eu já fiz assim não te esqueças de meter o PITSó uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:52
Não meti o PIT e funcionou..sim eu já fiz assim não te esqueças de meter o PITSó uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado
Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:56
hum ok mas o o ISC tem uma formatação dif das Stock por isso convém meter o PIT. Se funciona assim melhor mas se der muitos FC repete com PIT eu fiz assim e deu.Não meti o PIT e funcionou..sim eu já fiz assim não te esqueças de meter o PITSó uma pergunta rápida:Para voltar à JVT posso formatar o SGS normalmente pelo ODIN ou existe uma maneira especial? (dado que vou apagar uma ICS)Obrigado
Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:00
Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:16
Ainda bem para ti ..... também não estava a ver como o ICS tinha apagado os contactos do SIM, mas não seria impossível..... acontece que venho da Alpha 4 ja voltei à Stock e de novo à ICS A7 ..... agora na Beta 1 ( nunca na Alpha 8) desde a A7 sempre syncronizei com Google os contactos ...AbraçoBoas notícias! Afinal não perdi os contactos do cartão SIM.Na ROM ICS não tinha conseguido de maneira nenhuma aceder aos meus contactos do cartão SIM.Hoje tinha testado no android de um colega meu que não também disse que o SIM estava vazio. Calculei que durante o processo de instalação do ICS me tinha de alguma forma apagado os contactos do meu cartão SIM.Já me estava a mentalizar que ia ter de voltar a gravar os contactos! Agora vou fazer backup!
Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:24
Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:11
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:30
Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:45
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:59
Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:04
Boas,Essa versão do Onecosmic n tinha extended menu...ainda n sei se já implementaram isso....Abre 1º o Zip e ve se tem lá um ficheiro q se chama boot.img...se tiver é o kernel e podes flashar diretamente....Se n tiver tens de ir buscá-lo, onde lá no XDA dizem pra ir...em principio será o Kernel Fugu, beta2.Pra instalar só precisas de entrar em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e limpar as caches e depois instalar....O root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root q nós temos no GB é a versão 3, no ICS é a 5...é fáci de ver pq as letras passam de cor de laranja pra azul.No inicio, fazer sempre uma cópia via recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.....AbraçoOlá Tuga .Só para experimentar.Diz-me uma coisa se souberes : para instalar o beta 2 Onecosmic em zip no post 4075 quais são os cuidados a ter na instalação ?Como é um zip é só flashar por cima ?Obrigado fica bem