Fica aqui um 2 link...Status Bar RV2 Com HorasAbraçoOK por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço
ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV2
Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:37
- dmex gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:39
Hmm... "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." Acho que não vale a pena..ele continua igual, mas obrigadoFica aqui um 2 link...Status Bar RV2 Com HorasAbraçoOK por enquanto não está a dar.. vou tentando.Abraço
Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:42
- dmex gosta disto
Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:44
Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:47
Ok, nesse caso se vais flashar a ROM copia o ficheiro que esta no CWM em anexo, ficheiro SystemUI.apk e metes no ficheiro da ROM em system/app substituindo o outro, assim ja flashas com ele de uma so vez... :cheer: AbraçoAhahah! Está feito ;)Obrigado.Depois dou feedback que primeiro vou carregar antes de flashar. :)Abraço
- dmex gosta disto
Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:20
Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:23
B), vai vendo o post 2 pois pode ter algo que te agrade...Abraçook obrigado afinal eu andava perdido! noutro topico!
Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:10
Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:55
Mensagem publicada 07 November 2011 - 15:36
Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:51
Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:17
Esquesito, nao sei porque, pois a mim nao sobrepoe, experimenta limpar a cache e a dalvik cache a ver se resolve...Depois diz se mantem igual ou se resolveu...Abraço...Obrigadíssima TugaPower pela tua ajuda mas optei por usar um dos que tu tens lá.Estou é com um problemazito nada de especial, mas por vezes fico com o Lock Glass sobreposto ao GoLocker, isto é, tenho que desbloquear o tlm duas vezes seguidas. :)Não sei se sou só eu que estou com este problema.... Um abraçone!!
Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:30
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:35
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:54
Que eu saiba nao... Verifiquei pela net pois podes comprar uma coisa pelo market na net e mais tarde abres a aplicaçao do Market e ela transfere, tem la uma opçao que diz outro meio de pagamento mas carregando em cima nao me faz nada, tenta tu pois pode ser que faça algo...AbraçoHa alguma maneira de comprar um jogo ou aplicação atravez do Market sem usar o cartão de credito???
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:04
B) , obrigado... Quando ao teclado respondo mais abixo...Já tenho esta instaladamuito louca :woohoo: :woohoo: :woohoo: ,TUGAPOWER estás de parabensAgora é que me tramaste,o teclado samsung?? sem ele pareço :pinch: :pinch: a mexer no tlm Um abraço
Obrigado por partilhares isso e experimentares pra comprovar que funfa, fica de referençia pos users, eu é que ja nao sei escrever se nao for swipe... :laugh: Quanto ao teclado t9 so isso nao chega pois tambem tirei o ficheiro responsavel nas librarias do S, mas isso ja foi postado umas poucas de vezes, fica aqui mais uma vez e vou adicionar ao 2 poste pra referençia de outros users...Teclado Original JVT RV2 by TugaPowerAbraçoPara quem quiser o keyboard do SGS 2 fica aqui o linkhttp://www.mediafire.com/?enyr28uzdwybdyjEm anexo fica o screencapture já instalado nesta rom do tugapowerAgora eu precisava da vossa ajudapois gostava de ter o outro teclado tipo t9 que era default,sera que posso fazer o download da rom do zancum e tira-lo de lá e é só instalar como fiz com este.Abraço
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:07
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:08
B) , confirma se te acontece o mesmo com a sobreposiçao do Lock Screen...Obrigado e abraçoA testar desde ontem para já tudo OK
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:10
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:15
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:24
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:32
Curiosamente isto de inicio funcionava bem, depois começou a acopntecer isto, de ter os dois locks activos.Qd reeinicio o telefne é sempre.Possivelmente até foi uma actualização que fez isto.Tenho a impressão que com o sense era mais vezes. agora uso o Fresh Green, mas tb acontece.Não sei é ver a versão disto...Mas vou instalar esta versão.Por mim não te preocupes, posso viver com isto.Pior é por vezes o telefone tocar e ficar aos soluços e não atende... faz-me lembrar o meu antigo windows mobile... Ontem esteve quase a saltar pela janela do carro...GRRRRRRjmcdpereiraExperimentem o seguinte... façam download do seguinte ficheiro a ver se resolve pois pode dever-se ao facto do GO Locker ainda ser beta...Na altura que fiz a ROM ia na versao 1.02 beta, agora ja saiu a 1.03 beta...GO Locker v1.03 betaWhat’s news:(New)Add security setting (Preferences–Themes Settings–GO Locker–Security lock)(Fix)Bugs on some phone modelsNew Locker theme is coming soon, too. :woohoo: Go Locker 1.03 beta LinkAbraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:48
Talvez se deva aos temas do GO Locker pois ainda anda bastante experimental... Por isso as beta...Quanto a versao, vais em definiçoes (Definiçoes do S e nao do Go Locker), Aplicaçoes, Gerir aplicaçoes, aba Tudo, e procuras pelo GO Locker, carregas e em cima de todo tens a versao...Quanto aos saltos nao me lembro de ter esse problema na Light mas como andei pouquinho tempo com ela :evil: , pois imediatamente a seguir começei a trabalhar na Ultra nao te posso confirmar isso, mas dou-te um concelho, sei que é moroso quando se tem tudo a nosso gosto ter que fazer tudo de novo, mas consegue-se fazer, actualiza pra Ultra RV2 pois é uma das melhores que fiz e nao te vais arrepender... :woohoo: AbraçoCuriosamente isto de inicio funcionava bem depois começou a acopntecer isto, de ter os dois locks activos.Qd reeinicio o telefne é sempre.Possivelmente até foi uma actualização que fez isto.Tenho a impressão que com o sense era mais vezes. agora uso o Fresh Green, mas tb acontece.Não sei é ver a versão disto...Mas vou instalar esta versão.Por mim não te preocupes, posso viver com isto.Pior é por vezes o telefone tocar e ficar aos soluços e não atende... faz-me lembrar o meu antigo windows mobile... Ontem esteve quase a saltar pela janela do carro...GRRRRRRjmcdpereira
Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:56
OnePlus 2