Boas,Instala o faster fix do market, corre a aplicação e define Europe.Basta fazer isso uma vez, em príncipio deve melhorar a captação.AbraçoNão tinha visto é o que dá dormir pouco...Ao colocar a barra transparente fiquei logo com o relógio, mas detectei um problema, ao jogar o Tintin HD da gameloft o telemóvel encrava e reenicia, já aconteceu a alguém?O gps também demora muito a fixar, de resto cinco estrelas.
ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2
Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:06
Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:08
Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:18
Toze, sem nuvens e canja 4 e no maximo 5 sgs e com uma aproximaçao de 30 mts.AbraçoCalma esta rom já trás o ficheiro do gps para a europa.Eu apanho bem , mas não apanho 10 em 4 segundos.Cumprs.
Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:22
Pra essa vais ter um pouco de trabalho... a LockScreen encontrasse dentro do ficheiro framework-res.apk que esta em System/appDepois tens que abrir o ficheiro framework-res.apk e navegar até res\drawable-hdpi-v4, e o ficheiro em questao é o zzzzzzz_default_lockscreenw.png, quando tiver mais um tempinho ponho te um CWM com o lockerscreen default, entretanto vai usando o GO Locker...AbraçoBoa tardePreciso da vossa ajuda.Alguem sabe em que pasta do sistema esta alojada a foto do lockscreen (foto da gaja boa) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:35
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:44
Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:02
Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:07
Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:19
Boas,É isso mesmo.Basta entrares na aplicação ext4 e vês q tipo de file system utilizas...em principio, por defeito, é ext4.Não precisas converter de ext4 para rfs pra fazer o backup...AbraçoMais uma vez!Tuga activar o lagfix é usar a ETX 4 e converter, certo ?Então imagina que eu quero fazer um backup via CWM ,para depois restaurar , tenho que desativar o lagfix ou é indiferente ?
Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:04
Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:06
Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:14
Tenho flashado atraves de CWM,mas visto estar satisfeito com o desempenho e estar EXT4,vou deixar-me quieto.Obrigado pelo tempo e disposição para a explicação.AbraçoBoasHá aqui 2 situações distintas que é preciso compreender, que é flashar via Odin e via CWM.A esmagadora maioria das roms stocks tem file system rfs e as roms customizadas tem file system ext4.Pode-se tentar ver as diferenças do file system como um pouco à semelhança em Windows, por ex fat32 vs NTFS...O file system ext 4 permite melhor gestão dos ficheiros, é melhor em termos de performance.Qdo se faz um backup via CWM, convém que a rom que se meta a seguir seja ext4, e não rfs, pq pode dar problema a fazer o restore, visto que backups via CWM são imagens do sistema.Com o ext4 pode-se converter de ext4 para rfs e vice-versa...mas convém saber de antecedência se a rom é ext4 ou rfs...Abraço
Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:14
Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:15
Desde q fosses depois flashar via Odin, uma rom Stock, n deverás ter problemas...Cm usamos a rom do TugaPower, que é uma rom já em ext4, deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign podes fazer o backup da rom anterior.Eu só aconselho a fazer backup dos sistemas uma vez...tê-la no SD card e cópia no PC, para repor em caso de pânico...nunca aconselho a fazer backups do sistema mas sim dos programas, qdo se pretende passar por exemplo de uma XXJVS para XXJVT.Se saísse uma versão 2.3.6, aconselhava sempre uma instalação wipe, com backup dos programas e nunca do sistema completo. E para isso existe o Titanium Backup.Qdo sai uma versão nova pode haver mexidas nos scripts dos programas originais, dando origem a incompatibilidades com versões anteriores.AbraçosAgora sim compreendi está muito bem explicado.Bem feito seria habituarmo-nos a fazer sempre o backup em rfs, assim nunca havia problemas, certo ?
Mensagem publicada 21 November 2011 - 14:39
Mensagem publicada 21 November 2011 - 15:29
Mensagem publicada 21 November 2011 - 15:45
Vê esta dica. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngpessoal...uma perguntinha basica mas que me deixa passado...tenho varias imagens que tiro da net ou fotos e quero por no screen principal...mas as mesmas ficam esticadas ou desajustadas...ja tentei seleccionar na vertical ou na orizontal e não há ajuste...algum truque???...abraço e obrigadops-Amigo Tuga...obrigado pela dica update...a bateria dura e dura...lool...só o 3g faz aquilo papar energia...loool...abraço
- TugaPower e the phantom gosta disto
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 21 November 2011 - 17:30
Com o thunderbolt vai para os 3088, pelo menos no meu.Mais uma vez excelente explicação .Mas a minha rom do tuga vem em rfs !Quando abro a EXT 4 , pergunta se quero converter para EXT 4 .De facto quando converto para EXT 4 , o quandrante dispara para 2600, quando antes o melhor registo é a volta dos 1800.Não tenho o thunderbolt.
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock
Mensagem publicada 21 November 2011 - 17:56
Mensagem publicada 21 November 2011 - 18:22
Isso ja foi abordado por aqui amigo... Experimenta o seguinte, faz download da seguinte apk que é gratis no market...Depois diz algo...Wallpaper Wizard RiiAbraçon consegui...agradeço desde ja a dica mas a imagem fica sempre maior que o ecram mesmo eu aumentando ao maximodiminuindo...mudando no paint os pixels...o ajuste no sgs é sempre o mesmo...haverá outra forma de por uma imagem toda no ecram principal???..ps-xuleca...vai karma pela ajuda prestada...abraço
- the phantom gosta disto
Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:05
A imagem tem de ter uma certa proporção, não podes fugir a isso.a imagem tem de ser 980 x 800.Por isso se a imagem original é mais larga tens sempre de "recortar" a imagem.Posso não estar a perceber bem a dúvida...jmcdpereiran consegui...agradeço desde ja a dica mas a imagem fica sempre maior que o ecram mesmo eu aumentando ao maximodiminuindo...mudando no paint os pixels...o ajuste no sgs é sempre o mesmo...haverá outra forma de por uma imagem toda no ecram principal???..ps-xuleca...vai karma pela ajuda prestada...abraço
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:30
Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:43
O que é que isto tem a ver com a ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2 ???Acho que deves ter em atenção os temas para uma melhor organização.Ainda por cima acabaste de fazer este post noutro sitio, mais correcto por sinal.jmcdpereiraalguem me pode indicar o topico certo para se falar de capas para samsung galaxy s?Gostava de arranjar esta capa mas está complicado de as encontrar!
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:24
Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:48
- TugaPower gosta disto