Honeycomb no ZTE V9C + Tutorial + ROM para V9
Mensagem publicada 05 November 2011 - 14:49
Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:55
Mensagem publicada 06 November 2011 - 11:07
Pedro faz ai o tutorial tuga para a malta que não percebe inglês e para meteres este tópico a chamar mais pessoal pode ser que algum cozinheiro aqui do forum dê um help para meter isso a bombar em condiçõesBoa tarde...flashei uma rom que encotrei nesta pagina http://android.modac...ge__st__320essa rom é para o ZTE Blade GEN2 que tem sensivelmente as mesmas specs que o V9C...de seguida instalei o kernel overclock que encontrei aqui no androidpt e o bichinho arrancou perfeitoao touch screen esta com as rotaçoes trocadas e nao consegui passar do lockscreen mas pelo menos arranca na perfeiçãose alguem quiser começar a fazer algum trabalho nessa rom de modo a adapta la ao V9 era muito boa cena mesmoEdit: na mesma pagina existe também uma versao de teste do Honeybomb 3.2...flashei e entrou bastante rapido também...contudo contudo como as drivers sao do blade tem muita coisa que que não funciona...alguem sabe como criar uma rom.zip? eu descopmprimi a ROM modifiquei para incluir as drivers do zte v9c da versao cyanogenv7...mas agora não sei como fazer repack à ROM...se alguem me pudesse ajudar era bom...eu mandava a pasta e depois enviavam-me o ficheiro zipObrigadoCumpsPedro Barbosa
Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:46
Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:07
Quando dizes que não tens som significa que não tens som nenhum? Wifi ?3G ?GPS?Blutooth?Autonomia?já consegui por os sensores correctos na rom honeycomb 3.0 e o wifi tambem ja funciona...so ainda nao consegui colocar som...quem quiser eu envio a rom mas nao me responsabilizo por danos...eu ja flashei varias vezes no meu e ate agora esta tudo impecavel
Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:16
Wifi - ok3g - kogps - not testedbluetooth - not testedautonomia - igual ou superrior à da cyanogenquanto ao som nao tem nenhum mesmo...ainda nao consegui descobrir como dar a volta a isso...a acelaração grafica tambem nao esta nenhuma formosura mas da para trabalharQuando dizes que não tens som significa que não tens som nenhum? Wifi ?3G ?GPS?Blutooth?Autonomia?já consegui por os sensores correctos na rom honeycomb 3.0 e o wifi tambem ja funciona...so ainda nao consegui colocar som...quem quiser eu envio a rom mas nao me responsabilizo por danos...eu ja flashei varias vezes no meu e ate agora esta tudo impecavel
Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:30
http://forum.xda-dev...d.php?t=1314187 este é um port do honeycomb 3 e 3.2 para o blade não tem muita informação mas podes sempre comparar com a tua versão para ver se te safasWifi - ok3g - kogps - not testedbluetooth - not testedautonomia - igual ou superrior à da cyanogenquanto ao som nao tem nenhum mesmo...ainda nao consegui descobrir como dar a volta a isso...a acelaração grafica tambem nao esta nenhuma formosura mas da para trabalharQuando dizes que não tens som significa que não tens som nenhum? Wifi ?3G ?GPS?Blutooth?Autonomia?já consegui por os sensores correctos na rom honeycomb 3.0 e o wifi tambem ja funciona...so ainda nao consegui colocar som...quem quiser eu envio a rom mas nao me responsabilizo por danos...eu ja flashei varias vezes no meu e ate agora esta tudo impecavel
Mensagem publicada 09 November 2011 - 00:39
Mensagem publicada 09 November 2011 - 11:13
Ou seja não conseguimos nada mais do que já está feito lá!Esta tudo na espectativa da libertação do código do ice para arrancar com os ports!Ainda vai levar um mês ou mais! O CyanogenMod já tem tudo preparado para os ports mas não vai arrancar antes do Google libertar a sourceNo meu caso sem tlf e Bluetooth o tablet n me serve continuo pela 2.3.7é essa versao que tenho...a 3.0...a 3.2 da FC logo ao iniciar o system.apk...o post que esta no xda foi retirado da modaco que é onde esta o post inicial
Mensagem publicada 09 November 2011 - 11:16
Mensagem publicada 10 November 2011 - 21:06
Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:37
ainda nada..de momento estou sem tempo quase nenhum para me dedicar a isto mas mal possa vou voltar à carga.Então novidades?
Mensagem publicada 17 November 2011 - 13:01
Mensagem publicada 17 November 2011 - 14:51
Fiz tudo corretamente flashei a ROM usei ela e tornou o tablet horrivel, ficou muito lento e tudo, fez ele ficar denovo não-rooteado. Agora não consigo voltar para a ROM do Cyanogen com o android 2.3. Alguém me ajuda?
Mensagem publicada 17 November 2011 - 19:20
Mensagem publicada 18 November 2011 - 13:37
Não consigo achar nenhum recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para o honeycomb se conseguires algum avisa por favor. se quiseres adiciona-me no msn: [email protected] para conversar contigo, tipo, tirar mais informações.
Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:44
Mensagem publicada 06 December 2011 - 17:30
Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:38
Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:43
Mensagem publicada 08 December 2011 - 01:02
Mensagem publicada 08 December 2011 - 01:02